"Apenas".Apenas que os 5 anos até ali tinham sido feitos em condições dificeis, e a trabalhar com muitos jovens vindos da B e jogadores vindos de equipas secundárias do tugão se bem me lembro.
Estão mesmo bem um para o outro...
"Apenas".Apenas que os 5 anos até ali tinham sido feitos em condições dificeis, e a trabalhar com muitos jovens vindos da B e jogadores vindos de equipas secundárias do tugão se bem me lembro.
Parece...e nao sera o Post do Sergio uma boca para este ser ? "Os adeptos do FCP são soberanos"
E vice versa...Ui que o Serjao deve ter adorado
Mas como sempre foi dito este homem atira qualquer um para baixo do autocarro para ficar bem na fotografia
Quando precisava de sacudir a água do capote...Verdade seja dita, o Sérgio havia fins de semana que rebentava com eles.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não são os dois Anteros. Estás a confundir.Quem é o antero Henrique que não pode ir ao enterro e antero henriques que ta autorizado a ir?
Ambos têm um ego muito grande, mas o do SC ainda nem metade do de PdC é."Apenas".
Estão mesmo bem um para o outro...
Isso também é do livro?
Cada porco só chafurda nas pocilgas e com os colegas porcos de confiança e que são o retrato fiel do suíno em causa...Já estou a imaginar aquele funeral.
Direcção e antigos jogadores, nao vao estar presentes por suposta traição.
Luis Filipe Vieira, macaco e pedro pinho na fila da frente.
O pináculo do funeral, vai ser com o Bruno de carvalho a DJ. Brincadeira tem hora limite.Mais o Quintanilha, que deve ser o pior de todos. Vai ser trabalho facilitado para a polícia. Apanha todos de uma vez. É um jackpot.
Consegue falar mal do SC no mesmo parágrafo em que diz que a lealdade é essencial para ele.O Sérgio nos últimos caiu muito na minha consideração como agente desportivo nos últimos meses(não digo como pessoa porque não o conheço de lado nenhum, nem como treinador porque acho que tem qualidade)
Mas se há gajo neste planeta que devia de rezar a todos os santinhos por ter tido o Sérgio durante 7 anos é este senhor
E ainda tem a lata de mandar umas farpas, falar de pressão feita pelo treinador, criticar as suas declarações
Há nome para pessoas assim