Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,962
2,702
43
Faro
Ainda estou a tentar perceber pq razão este sujeito tem direito a tópico próprio neste forum.....não me lembro de outro ex director de comunicação com tópico para ele.
É mais um sócio/adepto como qualquer um de nós.....deve ser tratado como outro qualquer.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,597
7,090
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa é um Mr Burns decrépito, e o FJM é o seu chupa pilas.

Não passa de uma prostituta da devassidão que foi as últimas SAD do clube, que agora vestiu a pele da virgem ofendida.

Cada post no X é uma pedrada na inteligência dos sócios e simpatizantes do FCP.

É tão fácil desmontar aquilo. Só que ele não merece o nosso tempo. Não passa de um actor secundário de um passado que queremos cada vez mais ignorar e desprezar.
O Francisco J. Marques é um filho da puta.

Não vamos andar aqui com paninhos quentes.

É um valente merdas sem relevância que nem deveria ter um tópico aqui no Fórum.
É dar importância a quem não a tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É óbvio que não foi Pinto da Costa a escrever o comunicado. Acredito que tenha lido e dado o aval mas em que condições?
O homem está a lutar pela vida. Está debilitado. Saiu anteontem do hospital e a primeira coisa que ia fazer era escrever um comunicado evasivo que não diz nada?

Ainda por cima, conhecendo como conhecemos o Pinto da Costa, ele nunca escreve nada sem deixar uma bicada irónica.
Se a encontrarem no texto eu mudo a minha opinião. Até lá, fico na minha. O texto foi escrito por outro que não ele.
Quando disse que deixou ativos não era ironia?

• Love
Reações: Filipe Mendes

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
367
749
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fizeste mais tweets em 2 dias do que em 4 ou 5 anos...sintomatico daquilo que representas....a tua preocupação é apenas e só a tua carteira.
estás claramente agastado porque perdeste a boleia do carro e em vez de leitao agora comes sopa.

É vida meu amigo...2028 ainda está longe e quando la chegares tenho a certeza que carpiste muito as vitorias do FC PORTO e o teu clube tera finalmente ....desaparecido ou entao formaste um clube novo juntamente com o Kolher e os amigalhaços dos SD

Obrigado e Adeus.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,229
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só para esclarecer este e os adeptos que se seguem neste tópico. Nunca, mas nunca mesmo, apaguei um comentário nas redes sociais do FC Porto. Nem sequer tenha nada a ver com a gestão das redes sociais. Nunca, mas nunca mesmo, fiz qualquer tipo de censura, seja em que plataforma for. Quem, de forma gratuita e leviana, diz estas coisas não me conhece. De qualquer forma, devo dizer que defendo que todos os comentários insultuosos aos dirigentes, treinadores e jogadores do FC Porto devem ser eliminados. Os que são críticos, mas usam linguagem decente, devem ser mantidos. Fica o esclarecimento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parabéns pela falta de coragem, e por bloquear as pessoas....

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,498
11,012
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
BALADA DA TECLA

Bate leve, levemente,
como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
porque só na mulher ele bate assim.

É talvez a ventania:
mas há pouco, há poucochinho,
nem uma palha mexia
na quieta melancolia
de quem também comia de mansinho...

Quem bate, assim, insistentemente,
na tecla de tão estranha defesa,
do indefensável, de quem mente?
Não é portista, é só insolvente,
nem é sério com certeza.

Fui ver. A mascara caía
do azul cinzento do céu,
azul e branca e fria...
- Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Presidente meu!

Olho-a através da fumaça.
Pôs tudo da cor do dinheiro.
Passa gente e, quando passa,
agora quando fala só se embaraça
num qualquer argumento foleiro...

Fico olhando esses anormais
da pobre gente que tinha avença,
e noto, por entre os mais,
os traços antinaturais
de quem tanto fala e não convença...

E murchinhos, doridos...
o tempo deixa ainda vê-los,
primeiro, bem atrevidos,
depois, facilmente desmentidos,
os viuvos, esses camelos!...

Que quem já era mau pagador
sofra tormentos, enfim!
Mas as crianças, a esposa e AVB, Senhor,
porque lhes dais tanta dor?!...
Porque os persegues assim?!...

E uma infinita tristeza,
uma funda obsessão
de fazer de quem não merece a defesa.
e perseguir com indelicadeza
quem realmente tem o clube no coração.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,035
4,936
@administrador , penso que é melhor fechar este tópico. Nem tanto pela personagem que dá nome ao mesmo, mas porque não temos tópicos para todos os ex funcionários , e este não é mais que os outros.

Acho que esta é a opinião da esmagadora maioria dos foristas.
Concordo.
E cria-se o tópico "Coveiros do FC Porto" e fala-se de todos. Sem discriminação

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,047
28,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O nosso caro Chicão ultimamente faz-me lembrar o que aprendi sobre os animais ruminantes, quando era garoto... como aquela história de o gado bovino ter 4 estômagos e mastigar a comida, engolir, voltar a trazer à boca para mastigar mais um bocado...

Caralho, que esta mudança de direção está mesmo difícil de digerir...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,555
75,359
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@administrador
@Roberto_FCP
@apocalypto

Qual é o sentido de ter este tópico aberto, de alguém que não é ex jogador ou um ex dirigente de nomeada?

É apenas um sócio que teve funções uns anos e cuja a sua notoriedade (graças ao destaque que o clube lhe deu) e importância terminou quando a antiga direcção saiu.

Por essa lógica temos que abrir para o Caldeira por exemplo, que tinha bem mais responsabilidades no clube.

Vamos reduzir o Francisco aquilo que é... um ex funcionário.