Tanto mimimi por aquilo que disse, haja paciência.
1º Não disse que deviamos andar todos aos beijinhos, apenas reafirmei que a luta deveria principalmente ter sido feita por quem de direito e de outra maneira. Podemos ter até uma discussão dos efeitos e formas de comunicar mas no final das contas andamos a explanar as injustiças que sempre fomos alvo e a verdade é que nunca nada mudou verdadeiramente...já lá vão décadas
2º Eu já elogiei inúmeras vezes o trabalho do FJM, foi preciso alguém novo no panorama do futebol português para ser, nem que por um momento, ouvido;
3º Ao user que usou caps e paravrões com caracteres especiais tinha-o em melhor conta mas enfim, não perco tempo com intolerância e palavreado chulo
Ninguém aqui, repito, ninguém aqui é dono da verdade nem ela assume apenas uma forma. Aquilo que eu acho tem haver com a minha forma de pensar e como vivo as coisas. Acham que estamos no nível competitivo atual por culpa da exposição dos e-mails ou por responsabilidade do NGT e na forma que ele colocou a equipa a jogar?
Eu acho que as implicações do caso dos e-mails terão consequências a médio prazo não a curto. Não acredito que foi um e-mail a mostrar ao Marega como poderia fazer diferença num rectângulo de relva.