Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,858
20,378
Vítor Bruno:

"Evanilson não vai seguir para os Açores, não está na convocatória. Claro que é sempre impactante perder um jogador tão influente a 24 horas do jogo, não podemos esquecer os números dele desde que chegou, 60 golos, 20 ou 30 assistências, muitos jogos por época mesmo condicionado com algumas lesões. Faz falta, mas fará mais falta quem neste momento está cá e terá de dar resposta."

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,526
2,910
Vila Nova de Gaia, 1981

Há gente que continua a pensar que se joga FM no futebol real.. Ou nao percebem ou nao querem perceber...

Outros criticam porque sim , mas esses,coitados..

Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
o Evanilson chegou a Portugal em 2020-2021 penso eu....nesse tempo até ao dia de hoje fez exactamente:
159 jogos SE nao estou em erro.....nesses 159 jogos:
fez 66 golos
imaginando que Evanilson fez 1 golo a cada jogo que fez, conseguiu a proeza de não fazer golos em 80 e muitos jogos, se eu acho que isto é um jogador para valer mais de 40\50 milhões? não acho , e pelos vistos não sou so eu que acho....e nem sequer acho que este jovem, esteja no top 10 dos avançados que passaram pelo FC Porto, 30\40 milhões pelo Evanilson são para mim um excelente negocio para o FC Porto, e a ida a seleção do Brasil,, foi pura e simplesmente, para ele poder sair para outros mercados, tal como já foi feito com outros jogadores

• Like
  • Love
Reações: Bitaites e SD_1995

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,625
1,505
Muito mau a venda do Evanílson......não estou a ver mas nenhum PL no NGC. E não venham com a história do Namaso que não vale nadinha......Lembro perfeitamente se não fosse sobretudo o Ivanilson o Baro, e fábio viera o Porto B teria decido de divisão e nessa equipa tinhamos os manos conceição ( que valem o que valem!!!!) e esse jeitoso Namaso.. O Evanilso em meia dúzia de jogos fez mais do que esse namaso a época toda.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,651
7,847
Dizes isto e depois dizes que querias mais por ele...

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Não tenho dúvidas que sem a corda ao pescoço sairia por valores superiores. É nesse sentido que queria mais.
Dada a situação actual, não é um mau negócio.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Tendo em conta o histórico de lesões e o facto de não termos que pagar comissões a intermediários, acho o negócio muito bom para nós.

Obrigado por tudo Eva!

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,069
1,038
Eu venderia entre 45 a 50M...mas tendo em conta o histórico de lesões e nossa situação financeira, considero um negócio bastante bom para o NGC.

• Like
Reações: pvieira91

inhocsigno

Arquibancada
2 Junho 2024
104
147
Alguma vez na história foi tão grande a diferença de capacidade financeira de uma Liga sobre as outras?

Quando vejo rumor que liga um jogador nosso ao grande Barcelona ou ao maior clube italiano reviro os olhos. Quando o rumor inclui um candidato à despromoção na Premier os meus olhos ficam com o símbolo $ como nos desenhos animados (sim, não são dólares mas nos cartoons que eu via eram…).

Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,907
6,288
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nos últimos 2 anos Evanilson marcou 20 golos no campeonato e apenas 5 na LC.

Não são números extraordinários e andam bem longe de outros grandes pontas de lança que tivemos. O facto de ser o nosso melhor PdL atualmente diz bem da pobreza que temos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,782
6,303
Conquistas
1
Falamos de um jogador com algum histórico de lesões e períodos de seca exibicional/golos algo longos. E para PL tem uma capacidade de finalização que deixa a desejar. Acho a proposta justa, confesso. Noutro contexto talvez desse para vender inflacionado, mas continuamos com pouca força no mercado.

Se é o melhor PL do plantel? Sem dúvida, mas se há coisa que nos tem faltado nos últimos anos é um matador. Espero é que não fiquemos apenas com Navarro, Toni e Namaso (especialmente porque este último nem PL é), será muito curto.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,650
16,419
Epa podes por gelo, tomar compensan.. hoje em dia não falta tratamento para a azia..
não fiques é a sofrer!
As pessoas não precisam de pôr gelo quando expressam uma opinião .
Existe a tendência de projectar nos outros a nossa própria imagem e talvez tenhas decidido partilhar connosco alguma necessidade fisiológica… Bota gelo nisso !!!

• Haha
Reações: jorgebest