Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,192
29,832
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu volto a dizer que fiquei surpreendido por conseguirmos vender o Evanilson por estes valores.

Um avançado que passa mais tempo no estaleiro que a jogar sair num negócio que pode chegar perto dos 50 milhões é mau?

Mas está tudo louco?

Negócio mau foi o Luís Diaz que devia ter sido vendido por 100 milhões.

Esse sim, é que foi um desastre de negócio que devia ter dado cadeia imediata.

RC_FCP

Bancada central
3 Agosto 2015
1,242
745
Eu volto a dizer que fiquei surpreendido por conseguirmos vender o Evanilson por estes valores.

Um avançado que passa mais tempo no estaleiro que a jogar sair num negócio que pode chegar perto dos 50 milhões é mau?

Mas está tudo louco?

Negócio mau foi o Luís Diaz que devia ter sido vendido por 100 milhões.

Esse sim, é que foi um desastre de negócio que devia ter dado cadeia imediata.
Mau foram negocios do Luis Diaz, Vitinha, Ruben Neves. Este neste momento foi muito bom, noutras situações tinha sido mau. Mas é o que é até endireitarmos as contas.

• Like
Reações: vitor oliveira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,972
15,185
Muito mau a venda do Evanílson......não estou a ver mas nenhum PL no NGC. E não venham com a história do Namaso que não vale nadinha......Lembro perfeitamente se não fosse sobretudo o Ivanilson o Baro, e fábio viera o Porto B teria decido de divisão e nessa equipa tinhamos os manos conceição ( que valem o que valem!!!!) e esse jeitoso Namaso.. O Evanilso em meia dúzia de jogos fez mais do que esse namaso a época toda.
Andas mesmo com falta de memória. Tirando o Francisco que jogou meia época e foi à vontade dos melhores da segunda liga, os outros mal jogaram.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,425
5,455
Por ai
Se eu meter aqui um video das cavalgadas do Galeno pela ala toda, golos na Champions e assistencias 100M€ não chegam para os menos entendidos.

Videos do youtube são coiso...

mas a minha pergunta não foi essa.... a minha pergunta foi ! ao ver este video quanto é que acham que esse jogador vale ?

B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
As viúvas do Pintinho metem-me asco. Nojentos mesmo. Prefiro aturar um lampião ou um lagarto do que vos aturar a vocês.

Defendiam uma direção que deixou sair Brahimi, Marega, Herrera, entre muitos outros, a custo zero;

Defendiam uma direção que vendeu Luiz Díaz por 45M e Vitinha por 40M quando valiam o dobro.

Defendiam uma direção que alegava a corda no pescoço para justificar péssimos negócios e comissões.

Defendiam uma direção que dava comissões em todos os negócios, fossem compras, vendas, renovações.

E ainda vêm para aqui armados em exigentes, criticar um negócio que entra para o top-10 de maiores vendas, que pode entrar para o top-5 até, por um jogador que foi sempre irregular fruto das lesões, que nunca confirmou todo o seu potencial, em que se garante ainda 10% de uma futura venda e em que não se pagou comissões... Isto num clube assumidamente com a corda na garganta depois do que o supremo líder fez ao clube.

Ganhem vergonha na cara.

O FC Porto é nosso e vai continuar a ser. Aos que se alimentaram e se queriam continuam a alimentar dele, e aos que não conseguem superar uma cabazada e derrota histórica de quem tanto mal nos fez nos últimos anos, a esses desejo lhes boa sorte porque o FC Porto vai ganhar por muito que vos custe.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Eu não tenho nada contra a critica, desde que fundamentada....
no caso do Eva, gostava que fundamentasses então como vendias melhor , eu coloco aqui outra vez como fiz outro colega os números...
champions league
5 golos 3 assistências 24 jogos total de tempo 1396 min... 20/21 até 23/24
liga Europa
4 jogos 0 golos 0 assistências 119 min
Campeonato total de minutos jogados 5933 min
20/21 3 golos 0 assistências 491 min
21/22 14 golos 4 assistências 2.638 min
22/23 7 golos 6 assistências 1.367 min
23/24 13 golos 4 assistências 2.072
Taça de Portugal
23 jogos 1.204 min
24 golos 1 assistência...
supertaça
1 golo 1 assistência 45 min
onde tem melhor registo de golo por jogo, juntamente com taça de Portugal
Taça da liga
6 jogos
0 golos 0 assistências 154 min
em relação ao refinanciamento por acaso era algo que eu também gostava de saber o ponto da situação
É um jogador de selecção do Brasil....

Na atualidade só há mais 3 ou 4 jogadores com essas características.....

As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....

• Like
Reações: vitor oliveira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,972
15,185

As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....
E depois do último jogo não torna a por os pés.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,780
3,980
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

seleção tens 64 minutos em 2 jogos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,497
26,397
"Esteve aqui, chegou na noite passada, realizou todos os exames médicos, mas ainda há coisas a fazer, porque estas coisas demoram. Muita papelada a tratar, por isso não sei em que ponto está o processo, quando estará pronto. Neste momento, não está fechado. Não sei mesmo [se estará disponível para o jogo inaugural]"
((Andoni Iraola)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,345
29,613
Gaia
As viúvas do Pintinho metem-me asco. Nojentos mesmo. Prefiro aturar um lampião ou um lagarto do que vos aturar a vocês.

Defendiam uma direção que deixou sair Brahimi, Marega, Herrera, entre muitos outros, a custo zero;

Defendiam uma direção que vendeu Luiz Díaz por 45M e Vitinha por 40M quando valiam o dobro.

Defendiam uma direção que alegava a corda no pescoço para justificar péssimos negócios e comissões.

Defendiam uma direção que dava comissões em todos os negócios, fossem compras, vendas, renovações.

E ainda vêm para aqui armados em exigentes, criticar um negócio que entra para o top-10 de maiores vendas, que pode entrar para o top-5 até, por um jogador que foi sempre irregular fruto das lesões, que nunca confirmou todo o seu potencial, em que se garante ainda 10% de uma futura venda e em que não se pagou comissões... Isto num clube assumidamente com a corda na garganta depois do que o supremo líder fez ao clube.

Ganhem vergonha na cara.

O FC Porto é nosso e vai continuar a ser. Aos que se alimentaram e se queriam continuam a alimentar dele, e aos que não conseguem superar uma cabazada e derrota histórica de quem tanto mal nos fez nos últimos anos, a esses desejo lhes boa sorte porque o FC Porto vai ganhar por muito que vos custe.
--------------------------
Ainda espalharam mentiras e a confusão no X com a transferência de Evanilsson e a chegada do rapaz que veio do Gil.
E aparecem sempre com contas diferentes a tentar a confusão.

• Like
Reações: grandeFCP e Baiao