O som de espinhas a quebrar é ensurdecedor.
O som de espinhas a quebrar é ensurdecedor.
Ainda por cima nem dá para distribuir metade com os amigos.... Que vergonha32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Nem nos tempos áureos da grande Série A dos 80s/90s em que parecia que todos os craques mundiais lá jogavam.Alguma vez na história foi tão grande a diferença de capacidade financeira de uma Liga sobre as outras?
Quando vejo rumor que liga um jogador nosso ao grande Barcelona ou ao maior clube italiano reviro os olhos. Quando o rumor inclui um candidato à despromoção na Premier os meus olhos ficam com o símbolo $ como nos desenhos animados (sim, não são dólares mas nos cartoons que eu via eram…).
diz lá então na tua opinião por quanto é que vendias o evanilson?32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Galeno teve melhores estatísticas na Champions que o Evanilson e provavelmente vai sair por menos €Nos últimos 2 anos Evanilson marcou 20 golos no campeonato e apenas 5 na LC.
Não acho, acredito que a antiga fizesse o mesmo negócio mas talvez não comprasse a parte do passe que faltava, talvez não tivesse conseguido os 10% das mais valias e ainda ia distribuir uns 20% em comissões por 2 ou 3 empresários.Com a direcção anterior saí por menos de 30, pagavamos comissões, etc
E vêm para aqui estes desempregados da antiga direcção mandar bitaites... LOL Haja paciência.
Quando estamos carregados de dinheiro e no auge, até aparecem pessoas do nada a sair pelo tecto para poderem chupar o mambo. Nessa altura seria fácil vender vários jogadores a preços elevados e todos na sua influência e sedução a dispararem valores para depois comerem percentagens. Quando começou a apertar essas hienas desapareceram e a moda do custo 0 também teve de aparecer. Os tempos são outros, os mercados mesmo com dinheiro não são iguais ao passado e as hienas agora só se migrarem para as Arábias e tornarem-se inclusivos dos sheikes.O pior que aconteceu a PdC foi terminar rodeado de medíocres , vigaristas e invertebrados
Acabou enterrado na lama
Fortíssimo não diria. Como tu próprio notaste, 4 ou 5 users cujo clube não é, definitivamente, o FC Porto.como se notam os 4 ou 5 users que estavam à espera da primeira venda para espetar a primeira naifada.
É incrível. O FC PdC continua fortíssimo. Uma pena ter deixado o clube na total ruina financeira e de mãos e pés atados para negociar (ainda) melhores condições nas vendas.
era ironia, meu caro.Fortíssimo não diria. Como tu próprio notaste, 4 ou 5 users cujo clube não é, definitivamente, o FC Porto.
Fazem parte dos 18%, mas não devem representar um décimo disso.
É que eles são poucos mas fazem muito barulho.era ironia, meu caro.
Sim, continuamos todos a espera que se faça em 3 meses o que não foi feito em 12 anos.Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?
Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....
Parecem talibans....
Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....