Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?
Sim.Almadedragao disse:Eu felizmente não preciso de óculos, mas com 36 dioptrias um gajo é basicamente cego, ou não ?
Ahh lol ok.simao977 disse:Sim.
Mas ele estava a referir aos supostos 36 campeonatos que os porcos ganharam.
Por isso acho que ele é um sucessor natural do NGPBarrigana disse:Uma coisa o lampião mais fanático vai ter que admitir: a nível de comunicação, levam um baile do antigamente.
Nisso, o FJM recuperou o velho estilo de PdC.
O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.WaywardPines disse:Por isso acho que ele é um sucessor natural do NGP
Ele a liderar rodeado de uma equipa competente, jovem dinâmica e com grande espírito de grupo...
Já agora, podiam recrutar os intervenientes do UPDB
Também podiam recrutar alguns aqui.
Olha que o Antero ainda "mexe" cá dentro!Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
A partir do momento em que o tweet do puto anda por todo o lado, ele tem de responder.Jpfreitas91 disse:Por acaso acho que o J.Marques não devia entrar neste tipo de bate-boca. Responder a comunicação oficial de outros clubes é uma coisa, mas não podemos responder oficialmente (porque o J.Marques é a voz do FCPorto) a qualquer nabo que emita uma opinião no twitter. Porque para todos os efeitos o Bernardo comentou como um mero adepto do regime, e mal estamos se vamos a comentar todos os comentários de adeptos do regime...
Antero? Em que lugar?Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
Antero? FdxMastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
Antero vai gerir as contas dos telemóveis.apocalypto disse:Antero? Em que lugar?
E os restantes três, com que posições ficariam?
Risca o Antero, sff.Mastermonkey disse:O futuro a longo prazo do Porto passa necessariamente por 3 homens: vilas boas, Pedro Bragança e Xico.
E quiçá....Antero (ops!)
... e coloca Alexandre Pinto da Costa.Pedro Martins disse:Risca o Antero, sff.
O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais viciosWaywardPines disse:Antero? Fdx
Já agora, o libras boas para mim também não!!
O Vilas presidente. O Antero é grande amigo do vilas e viria para diretor desportivo.apocalypto disse:Antero? Em que lugar?
E os restantes três, com que posições ficariam?
O vilas se tivesse interesse em ajudar o nosso clube tinha feito quando esteve desempregado e nós sem treinador. Recusou e tivemos que levar com pedreiros a treinarsirmister disse:O Villas boas está na posição ideal, já e podre de rico por isso e mais fácil fugir a mais vicios
Mas pode chegar o momento em que ele quer ajudar e o FCP precisa dele.WaywardPines disse:O vilas se tivesse interesse em ajudar o nosso clube tinha feito quando esteve desempregado e nós sem treinador. Recusou e tivemos que levar com pedreiros a treinar