Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
Mas pode chegar o momento em que ele quer ajudar e o FCP precisa dele.
Desculpa mas;

AINDA não lhe perdoei ter deixado a clube os jogadores os adeptos com os colhoes na mão a poucos dias de começar o campeonato

AINDA não esqueci...

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
WaywardPines disse:
Desculpa mas;

AINDA não lhe perdoei ter deixado a clube os jogadores os adeptos com os colhoes na mão a poucos dias de começar o campeonato

AINDA não esqueci...
Os 15 milhões limpinhos que o FC Porto recebeu do Chelsea, foram a principal causa da sua saída. Se não fosse essa massa, tenho a certeza que o convenciam a ficar, pelo menos mais uma época.

19 Maio 2008
3,119
16
Mastermonkey disse:
O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
Espero sinceramente que sim...há uma massa crítica instruída seria experiente mas jovem para o nosso futuro...existem ainda mais nomes para várias áreas...

Eu queria o Vilas Boas a presidente!

O Antero amigo desculpa mas não...tal como o Alexandre...demasiados vícios...caldeiras, Gomes, Reinaldo, Joaquim Pinheiro...longe...

19 Maio 2008
3,119
16
WaywardPines disse:
Desculpa mas;

AINDA não esqueci...
Esquecendo isso que tem um certo grau de subjectividade AVB tem tudo para liderar uma equipa vencedora...( não vejo ninguém melhor)claro com bons financeiros, comunicadores, responsáveis de futebol, marketing, juristas, etc...

19 Maio 2008
3,119
16
Almadedragao disse:
Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?

É...mas ele sendo bom jogador não é propriamente muito inteligente pois a boca não casa com a realidade clínica.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais vicios
Sim, toda a gente sabe que quando se tem muito dinheiro não se quer mais. Só aldraba, corrompe e é ganancioso quem não tem dinheiro.

Bem visto.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,558
122
40
Oliveira de Azeméis
Barrigana disse:
Sim, toda a gente sabe que quando se tem muito dinheiro não se quer mais. Só aldraba, corrompe e é ganancioso quem não tem dinheiro.

Bem visto.
Claro que não é condição essencial e infalível... mas simplesmente diminui a probabilidade...

É como tentar corromper um jogador da 2ª liga com 10k euros para ele ser expulso num jogo, porque uns asiáticos apostaram nisso... ou corromper o CR7 com os mesmos 10k euros para ele levar vermelho...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Mastermonkey disse:
O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
----------------------------

Concordo com os 3 primeiros.
Fui o primeiro a falar do AVB como futuro Presidenciavel do FC do Porto logo que ele foi para o Chelsea, portanto em 2012. Foi para acalmar o clamor de indignaçao, mas também porque tem muitos skills para o lugar e também porque cedo mostrou que naop queria ser treinador toda a vida.
Conheço familiares dele e sempre notaram que a sua ambiçao era muita mas muito centrado no seu nucleo familiar e no Porto. Já era rico. agora milionário faz o que quer.

Quanto ao Antero para mim é passado, e principalmente é o principal culpado do crescimento dos encornados e pelo nosso esvaziamento em decisões pifias ainda por cima chanceladas pelo Presidente que confiou muito nele até ao limite da incompetencia do homem.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Libras boas a presidente nunca!

O Francisco reconheço lhe o trabalho tremendo que está a fazer, mas não sei se tem o perfil de presidente.

Para mim seria Pedro Bragança, apesar de fazer um papel á imagem do FJM está mais protegido na sua imagem.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Hermetic disse:
Libras boas a presidente nunca!

O Francisco reconheço lhe o trabalho tremendo que está a fazer, mas não sei se tem o perfil de presidente.

Para mim seria Pedro Bragança, apesar de fazer um papel á imagem do FJM está mais protegido na sua imagem.

Enviado do meu MI 8 Explorer Edition através do Tapatalk
--------------

Cuidado que o Pedro Bragança ainda é um rapaz sem maldade. Precisa de fazer o tirocínio que tem de ser feito numa modalidade ou lugar de confronto real com a porcalheira.

Pinto da Costa antes de chegar ao Futebol passou no Boxe e no Hoquei patins.

Mas Pedro Bragança tem muita qualidade e é um Porista aferroado que deve ser mais uma resrva para nos continuar a defender.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O sucessor do PdC já há muito está definido. E só não será ele se o mesmo não quiser. Rui Moreira.

Isto só vendo projetos e ideias mas por mim será sempre entre Rui Moreira, Baía ou Villas Boas.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Flanders disse:
O sucessor do PdC já há muito está definido. E só não será ele se o mesmo não quiser. Rui Moreira.

Isto só vendo projetos e ideias mas por mim será sempre entre Rui Moreira, Baía ou Villas Boas.
eu acho que o sucessor sera alguen en quen pinto da costa confie e principalente que goste ora vitor baia teve un conportaento pessino e  inperdoavel e rui noreira e una pessoa de quen PC ten una grande antipatia sinplesnente cono ten nedo dele prefere te lo por perto de que cono  eventual opositor  PC nao esquece os abracinhos a rui rio e a forna oportunista cono rui noreira esteve senpre en relacao ao fcporto

quanto  a villas boas parece ne que sera o que reune naior consenco e que PC nao se opora

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
WaywardPines disse:
Desculpa mas;

AINDA não esqueci...
Desculpa a correcção mas quem saiu em vésperas de começar a época oficial, neste caso de uma Supertaça, foi o Co Adriaanse em 2006/2007. O AVB saiu ainda em Junho da época 2010/2011. Ainda nem sequer tinhamos ido para pré-época.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Por muito grato que esteja, com o trabalho feito na divulgação de todo o enredo criminoso dos milhafres, está na hora destas personagens do futebol pararem com este circo acusatório. Não se vê em mais lado nenhum este constatnte atacar sobre tudo e sobre nada.

Este tipo de personagens tem que se focar na promoção do clube e não no constante escrutínio dos adversário....o futebol português está a ficar verdadeiramente chato.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
RGalego disse:
Por muito grato que esteja, com o trabalho feito na divulgação de todo o enredo criminoso dos milhafres, está na hora destas personagens do futebol pararem com este circo acusatório. Não se vê em mais lado nenhum este constatnte atacar sobre tudo e sobre nada.

Este tipo de personagens tem que se focar na promoção do clube e não no constante escrutínio dos adversário....o futebol português está a ficar verdadeiramente chato.
Alice, despede-te do chapeleiro e volta para a realidade, se faz favor.

Estamos em guerra. E numa guerra não se dá abébias ao inimigo até este cair prostrado no chão.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E no meio da guerra a maior parte das pessoas razoáveis, vai se cansar, e só sobraram fanáticos e tolinhos no futebol.

Já ninguém fala de futebol, só se faz acusações. Atiram-se pedras, petardos e apitos para todo lado e só vejo vidro vagabundo a estilhaçar.

No final do dia, quem perde somos nós, aqueles que consomem o produto que é futebol. Reafirmo, o futebol está a ficar chato