Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
RGalego disse:
Por muito grato que esteja, com o trabalho feito na divulgação de todo o enredo criminoso dos milhafres, está na hora destas personagens do futebol pararem com este circo acusatório. Não se vê em mais lado nenhum este constatnte atacar sobre tudo e sobre nada.

Este tipo de personagens tem que se focar na promoção do clube e não no constante escrutínio dos adversário....o futebol português está a ficar verdadeiramente chato.
Estás personagens! Andam a estragar o futebol português...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
administrador disse:
Vamos evitar este tipo de linguagem ok?

Obrigado.
Peço desculpa mas quando vejo alguém a querer parar de atacar quem tanto nos quer mal e tão mal nos faz no dia a dia, tira-me do sério.

Mas tens razão. Peço desculpa.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RGalego disse:
Tanto mimimi por aquilo que disse, haja paciência.

1º Não disse que deviamos andar todos aos beijinhos, apenas reafirmei que a luta deveria principalmente ter sido feita por quem de direito e de outra maneira. Podemos ter até uma discussão dos efeitos e formas de comunicar mas no final das contas andamos a explanar as injustiças que sempre fomos alvo e a verdade é que nunca nada mudou verdadeiramente...já lá vão décadas

2º Eu já elogiei inúmeras vezes o trabalho do FJM, foi preciso alguém novo no panorama do futebol português para ser, nem que por um momento, ouvido;

3º Ao user que usou caps e paravrões com caracteres especiais tinha-o em melhor conta mas enfim, não perco tempo com intolerância e palavreado chulo

Ninguém aqui, repito, ninguém aqui é dono da verdade nem ela assume apenas uma forma. Aquilo que eu acho tem haver com a minha forma de pensar e como vivo as coisas. Acham que estamos no nível competitivo atual por culpa da exposição dos e-mails ou por responsabilidade do NGT e na forma que ele colocou a equipa a jogar?

Eu acho que as implicações do caso dos e-mails terão consequências a médio prazo não a curto. Não acredito que foi um e-mail a mostrar ao Marega como poderia fazer diferença num rectângulo de relva.
@RGalego peço desculpa, mas tira-me do sério ver alguém dos nossos a querer desistir de atacar estes inergumenos, quando eles ainda hoje voltaram a atacar-nos.

Mea culpa.

Apaguei o post em questão porque admito que me excedi. Uma vez mais peço desculpa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
RGalego disse:
Acham que estamos no nível competitivo atual por culpa da exposição dos e-mails ou por responsabilidade do NGT e na forma que ele colocou a equipa a jogar?
A questão não é essa nem nunca foi, a questão é a seguinte, será que se não fossem os e-mails a nossa equipa tinha a imparcialidade necessária das arbitragens para se impor contra os adversários?

Ainda há muita coisa a mudar mas que algo mudou isso mudou e a prova disso é a incoerência do orelhas que à dois anos queria o Verissimo a apitar os jogos do Slb e agora quer que o mesmo árbitro nunca mais apite um jogo.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,136
8,112
Estas no teu direito de dar a opinião e não ofendendo ninguem (o que é importante quando se debate ideias contrárias) tens o direito de a partilhar e percebo onde querias chegar.
Agora também dei a minha e o motivo para a qual a defendo.

Claro que o Sergio Conceição e jogadores como o Marega tiveram um papel fundamental na conquista do titulo mas não me esqueço do 1º ano do Lopetegui quando eramos de longe a melhor equipa da Liga mas perdemos pontos com culpa de arbitragens e também nossa com algum excesso de confiança e não darmos o maximo em alguns jogos mas quando fomos atrás do prejuizo havia uma equipa que era levada ao colo escandalosamente e simplesmente não perdia pontos.
Era revoltante ver os jogos das Toupeiras com cartões ao minimo toque aos seus jogadores o que levava a expulsões precoces com o branqueamento da imprensa e o unico que se revoltava da nossa estrutura era o Lopetegui e dava pena ve-lo sozinho a falar das vergonhas a que assistiamos todas as semanas.
Vou relembrar apenas a estatistica de cartões vermelhos dos 3 grandes à 25ª jornada desse ano:
Benfica - 15-1 (com a unica expulsão do Talisca com o resultado de 4-0 no Maritimo-Benfica)
Porto - 4-3
Sporting 3-6

Inédito a nivel europeu e por isso eles andam agora desesperados porque com a divulgação de emails o tempo dessas arbitragens acabou.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eclipsisboy disse:
@RGalego peço desculpa, mas tira-me do sério ver alguém dos nossos a querer desistir de atacar estes inergumenos, quando eles ainda hoje voltaram a atacar-nos.

Mea culpa.

Apaguei o post em questão porque admito que me excedi. Uma vez mais peço desculpa.
Disse que sempre te tive em boa conta e não foi puxa-saquismo. Sem stress...

Nós não discordamos da base, discordamos da forma... não ser a favor, na sua totalidade, da forma como abordamos toda a comunicação não quer dizer que deveríamos estar calados e mansos.

Acho é que deveria de existir outra forma de o fazer, que não obrigue a alguém que seja interessado por futebol como eu, a ter que beber, quase diariamente, comunicados e bitaites nos jornais, feitos através das redes sociais.

Siga para bingo, saudades do nosso!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
blue_Dragon disse:
Estas no teu direito de dar a opinião e não ofendendo ninguem (o que é importante quando se debate ideias contrárias) tens o direito de a partilhar e percebo onde querias chegar.
Agora também dei a minha e o motivo para a qual a defendo.

Claro que o Sergio Conceição e jogadores como o Marega tiveram um papel fundamental na conquista do titulo mas não me esqueço do 1º ano do Lopetegui quando eramos de longe a melhor equipa da Liga mas perdemos pontos com culpa de arbitragens e também nossa com algum excesso de confiança e não darmos o maximo em alguns jogos mas quando fomos atrás do prejuizo havia uma equipa que era levada ao colo escandalosamente e simplesmente não perdia pontos.
Era revoltante ver os jogos das Toupeiras com cartões ao minimo toque aos seus jogadores o que levava a expulsões precoces com o branqueamento da imprensa e o unico que se revoltava da nossa estrutura era o Lopetegui e dava pena ve-lo sozinho a falar das vergonhas a que assistiamos todas as semanas.
Vou relembrar apenas a estatistica de cartões vermelhos dos 3 grandes à 25ª jornada desse ano:
Benfica - 15-1 (com a unica expulsão do Talisca com o resultado de 4-0 no Maritimo-Benfica)
Porto - 4-3
Sporting 3-6

Inédito a nivel europeu e por isso eles andam agora desesperados porque com a divulgação de emails o tempo dessas arbitragens acabou.
Nunca foi tão difícil(tendo em conta as arbitragens) ser campeão no NGC como em 2006/2007/2008/2009 e fomos tetra. Nessa altura, marcar um penalti era sinonimo de suspeito do apito dourado.

Mesmo assim, fomo campões com Ibsons, Tomas Costa, Adriano II, Lucas Mareques, Pedro emanuel a lateral, etc etc...porque fomos? Havia competência...

Mas o que dizes explica alguma coisa, nunca a totalidade. Gostava do estilo de jogo do Lopetegui e deveríamos ter sido campeões mas também já perdemos um hexa com o Fernando Santos em que tinhamos a melhor equipa e alegadamente não éramos prejudicados pela arbitragem.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
RGalego disse:
Mas o que dizes explica alguma coisa, nunca a totalidade. Gostava do estilo de jogo do Lopetegui e deveríamos ter sido campeões mas também já perdemos um hexa com o Fernando Santos em que tinhamos a melhor equipa e alegadamente não éramos prejudicados pela arbitragem.
Ahahahahah

Campomaiorense x Porto de 99/00 não te diz nada?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
RGalego disse:
Nunca foi tão difícil(tendo em conta as arbitragens) ser campeão no NGC como em 2006/2007/2008/2009 e fomos tetra. Nessa altura, marcar um penalti era sinonimo de suspeito do apito dourado.

Mesmo assim, fomo campões com Ibsons, Tomas Costa, Adriano II, Lucas Mareques, Pedro emanuel a lateral, etc etc...porque fomos? Havia competência...

Discordo completamente!
Foi difícil, mas nunca foi tão difícil como no ano do "treta" deles!
Eu logo no primeiro ano disse logo que havia corrupção!
Basta ires ao tribunal do Ojogo e todos os fim de semanas havia casos a favorecer a eles e prejudicar-nos unânimes!
Eu vejo futebol a mais de 30 anos e nunca tinha visto isto, estava habituado a ver como sempre beneficiados, mais era um jogo aqui outro ali, agora nessa "treta" foram quase todas as jornadas da primeira volta beneficiados, claro, com a confiança ganha dificilmente perdiam na segunda volta!
Foi a maior vergonha de todos os tempos desde que vejo bola!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RGalego disse:
Disse que sempre te tive em boa conta e não foi puxa-saquismo. Sem stress...

Nós não discordamos da base, discordamos da forma... não ser a favor, na sua totalidade, da forma como abordamos toda a comunicação não quer dizer que deveríamos estar calados e mansos.

Acho é que deveria de existir outra forma de o fazer, que não obrigue a alguém que seja interessado por futebol como eu, a ter que beber, quase diariamente, comunicados e bitaites nos jornais, feitos através das redes sociais.

Siga para bingo, saudades do nosso!
Sim, eu percebi. Eu também não te pedi desculpa só por me teres em boa consideração. Foi mesmo por me ter excedido.

Eu penso que temos de ser agressivos.. E se não fosse esta nossa maneira de ser a esta hora ainda éramos roubados sem saber como é a festa continuava para os lados de Carnide.

Estamos em guerra e como tal temos de os atacar forte e feio. Doa a quem doer.

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
RGalego disse:
Por muito grato que esteja, com o trabalho feito na divulgação de todo o enredo criminoso dos milhafres, está na hora destas personagens do futebol pararem com este circo acusatório. Não se vê em mais lado nenhum este constatnte atacar sobre tudo e sobre nada.

Este tipo de personagens tem que se focar na promoção do clube e não no constante escrutínio dos adversário....o futebol português está a ficar verdadeiramente chato.
se não gostas da maneira de luta do clube, e a tua maneira de ver as coisas! Com o trafica tem que ser assim! É muita sorte tem eles. Isso é conversa de benfiquista temos que pacificar o futebol blá blá blá whiskas saquetas.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
isto é uma tonteria...

já foi aqui escalpelizado por quem viu ambos os jogos que o vitoria jogou muito mais contra as toupeiras, só que nao conseguiu marcar.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Menos choro oh FJM. Não ganhamos porque não calhou, foi dos melhores jogos que fizemos ultimamente. Dêm um avançado de jeito ao Sérgio que em 2 ou remates meta lá 1 golo e pronto.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,287
14,545
Estou de acordo com o que se vai dizendo por aqui.

Não ganhamos o jogo em Guimarães porque fomos uns Amélias em frente à baliza.

Tivemos oportunidades e mais que oportunidades de marcar.

Tanto que o Vitória nem chegou à nossa baliza em toda a 2a parte. Se o Casillas fosse pra bancada pra beira da claque do Vitória ninguém dava por isso.

Falhamos por culpa própria. Jogamos o suficiente pra ganhar o jogo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Viking disse:
Estou de acordo com o que se vai dizendo por aqui.

Não ganhamos o jogo em Guimarães porque fomos uns Amélias em frente à baliza.

Tivemos oportunidades e mais que oportunidades de marcar.

Tanto que o Vitória nem chegou à nossa baliza em toda a 2a parte. Se o Casillas fosse pra bancada pra beira da claque do Vitória ninguém dava por isso.

Falhamos por culpa própria. Jogamos o suficiente pra ganhar o jogo.
se tivéssemos um matador la na frente, como noutros anos tivemos...nao falhávamos tantos golos e nao perderíamos tantos pontos.....

no fim, decerto que nao seria necessário comentários do nosso director de comunicação....

ja sabemos contra nós há muitas equipas a jogar com autocarros e a fazer anti jogo.....cabe a nós mostrarmos que somos superiores e realmente bons e ultrapassar as tácticas dos adversários...

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
FJM relativamente a esse jogo simplesmente devia se debruçar sobre "escolha do arbitro", toda a gente sabe que é dos piores arbitros da liga, dos que permite mais a quebra de ritmo de jogo, raramente deixa dar lei da vantagem e marca falta por tudo. A escolha sim foi uma VERGONHA, estamos a falar de um jgoo importante para o titulo e um jogo entre o 1º e o 5º lugar, porque raio escolhem um arbitro daqueles?

Relativamente ao Guimarães apenas poderia dizer, e tem a ver com o arbitro, que o médio do vitória fez 7 faltas antes de levar o primeiro amarelo...mas mais uma vez isto tudo teve a ver com o arbitro.

Vitoria jogou como jogou contra o Porto porque viu-se claramente que o Castro ficou abalado com a ultima derrota frente ao benfica...reparou que não valeu a pena ter a bola em seu poder e subir as linhas porque isso só deu trunfos à equipa encarnada...isso somando à pressão alta do FCP (coisa que o Benfica não fez nesse jogo).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Para mim as críticas à equipa adversária (a não ser por excesso de agressividade ou uso de violência) são absolutamente INADMISSÍVEIS nos nossos jogos. Cada equipa joga com as armas que tem e é bom que as use sempre todas.

Se contra outros não usam essas mesmas armas, então nos jogos dos outros é que as críticas devem ser feitas. NUNCA nos nossos.