Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Almadedragao disse:
Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?
Sim.
Mas ele estava a referir aos supostos 36 campeonatos que os porcos ganharam.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Sim.
Mas ele estava a referir aos supostos 36 campeonatos que os porcos ganharam.
Ahh lol ok.

Eu estava mais a pensar na perspectiva dos adeptos do City irem traduzir o comentário e basicamente lerem o seu jogador a admitir que é cego.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma coisa o lampião mais fanático vai ter que admitir: a nível de comunicação, levam um baile do antigamente.

Nisso, o FJM recuperou o velho estilo de PdC.

J

JAEP

Guest
Acho que não vamos ouvir falar do Bernardo no twitter a mencionar algo relacionado com o FCP nos próximos anos.
Ouch, esta doeu. Segundo o que se sabe o Bernardo ainda está debaixo dos cobertores a chorar por esta altura.

Grande Francisco, sempre em grande.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
Uma coisa o lampião mais fanático vai ter que admitir: a nível de comunicação, levam um baile do antigamente.

Nisso, o FJM recuperou o velho estilo de PdC.
Por isso acho que ele é um sucessor natural do NGP

Ele a liderar rodeado de uma equipa competente, jovem dinâmica e com grande espírito de grupo...

Já agora, podiam recrutar os intervenientes do UPDB 

Também podiam recrutar alguns aqui.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Por acaso acho que o J.Marques não devia entrar neste tipo de bate-boca. Responder a comunicação oficial de outros clubes é uma coisa, mas não podemos responder oficialmente (porque o J.Marques é a voz do FCPorto) a qualquer nabo que emita uma opinião no twitter. Porque para todos os efeitos o Bernardo comentou como um mero adepto do regime, e mal estamos se vamos a comentar todos os comentários de adeptos do regime...

M

Mastermonkey

Guest
WaywardPines disse:
Por isso acho que ele é um sucessor natural do NGP

Ele a liderar rodeado de uma equipa competente, jovem dinâmica e com grande espírito de grupo...

Já agora, podiam recrutar os intervenientes do UPDB 

Também podiam recrutar alguns aqui.
O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Mastermonkey disse:
O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
Olha que o Antero ainda "mexe" cá dentro!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Jpfreitas91 disse:
Por acaso acho que o J.Marques não devia entrar neste tipo de bate-boca. Responder a comunicação oficial de outros clubes é uma coisa, mas não podemos responder oficialmente (porque o J.Marques é a voz do FCPorto) a qualquer nabo que emita uma opinião no twitter. Porque para todos os efeitos o Bernardo comentou como um mero adepto do regime, e mal estamos se vamos a comentar todos os comentários de adeptos do regime...
A partir do momento em que o tweet do puto anda por todo o lado, ele tem de responder.

Deixa de ser apenas um tweet para a passar a ser arma de arremesso dos lampiões e cabe à comunicação do clube responder-lhe, não por ele, mas para que os outros possam ouvir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Mastermonkey disse:
E quiçá....Antero (ops!)
Antero? Em que lugar?

E os restantes três, com que posições ficariam?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
E quiçá....Antero (ops!)
Antero? Fdx

Já agora, o libras boas para mim também não!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WaywardPines disse:
Antero? Fdx

Já agora, o libras boas para mim também não!!
O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais vicios

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Antero? Em que lugar?

E os restantes três, com que posições ficariam?
O Vilas presidente. O Antero é grande amigo do vilas e viria para diretor desportivo.
O Bragança é um “puto” genial com uma cultura e inteligência muito acima da média. E alia isso a uma garra e um portismo muito grandes.
Uma vice presidência ficava-lhe a matar.
Mas isto sou eu a delirar

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais vicios
O vilas se tivesse interesse em ajudar o nosso clube tinha feito quando esteve desempregado e nós sem treinador. Recusou e tivemos que levar com pedreiros a treinar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,991
45,537
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WaywardPines disse:
O vilas se tivesse interesse em ajudar o nosso clube tinha feito quando esteve desempregado e nós sem treinador. Recusou e tivemos que levar com pedreiros a treinar
Mas pode chegar o momento em que ele quer ajudar e o FCP precisa dele.