Tornou-se tão pequenino e poucochinho que está irreconhecível.
A capa é mais que ilustrativa, ele ia levar o clube à cova com ele.A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...
isto é muito bom"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Já somos dois.eu pensei um dia em ir ao funeral deste homem.... tirar férias para ir ao funeral deste homem se fosse preciso
acabei de ganhar um dia de férias, nem tudo é mau
Eu é mais porque eu mesmo sou leal para lá da falha.Nunca nos enganaste, entao as histórias de arranjares esposas.
Para já....Eu é mais porque eu mesmo sou leal para lá da falha.
Então acabo por plasmar esse valor nos outros.
Lamento, neste momento não te posso arranjar uma, para já![]()
Verdade, e mesmo assim conseguiu receber mais milhões que esses jogadores todos juntos.O nosso caro Jorge Nuno mencionou 5 jogadores
Juntos têm 1305 jogos pelo clube
40 temporadas
O Pedro Pinho, quantos jogos fez?
Infelizamente as pessoas de idade avançada têm tendência a muito rancor.esperava muito mais do antigo presidente
tanta gente que lhe fez mal e atacou o nosso clube, tantos que nos tentaram espezinhar, trapacear, nos atacaram durante anos na politica, no desporto, nos bastidores
e afinal a lista é a lista das ultimas eleiçoes
por amor de deus
Tenho de arranjar primeiro uma para mim.Para já....
A família tinha e tem esse dever.A maior prova de que se rodeou com gente de merda é que continua com este tipo de declarações parvas e ninguém o demove.
Conseguiu ser testa de ferroVerdade, e mesmo assim conseguiu receber mais milhões que esses jogadores todos juntos.
Pinho = Carlos Santos Silva o amigo de Sócrates.Conseguiu ser testa de ferro
O Pinho não fica com o dinheiro, dá ao patrão
Certo, mas mesmo assim algum deve ficar, pelo transtorno.Conseguiu ser testa de ferro
O pInho ficou com bastante, acredita que sim.Conseguiu ser testa de ferro
Não é algum, ficou com bastante.Certo, mas mesmo assim algum deve ficar, pelo transtorno.