Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
B

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
As viúvas do Pintinho metem-me asco. Nojentos mesmo. Prefiro aturar um lampião ou um lagarto do que vos aturar a vocês.

Defendiam uma direção que deixou sair Brahimi, Marega, Herrera, entre muitos outros, a custo zero;

Defendiam uma direção que vendeu Luiz Díaz por 45M e Vitinha por 40M quando valiam o dobro.

Defendiam uma direção que alegava a corda no pescoço para justificar péssimos negócios e comissões.

Defendiam uma direção que dava comissões em todos os negócios, fossem compras, vendas, renovações.

E ainda vêm para aqui armados em exigentes, criticar um negócio que entra para o top-10 de maiores vendas, que pode entrar para o top-5 até, por um jogador que foi sempre irregular fruto das lesões, que nunca confirmou todo o seu potencial, em que se garante ainda 10% de uma futura venda e em que não se pagou comissões... Isto num clube assumidamente com a corda na garganta depois do que o supremo líder fez ao clube.

Ganhem vergonha na cara.

O FC Porto é nosso e vai continuar a ser. Aos que se alimentaram e se queriam continuam a alimentar dele, e aos que não conseguem superar uma cabazada e derrota histórica de quem tanto mal nos fez nos últimos anos, a esses desejo lhes boa sorte porque o FC Porto vai ganhar por muito que vos custe.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Eu não tenho nada contra a critica, desde que fundamentada....
no caso do Eva, gostava que fundamentasses então como vendias melhor , eu coloco aqui outra vez como fiz outro colega os números...
champions league
5 golos 3 assistências 24 jogos total de tempo 1396 min... 20/21 até 23/24
liga Europa
4 jogos 0 golos 0 assistências 119 min
Campeonato total de minutos jogados 5933 min
20/21 3 golos 0 assistências 491 min
21/22 14 golos 4 assistências 2.638 min
22/23 7 golos 6 assistências 1.367 min
23/24 13 golos 4 assistências 2.072
Taça de Portugal
23 jogos 1.204 min
24 golos 1 assistência...
supertaça
1 golo 1 assistência 45 min
onde tem melhor registo de golo por jogo, juntamente com taça de Portugal
Taça da liga
6 jogos
0 golos 0 assistências 154 min
em relação ao refinanciamento por acaso era algo que eu também gostava de saber o ponto da situação
É um jogador de selecção do Brasil....

Na atualidade só há mais 3 ou 4 jogadores com essas características.....

As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....

• Like
Reações: vitor oliveira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,499
11,369

As estatísticas tens razão não são grande coisa, mas não esquecer a besta que tínhamos a treinador.... Que até metia PePê a defesa direito.....
E depois do último jogo não torna a por os pés.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

seleção tens 64 minutos em 2 jogos...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,858
20,378
"Esteve aqui, chegou na noite passada, realizou todos os exames médicos, mas ainda há coisas a fazer, porque estas coisas demoram. Muita papelada a tratar, por isso não sei em que ponto está o processo, quando estará pronto. Neste momento, não está fechado. Não sei mesmo [se estará disponível para o jogo inaugural]"
((Andoni Iraola)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,968
24,468
Gaia
As viúvas do Pintinho metem-me asco. Nojentos mesmo. Prefiro aturar um lampião ou um lagarto do que vos aturar a vocês.

Defendiam uma direção que deixou sair Brahimi, Marega, Herrera, entre muitos outros, a custo zero;

Defendiam uma direção que vendeu Luiz Díaz por 45M e Vitinha por 40M quando valiam o dobro.

Defendiam uma direção que alegava a corda no pescoço para justificar péssimos negócios e comissões.

Defendiam uma direção que dava comissões em todos os negócios, fossem compras, vendas, renovações.

E ainda vêm para aqui armados em exigentes, criticar um negócio que entra para o top-10 de maiores vendas, que pode entrar para o top-5 até, por um jogador que foi sempre irregular fruto das lesões, que nunca confirmou todo o seu potencial, em que se garante ainda 10% de uma futura venda e em que não se pagou comissões... Isto num clube assumidamente com a corda na garganta depois do que o supremo líder fez ao clube.

Ganhem vergonha na cara.

O FC Porto é nosso e vai continuar a ser. Aos que se alimentaram e se queriam continuam a alimentar dele, e aos que não conseguem superar uma cabazada e derrota histórica de quem tanto mal nos fez nos últimos anos, a esses desejo lhes boa sorte porque o FC Porto vai ganhar por muito que vos custe.
--------------------------
Ainda espalharam mentiras e a confusão no X com a transferência de Evanilsson e a chegada do rapaz que veio do Gil.
E aparecem sempre com contas diferentes a tentar a confusão.

• Like
Reações: grandeFCP e Baiao

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,032
1,332
Porto
Eu apoiei esta direcção, estava farto dos anteriores, mas esta merda já chateia.
É o futsal que só avança nos escalões mais novos, é o futebol feminino que coiso.
É vendas onde apenas conseguimos igualar os valores de um tal de Luís Diaz.

A sério, eu apoiei, mas isto já enerva.

P.S. É assim que se escreve né?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,982
18,785
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu apoiei esta direcção, estava farto dos anteriores, mas esta merda já chateia.
É o futsal que só avança nos escalões mais novos, é o futebol feminino que coiso.

Por acaso irrita ver competência, uma pessoa nao está habituada a isto. Renegociar acordos ja assinados e sacar bons numeros, é estranho

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
698
1,559

São muito evidentes, não são?