Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

N

Noventa e Nove

Guest
joaocosta88 disse:
O fjm é um flop sempre fui dessa opinião. Simplesmente tinha material explosivo em mãos.... Assin e mais fácil brilhar.
O Diogo faria e razoável
O Bragança é nto intelegente e culto. Um pensador.
O baluarte é um Hugo Gil mais intelectual mas é útil
Já percebemos ao que vieste desde que chamaste desiquilibrado mental ao nosso treinador. Já foste reportado.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Noventa e Nove disse:
Já percebemos ao que vieste desde que chamaste desiquilibrado mental ao nosso treinador. Já foste reportado.
Ei lá!!! Mas isto é alguma caça às bruxas? Reportado? Mas qual é o mal de eu achar que ele é desiquilibrado a nível mental?? Sabe que isso não é nenhum insulto... Não há jogadores desiquilibrado a a nível mental?? Tipo Carlos Martins que leva 2 amarelos em 5 min. Porque não o posso achar desiquilibrado?? É capaz de me explicar... Sabe o q é democracia?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
joaocosta88 disse:
Acha ridícula? Eu não. O baluarte é o braço intelectual desta direção. Os SD são a guarda pretoriana eles são a parte intelectual. Alguma vez leu lá alguma crítica a direção ??se são assim tão livres porque não o fazem?
Espere aí já sei a resposta... Vai me falar daquele patético manifesto que dizem se a nato. Só em defesa do clube dos ataques externos...

Mas porquê esmagar o Miguel Sousa Tavares?? Ele é externo ao clube!? Não.... Só que discorda publicamante da sad e então caiu lhes a máscara. Que chatisse
Sim, acho a tua comparação ridícula e se ainda não percebeste qual o propósito da página então tens ficar mais atento. Dizeres que o manifesto é patético, enfim... qualquer Portista deve subscrever o manifesto do baluarte a 100%!

Aqui fica o ponto 8 do manifesto em que esclarece o objetivo da página:

Quanto ao MST não me recordo de algum post do Baluarte a criticar-lo, se me poderes recordar...

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Zeus disse:
Sim, acho a tua comparação ridícula e se ainda não percebeste qual o propósito da página então tens ficar mais atento. Dizeres que o manifesto é patético, enfim... qualquer Portista deve subscrever o manifesto do baluarte a 100%!

Aqui fica o ponto 8 do manifesto em que esclarece o objetivo da página:

Quanto ao MST não me recordo de algum post do Baluarte a criticar-lo, se me poderes recordar...
Exatamente!!!! Chegou onde eu queria... Porque então se não discuxao Interna vir arrasar com miguel sousa Tavares??? Porque?? Ele limitou se a criticar a sad e eles como guarda Costas Intlectuais arrasaram no... Há que ser coerente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
joaocosta88 disse:
Exatamente!!!! Chegou onde eu queria... Porque então se não discuxao Interna vir arrasar com miguel sousa Tavares??? Porque?? Ele limitou se a criticar a sad e eles como guarda Costas Intlectuais arrasaram no... Há que ser coerente
Qual foi o conteúdo dessa crítica ao MST? A sério não me lembro e gostava de a ver contextualizada para ver se o post do Baluarte a criticar o Miguel fez sentido ou não uma vez que de facto foge ao objetivo da página.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Zeus disse:
Qual foi o conteúdo dessa crítica ao MST? A sério não me lembro e gostava de a ver contextualizada para ver se o post do Baluarte a criticar o Miguel fez sentido ou não uma vez que de facto foge ao objetivo da página.
Eu vou ver se encontro e mostro. Mas pode. Ter a certeza que não. Fugiu e muito.

joaocosta88

Superior
7 Novembro 2016
56
0
Nao posso mostrar pq a página não recua 1 ano e meio. Foi em 2017 a meio do ano o MST fez uma crónica a arrasar a. Sad e eles vieram em. Defesa da sad.
O.mst e das pouquíssimas vozes que têm. A coragem de forma.coerente de fazer críticas. Para que arrasa lo? Porque é incomodativo e como na altura estava tudo a abanar o baluarte que estava no começo fez o servicinho a sad. Qualquer pessoa percebe que eles são úteis não digo que não mas são um braço da direção. Aliás Como naturalmente o Porto canal

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
joaocosta88 disse:
Nao posso mostrar pq a página não recua 1 ano e meio. Foi em 2017 a meio do ano o MST fez uma crónica a arrasar a. Sad e eles vieram em. Defesa da sad.
O.mst e das pouquíssimas vozes que têm. A coragem de forma.coerente de fazer críticas. Para que arrasa lo? Porque é incomodativo e como na altura estava tudo a abanar o baluarte que estava no começo fez o servicinho a sad. Qualquer pessoa percebe que eles são úteis não digo que não mas são um braço da direção. Aliás Como naturalmente o Porto canal
Qual foi o conteúdo das críticas do MST, foram razoáveis? Faziam sentido? Foram exageradas? Era importante saber para para contextualizar mas independemente disso deviam ter deixado passar. O Baluarte é mais uma arma contra o polvo e fake news a que o nosso clube é alvo dia a dia, merecem todos o respeito pelo excelente trabalho que fazem, é uma pena que ultimamente tenham estado pouco ativos mas tb se começam a causar demasiado dano são logo silenciados com bloqueios de contas e etc...

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Noventa e Nove disse:
No tópico do nosso treinador foram ditos insultos bem mais graves e ninguém se manifestou.

N

Noventa e Nove

Guest
Dragao_man disse:
No tópico do nosso treinador foram ditos insultos bem mais graves e ninguém se manifestou.
@Dragao_man eu não sou moderador... quando vejo algo que a meu ver excede MUITO os limites do razoável uso o botão de denuncia, é a única coisa que posso fazer, tento ajudar dessa forma. Se viste insultos piores que chamar desiquilibrado mental, faz o mesmo sff.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Noventa e Nove disse:
@Dragao_man eu não sou moderador... quando vejo algo que a meu ver excede MUITO os limites do razoável uso o botão de denuncia, é a única coisa que posso fazer, tento ajudar dessa forma. Se viste insultos piores que chamar desiquilibrado mental, faz o mesmo sff.
Eu fazer fiz como é óbvio. Se teve efeito ou não já não sei. Mas foi mais gravoso do que este comentário isso foi. Basta ir ver a página 939 do tópico.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
apocalypto disse:
Deixou de atacar o polvo...estranho.
por falta de tempo e até de vontade, não tenho visto o programa...

acho que depois de termos ido ao céu com o "melhor está para vir" e depois da não inclusão da Sad dos corruptos no e-toupeira, pessoal desceu do céu...

e até acho que eles próprios perceberam que o caminho pode nem ser assim tão certo que orcs vão ser castigados algum dia...

eu quero acreditar....quero mesmo.....e ainda tenho um pouco de esperança que vão acabar por ser castigados no meio de tanta coisa....mas já não sonho como dantes, nem tenho a certeza que tinha....

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O FJM já começa a chatear. Mete o Benfica em tudo o que é assunto. Cabe na cabeça de alguém esta treta que lançou ontem? É que este tipo de suspeições só lhe tiram a credibilidade. Se não tem mais nada de jeito com que os atacar que esteja calado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Flanders disse:
O FJM já começa a chatear. Mete o Benfica em tudo o que é assunto. Cabe na cabeça de alguém esta treta que lançou ontem? É que este tipo de suspeições só lhe tiram a credibilidade. Se não tem mais nada de jeito com que os atacar que esteja calado.
O programa não devia continuar nos moldes em que se encontra, quando havia emails tudo bem, agora fazer aquilo que fizeram ontem é ridículo e só nos deixa mal.