Desculpa mas;sirmister disse:Mas pode chegar o momento em que ele quer ajudar e o FCP precisa dele.
AINDA não lhe perdoei ter deixado a clube os jogadores os adeptos com os colhoes na mão a poucos dias de começar o campeonato
AINDA não esqueci...
Desculpa mas;sirmister disse:Mas pode chegar o momento em que ele quer ajudar e o FCP precisa dele.
Os 15 milhões limpinhos que o FC Porto recebeu do Chelsea, foram a principal causa da sua saída. Se não fosse essa massa, tenho a certeza que o convenciam a ficar, pelo menos mais uma época.WaywardPines disse:Desculpa mas;
AINDA não lhe perdoei ter deixado a clube os jogadores os adeptos com os colhoes na mão a poucos dias de começar o campeonato
AINDA não esqueci...
Espero sinceramente que sim...há uma massa crítica instruída seria experiente mas jovem para o nosso futuro...existem ainda mais nomes para várias áreas...Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
Esquecendo isso que tem um certo grau de subjectividade AVB tem tudo para liderar uma equipa vencedora...( não vejo ninguém melhor)claro com bons financeiros, comunicadores, responsáveis de futebol, marketing, juristas, etc...WaywardPines disse:Desculpa mas;
AINDA não esqueci...
Almadedragao disse:Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?
Sim, toda a gente sabe que quando se tem muito dinheiro não se quer mais. Só aldraba, corrompe e é ganancioso quem não tem dinheiro.sirmister disse:O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais vicios
Claro que não é condição essencial e infalível... mas simplesmente diminui a probabilidade...Barrigana disse:Sim, toda a gente sabe que quando se tem muito dinheiro não se quer mais. Só aldraba, corrompe e é ganancioso quem não tem dinheiro.
Bem visto.
E a quota de gajas?Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
----------------------------Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
--------------Hermetic disse:Libras boas a presidente nunca!
O Francisco reconheço lhe o trabalho tremendo que está a fazer, mas não sei se tem o perfil de presidente.
Para mim seria Pedro Bragança, apesar de fazer um papel á imagem do FJM está mais protegido na sua imagem.
Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk
Muitíssimo bem lembrado. Carrega Francisco!dragaolux disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1088561594789965824
eu acho que o sucessor sera alguen en quen pinto da costa confie e principalente que goste ora vitor baia teve un conportaento pessino e inperdoavel e rui noreira e una pessoa de quen PC ten una grande antipatia sinplesnente cono ten nedo dele prefere te lo por perto de que cono eventual opositor PC nao esquece os abracinhos a rui rio e a forna oportunista cono rui noreira esteve senpre en relacao ao fcportoFlanders disse:O sucessor do PdC já há muito está definido. E só não será ele se o mesmo não quiser. Rui Moreira.
Isto só vendo projetos e ideias mas por mim será sempre entre Rui Moreira, Baía ou Villas Boas.
Desculpa a correcção mas quem saiu em vésperas de começar a época oficial, neste caso de uma Supertaça, foi o Co Adriaanse em 2006/2007. O AVB saiu ainda em Junho da época 2010/2011. Ainda nem sequer tinhamos ido para pré-época.WaywardPines disse:Desculpa mas;
AINDA não esqueci...
Alice, despede-te do chapeleiro e volta para a realidade, se faz favor.RGalego disse:Por muito grato que esteja, com o trabalho feito na divulgação de todo o enredo criminoso dos milhafres, está na hora destas personagens do futebol pararem com este circo acusatório. Não se vê em mais lado nenhum este constatnte atacar sobre tudo e sobre nada.
Este tipo de personagens tem que se focar na promoção do clube e não no constante escrutínio dos adversário....o futebol português está a ficar verdadeiramente chato.