Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Não viste os jogos de regime e scp, certamente.

Se não falamos hoje não vale a pena falarmos mais. Dois clubes levados ao colo, e, no final da jornada a imagem que fica é a de que nós é que fomos altamente beneficiados.
Vi. Foi ridículo. Mas adianta alguma coisa falar? Vai mudar alguma coisa?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Fcp1998 disse:
Não podemos passar a imagem de chorões como os outros. Mantemos-nos firmes a contestar unicamente aquilo que é ilegal ou onde há suspeitas de ilegalidade... se nos pomos a comentar todos os casos, todos os jogos... começamos a perder impacto!
Os outros vivem numa realidade alternativa e atacam-nos sem escrúpulos e enquanto isso vão mamando jornada atrás de jornada.
A tática é velha... Chamar p*ta à mulher do outro, antes que ele chame à minha.

Temos que nos defender desta corja.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,127
18,789
33
Vila Das Aves
Eu que não sou formado em comunicação, percebo perfeitamente este "silencio" do Chico.

Estes tweets da comunicação do toupeiras fc tem dois objectivos:

O primeiro é claro, condicionar tudo o que é nomeação, criar esta percepção de que somos ajudados e afastar tudo o que é tempestade lá para aqueles lados.

O segundo é mais encapotado, ou seja, a cada tweet que lançam, fazem-no com o objectivo de que o Chico responda à letra, ou seja se mandam merda para o ar, ficam a espera que o Chico mande ainda pior. Objectivo?

"O que nos fazemos, os outros fazem pior"

Há alturas na guerra em que se guardam as balas para futuras batalhas, também é bom deixar o inimigo lutar sozinho.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Fcp1998 disse:
Vi. Foi ridículo. Mas adianta alguma coisa falar? Vai mudar alguma coisa?
Adianta sempre, caso contrário ainda nos *comem" mais. A não ser que se esteja a fazer o trabalho devido nos bastidores.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
apocalypto disse:
Adianta sempre, caso contrário ainda nos *comem" mais. A não ser que se esteja a fazer o trabalho devido nos bastidores.
Não concordo. As respostas são para serem dadas nos locais certos e pelo que se ouviu nas deligências até agora... desde o E-Toupeira, o Benfica não tem capacidade para dar essas respostas. Como tudo mudou com aquelas buscas do E-Toupeira! Lembram-se da treta do "venham, façam as buscas que quiserem, queremos é um esclarecimento cabal com uma investigação rápida e célere!"? O E-Toupeira mudou tudo. A guerra não é comentar casos de arbitragem, a guerra é faze-los perder os casos judiciais, os de arbitragem virão por arrasto.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
apocalypto disse:
Certo. Mas tem utilizado muito a ironia, ou seja, continua a falar, portanto não se está a resguardar (se fosse esse o caso).
Gostava que fosse ironia os elogios a Fábio Cardoso!!!!

Para mim a chamada de capa, no pasquim, este elogio(se é que aconteceu) dizem tudo!

Sabes o que me parece! O Putin a dizer ao ouvido do Trump que tem uma prima louraça podre de boa, que pode ser ajudante lá na casa branca!!!!

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Imaginem PdC a presidente honorário, Rui Moreira a presidente com AVB a vice (já numa de preparar a sucessão do Rui), com uma razia no resto da estrutura e sangue novo nesses mesmos cargos, com FJM na comunicação, Sérgio a treinador e Vitor Pereira como 'adjunto' (digo 'adjunto' porque teria de ter um salário ao nível do treinador)...

Quanto portismo, quanta raça e quanta dedicação juntos...

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,311
700
Quando falei na sua continuidade tive sempre pensei em continuar como colaborador do clube, nunca na direção e muito menos a Presidente.
Para Presidente continuo a achar que o Oliveira seria uma boa opção, já o AVB, por muitos que goste da sua postura, não me parece a pessoa adequada para isso. Não é gestor de empresas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
E continuo a não perceber por quer caralho não fala do penalti vergonhoso de ontem na Madeira! Fodasse!!!

https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1074733808224747520

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Está melhor. Mas como eu pedi aqui ONTEM, que o FJM fosse aos factos, hoje na conferência de imprensa SC teve de fazer esse papel. Grande SC. Mas FJM já entendeu e vamos no bom sentido no tipo de resposta.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Flanders disse:
Imaginem PdC a presidente honorário, Rui Moreira a presidente com AVB a vice (já numa de preparar a sucessão do Rui), com uma razia no resto da estrutura e sangue novo nesses mesmos cargos, com FJM na comunicação, Sérgio a treinador e Vitor Pereira como 'adjunto' (digo 'adjunto' porque teria de ter um salário ao nível do treinador)...

Quanto portismo, quanta raça e quanta dedicação juntos...
Se isso vale então eu proponho o Sergio Conceicao a presidente com o J.Costa, Danilo e Lucho na direção.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Para mim não temos pessoas de excelencia e grande valor dentro da estrutura...pelo menos os mais mediáticos! Sabem bem o que estou pensando...claro está tirando JMarques não vejo ninguém a ser presidente! Para mim passaria por Rui moreira, ou J Marques... Urge sangrar as contas ou mais tarde ou mais cedo teremos que fazer uma operação Coração 😂😂😂😂😂😂 onde eu já vi isto!🤔 Ou entregar o clube a um qualquer milionário, e eu não queria ver isso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
LuccaLisboa disse:
Está melhor. Mas como eu pedi aqui ONTEM, que o FJM fosse aos factos, hoje na conferência de imprensa SC teve de fazer esse papel. Grande SC. Mas FJM já entendeu e vamos no bom sentido no tipo de resposta.
A melhor resposta foi do SC, pois foi direto para os SLBatotas@18 e para toda a comunicação social.

Com os lagartos ninguém piou e o que é facto é que a nova estrutura dos verdes é mais assertiva que os corruptos de vermelho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
É preciso meter a Ana Peres na lama. Mas ele sozinho não tem força para isso. Tem de ser o FC Porto em peso. O campeonato pode ter-se decidido na sexta-feita tal como eu previa. Hoje equipas do Braga e do Rio Ave compradas e só por acaso não acabemos a perder pontos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Será um crime depois do que aconteceu sexta-feira não se falar do que se está a passar em Lisboa neste momento.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Esse pedro Henriques+ josé carlos+sousa+simão sabrosa+carlos manuel+ outro azeiteiro que não me lembra o nome fazem parte do lobby do TOUPEIRENSE.

Jogadores FRUSTRADOS e SODOMIZADOS à canzana pelo grande FC do Porto dos anos 90 e arredores estão agora instalados na vidinha, a falar, a mentir e as descarregar as frustraçoes das derrotas acumuladas, enquanto  os verdadeiros craques estão arredados e esquecidos pela sportv.

Por estas merdas mandei a sportv pra real puta que os p ....

Se preciso de ver o canal é mt fácil e tiro o som, farto de brochistas ..............

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Pior foi o filho da puta do jornalista a falar com o Pedro Henriques ainda a tentar inventar um 2o penalti naquele corte impecável do Alex Telles e que depois leva uma cacetada do Taranttini. Os lampiões estão a tentar sacar penaltis em tudo o que mexe com a colaboração da SPORTV a quem eles basicamente cagam na tola todos os anos.