Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,072
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Este parágrafo não está no livro, pois não?
Isto não pode ser real...

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Curioso para saber o que tem o nosso rizitas @Rizudo a dizer. É o macaco, a macaca e o master do doping que são os puros e o resto os traidores, é isto? 😃

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,072
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom, depois de uma coisa destas só posso dizer uma coisa que nunca pensei vir a dizer: PdC realmente não merece que o FCP instituição marque presença no seu funeral.
Um homem com a história dele no FCP, não quer ninguém do clube no funeral...

está todo queimadinho.

E o Broas? Também é traidor? Também não pode ir ao funeral, o nosso eterno capitão?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,652
32,734
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A novela do funeral é das coisas mais estúpidas que já vi!

Seja como for, está a fazer da lista de exclusões uma lista VIP!

Espero que não se esqueça de convidar o Kerouac, o Batman e outros Pintistas fiéis para o grande evento!
Dizem as más línguas que esses gajos vão todos regressar ao fórum em 2028.

8 Dezembro 2023
1,799
2,716
A maior prova de que se rodeou com gente de merda é que continua com este tipo de declarações parvas e ninguém o demove.

Que aproveite estes anos que tem pela frente com muita saúde mas que deixe o Futebol Clube do Porto em paz como disse que ia fazer

• Like
Reações: Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,960
18,422
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bom, depois de uma coisa destas só posso dizer uma coisa que nunca pensei vir a dizer: PdC realmente não merece que o FCP instituição marque presença no seu funeral.
Um homem com a história dele no FCP, não quer ninguém do clube no funeral...

está todo queimadinho.

E o Broas? Também é traidor? Também não pode ir ao funeral, o nosso eterno capitão?
O livro poderá numa 2ª edição ter uma adenda com novos nomes que não poderão/ou não deverão ir ao funeral.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,964
5,512
Como é que a actual direção lhe tirou a paz se agora se dá ao luxo de longos almoços e bons serões de fado?

1/2 do foco na vida do clube em vez da morte e os cheques carecas para a Maia não teriam sido emitidos.

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
538
737
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Que patético que o homem se está a tornar:

A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...