Parabéns por permitires pages-views ao rascord e dar dinheiro para contribuir para isso que supostamente é...Philipp disse:
Azar, eu não dou pages-views a bosta e ao rascord...
Parabéns por permitires pages-views ao rascord e dar dinheiro para contribuir para isso que supostamente é...Philipp disse:
Ainda vão fazendo algumas notícias com os e-mails e E-Toupeira e tudo mais... até nem nos podemos queixarPhilipp disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1087868348300431360Azul_Eterno disse:Tweets perfeitos ontem
Ainda continua?! Nao acabou com a vontade de LFV não contar mais com esse tipo no benfas?!??ryback disse:ta animada a discussao no twitter entre o nosso jmarques é o bernardo "anaozito" silva
Acabou, depois dessa o Bernardo meteu a viola no saco.PortistaAlgarvio disse:Ainda continua?! Nao acabou com a vontade de LFV não contar mais com esse tipo no benfas?!??
Viu que não tinha andamento para FJM... Foi-se meter com piadolas e acabou enrabado! Dentro das 4 linhas é inteligente, fora delas falta-lhe arcaboiço...Zeus disse:Acabou, depois dessa o Bernardo meteu a viola no saco.
honestamente nem nas 4 linhas .... ate hoje em especial pela selecção nunca fez merda nenhuma !PortistaAlgarvio disse:Viu que não tinha andamento para FJM... Foi-se meter com piadolas e acabou enrabado! Dentro das 4 linhas é inteligente, fora delas falta-lhe arcaboiço...
Sim, é verdade... Mas no City e Mónaco tem estado bem! Contudo, na seleçao como disseste tem sido um 0 gigante! Não joga puto.ryback disse:honestamente nem nas 4 linhas .... ate hoje em especial pela selecção nunca fez merda nenhuma !
O grande sonho dele é jogar no toupeirense, ainda com o mafioso orelhudo a presidente.Zeus disse:O Bernardo é um jogador do outro mundo do melhor que há, não é por este bate boca que vai deixar do ser, é um craquezão! Espero que um dia aceite o convite do FJM.
Da para colocar aquiPixel disse:eu quando vi o nabo do bernardette a falar no 36, desconfiei logo que o FJM ia atirar-lhe com os 7 titulos internacionais ehehe... não me enganei, porque era exactamente a resposta que eu daria.. é onde lhes dói mais e arruma qualquer discussão.
Mui Bien, Chico!
https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1088058187155234816WaywardPines disse:Da para colocar aqui
Não tenho tweet
Obrigado