Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Altamente competente, conhecedor do mundo do futebol e bastidores, capaz de montar uma equipa com os melhores, cada um no seu lugar, e, acima de tudo, que seja altamente ambicioso e que ame o clube (futebol e modalidades).
Altamente competente -- 👍

conhecedor do mundo do futebol e bastidores, --👍

capaz de montar uma equipa com os melhores, cada um no seu lugar -- 👍

e, acima de tudo, que seja altamente ambicioso e que ame o clube (futebol e modalidades).👍

Parece-me que o Francisco encaixa nesses requisitos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
WaywardPines disse:
Altamente competente -- 👍

conhecedor do mundo do futebol e bastidores, --👍

e, acima de tudo, que seja altamente ambicioso e que ame o clube (futebol e modalidades).👍

Se ele achar que é essa pessoa, por mim pode avançar. Acima de tudo vamos precisar de gente que se chegue à frente.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,959
4,423
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Desculpa-me, mas em que te baseias para dizer isto? Ninguém tem bases para dizer isto sobre o FJM.

Mais, faz um exercício de memória, pensa nas vezes em que se comentou o jogo da equipa no UPB, e vê os comentários do FJM.

Agora compara com o Bernardino. Embora não ache o Bernardino como o melhor comentador do futebol jogado no Porto Canal. Mas é apenas para comparar o mesmo formato de programa.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Para mim, o AVB!
Sabe de bola, é leader,conhece bem o FCP por dentro e por final é f@dido, por muito que não gostamos do que ele fez, também não quero um sonso a frente do nosso clube...
AVB não obrigado

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nyctalus disse:
Desculpa-me, mas em que te baseias para dizer isto? Ninguém tem bases para dizer isto sobre o FJM.

Mais, faz um exercício de memória, pensa nas vezes em que se comentou o jogo da equipa no UPB, e vê os comentários do FJM.

Agora compara com o Bernardino. Embora não ache o Bernardino como o melhor comentador do futebol jogado no Porto Canal. Mas é apenas para comparar o mesmo formato de programa.
O @apocalypto nesse item referia -se a jogadores e treinadores? Sendo assim retiro o meu OK. Realmente nesse campo não sei; pensei que se referia a organizar estrutura na SAD.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,959
4,423
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
O @apocalypto nesse item referia -se a jogadores e treinadores? Sendo assim retiro o meu OK. Realmente nesse campo não sei; pensei que se referia a organizar estrutura na SAD.
Ah, se a tua interpretação foi essa (eu agora também não sei se o FJM estava a falar em SAD), acho que podes manter o 👍. Não tenho material seja para concordar ou refutar! eheh... Como é óbvio, pelo que ele fez pelo clube tem legítimas aspirações a concorrer, e dependendo dos restantes candidatos, eu teria que escolher o melhor. Neste momento, penso que existem outros presidenciáveis que eu apoiaria mais rapidamente.

EDIT: Onde se lê FJM, era @apocalypto 😂😂

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
WaywardPines disse:
Onde se  encaixa o Francisco aqui?
Que provas que deu?
O único que vi até hoje ter isso tudo foi mesmo o AVB!
Um de uns grandes trunfos do PC foi a liderança de se juntar aos melhores e por todos a remar para os mesmos objectivo, ganhar desportivamente, o que ele perdeu desde a sua operação ao coração, o único a voltar a fazer isso é o AVB, já o fez como treinador, eu sei que foi f@dido o que fez, mas se ele tiver mesmo vontade somente de ser nosso grande presidente, acho que tínhamos outro presidente da "bomba" que tanta falta nos faz neste momento para muito tempo outra vez e a ganhar!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
BestDragon disse:
Onde se  encaixa o Francisco aqui?
Que provas que deu?
O único que vi até hoje ter isso tudo foi mesmo o AVB!
Um de uns grandes trunfos do PC foi a liderança de se juntar aos melhores e por todos a remar para os mesmos objectivo, ganhar desportivamente, o que ele perdeu desde a sua operação ao coração, o único a voltar a fazer isso é o AVB, já o fez como treinador, eu sei que foi f@dido o que fez, mas se ele tiver mesmo vontade somente de ser nosso grande presidente, acho que tínhamos outro presidente da "bomba" que tanta falta nos faz neste momento para muito tempo outra vez e a ganhar!
Nesse requisito parece não encaixar conforme expliquei no post anterior.
Fora isso de todos os outros requisitos que o apocalypto falou encaixa.

O AVB se depender do meu voto nunca mais põe os pés no clube

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
WaywardPines disse:
Nesse requisito parece não encaixar conforme expliquei no post anterior.
Fora isso de todos os outros requisitos que o apocalypto falou encaixa.

O AVB se depender do meu voto nunca mais põe os pés no clube
São opiniões, para mim tinha o meu voto a dobrar, e então se ia buscar o VP para ajudar o SC,  então,uma dupla desta com AVB a presidente, acho que partíamos tudo...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Elogiei brutalmente a coragem e o papel de FJM. Está na hora de o alertar, e quem me dera que este post lhe chegasse e ele visse o meu fundo de razão.
Acho que tem de deixar a ironia de lado e focar-se em factos.

Contra a maquina nazi do SLB, que são DDT, quanto à arbitragem diria:
Jogam tão sujo, que queriam invalidar um golo ao FCP ( o 2o) em que Soares sofreu falta do seu ex jogador (Patrick) que tudo fez para abortar a jogada, e Soares conseguiu continuá-la, não resistindo à tentação de lhe marcarem falta a favor, mas assim beneficiando o infrator. Ou seja os DDT queriam ir muito além de beneficiar o infractor, queriam marcar a falta ao contrário.

E porquê o silêncio dos DDT , no lance do Herrera? Agora stuações da que o sr porco borbense vislumbrou para não marcar penalti se passarem a ser regra, já só basta os jogadores se tocarem para ser marcada. Quantas faltas passará a ter o jogo. Depois admiram-se que façam ridiculas prestações na europa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Francisco, o teu trabalho tem sido ENORME, mas agora não percebo o que se passa.

O regime espalha a imagem que nós somos sempre beneficiados e nada fazemos. Ambos os jogos dos rivais, hoje, foram um escândalo...nem uma palavra? Nem sequer do Baluarte (e o Baluarte, obviamente, não chega).

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
apocalypto disse:
Francisco, o teu trabalho tem sido ENORME, mas agora não percebo o que se passa.

O regime espalha a imagem que nós somos sempre beneficiados e nada fazemos. Ambos os jogos dos rivais, hoje, foram um escândalo...nem uma palavra? Nem sequer do Baluarte (e o Baluarte, obviamente, não chega).
Há coisas que ultrapassam o FJM... não pode fazer todos os dias sob pena de atingir o descrédito que em boa conta se diga, é pouco ou seja os que ignoram são bem mais do que aqueles que dão valor!!!

Precisávamos do PdC da ‘sanita das antas’.... mas esse já foi....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Jules Winnfield disse:
Há coisas que ultrapassam o FJM... não pode fazer todos os dias sob pena de atingir o descrédito que em boa conta se diga, é pouco ou seja os que ignoram são bem mais do que aqueles que dão valor!!!

Precisávamos do PdC da ‘sanita das antas’.... mas esse já foi....
Certo. Mas tem utilizado muito a ironia, ou seja, continua a falar, portanto não se está a resguardar (se fosse esse o caso).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Se querem que o FJM se resguarde e até compreendo que não pode andar todos os fds se calhar mais do que uma vez andar no tweet e arredores a defender o clube, se temos  o Presidente e sad tão envelehecidos e apáticos para contrariar esta máquina moderna de Fake news então o clube tem de ter um Gabinete mais profissional de contra a contra informação do toupeirense, isto é, tem de ter 4 ou 5 jovens a trabalhar a Full time para o clube, para tratar as imagens dos jogos e de seguida colocar nos canais próprios, sites, redes sociais, caixas de comentários nos jornais, e até infiltrar se nas redações dos jornais. No fundo fazer 10% da vigarice do Toupeirense.

-------------------------

Já agora aproveitem para mandar o Guilherme  Aguiar, Manuel Serrão e outros dar banho ao cão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
grandeporto disse:
Se querem que o FJM se resguarde e até compreendo que não pode andar todos os fds se calhar mais do que uma vez andar no tweet e arredores a defender o clube, se temos  o Presidente e sad tão envelehecidos e apáticos para contrariar esta máquina moderna de Fake news então o clube tem de ter um Gabinete mais profissional de contra a contra informação do toupeirense, isto é, tem de ter 4 ou 5 jovens a trabalhar a Full time para o clube, para tratar as imagens dos jogos e de seguida colocar nos canais próprios, sites, redes sociais, caixas de comentários nos jornais, e até infiltrar se nas redações dos jornais. No fundo fazer 10% da vigarice do Toupeirense.

-------------------------

Já agora aproveitem para mandar o Guilherme  Aguiar, Manuel Serrão e outros dar banho ao cão.
O FJM e o Baluarte costumam reagir sempre. Hoje não entendi o silêncio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,778
24,106
Gaia
Eu sinto que há adeptos do clube que nas redes sociais (superPortistas, Hélder, VilaPouca, Baluarte, Batalha entre outros) defendem o clube por grande amor, revolta contra o establishment,...) atroco de zero euros que a sad e PdC. Tirando o FJM, o resto é um silêncio tenebroso, Caldeira, F Gomes, Reinaldo teles (??), Paiva Brandão, José Manuel de Matos Fernandes (Presidente da AG),  José Paulo Nunes de Almeida (Presidente do CF), etc.
Até há muitos dirigentes que nem conhecemos

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,052
Conquistas
1
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
O FJM e o Baluarte costumam reagir sempre. Hoje não entendi o silêncio.
Provavelmente porque foi tudo boas arbitragens e nós adeptos é que sonhamos com casos.

É que se não for esta explicação, então já não percebo nada.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Não podemos passar a imagem de chorões como os outros. Mantemos-nos firmes a contestar unicamente aquilo que é ilegal ou onde há suspeitas de ilegalidade... se nos pomos a comentar todos os casos, todos os jogos... começamos a perder impacto!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,716
40
Fcp1998 disse:
Não podemos passar a imagem de chorões como os outros. Mantemos-nos firmes a contestar unicamente aquilo que é ilegal ou onde há suspeitas de ilegalidade... se nos pomos a comentar todos os casos, todos os jogos... começamos a perder impacto!
Não viste os jogos de regime e scp, certamente.

Se não falamos hoje não vale a pena falarmos mais. Dois clubes levados ao colo, e, no final da jornada a imagem que fica é a de que nós é que fomos altamente beneficiados.