Qual o valor justo para um avançado que joga num dos 3 grandes e na sua melhor época marcou 14 golos em 30 jogos no tugão?
Tens falado com o @Kerouac?Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?
Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....
Parecem talibans....
Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
tenho para mim a sensação que vai-se resolver primeiro que a devolução da indemnização do Saul, e a devolução dos prémios dos anteriores administradores por atingirmos um 3ºlugar e darmos prejuízo 3 anos seguidos...Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?
Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....
Parecem talibans....
Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
Eu não tenho nada contra a critica, desde que fundamentada....Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Parecem talibans....
Uva mijona foi o que recebemos por jogadores de classe mundial como Diaz e Vitinha.Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Parecem talibans....
Terceira maior venda de SEMPRE e há aqui quem fale em "preço da uva mijona". Está bem, está.Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....
Parecem talibans....
Ainda bem q não se paga imposto por escrever parvoíces.....Afinal, tanta treta, tanta treta, e continuamos a vender ao desbarato....
Ainda assim, rendeu mais um pouco que o Taremi..Afinal, tanta treta, tanta treta, e continuamos a vender ao desbarato....
A estratégia era mamar o mais que se pode. Interesses pessoais muito acima dos interesses do clube.Esta venda e o que temos vindo a falhar nos ultimos anos, podiamos ter vendido o Herrera, mesmo que fosse por 20M, acho que sim. O Taremi 20/30M tb acho que sim etc etc, so que a estratégia era espremer o suminho todo da fruta e o futuro e divida que se lixe. Ja dizia o outro, "pagar a divida é ideia de crianca".
Se eu meter aqui um video das cavalgadas do Galeno pela ala toda, golos na Champions e assistencias 100M€ não chegam para os menos entendidos.O FCPorto está a procura de um ponta de lança, chega aqui alguém (eu) e mete aqui este video..
Quanto é que é um valor bom a dar por este ponta de lança ?
Mau foram negocios do Luis Diaz, Vitinha, Ruben Neves. Este neste momento foi muito bom, noutras situações tinha sido mau. Mas é o que é até endireitarmos as contas.Eu volto a dizer que fiquei surpreendido por conseguirmos vender o Evanilson por estes valores.
Um avançado que passa mais tempo no estaleiro que a jogar sair num negócio que pode chegar perto dos 50 milhões é mau?
Mas está tudo louco?
Negócio mau foi o Luís Diaz que devia ter sido vendido por 100 milhões.
Esse sim, é que foi um desastre de negócio que devia ter dado cadeia imediata.
Andas mesmo com falta de memória. Tirando o Francisco que jogou meia época e foi à vontade dos melhores da segunda liga, os outros mal jogaram.Muito mau a venda do Evanílson......não estou a ver mas nenhum PL no NGC. E não venham com a história do Namaso que não vale nadinha......Lembro perfeitamente se não fosse sobretudo o Ivanilson o Baro, e fábio viera o Porto B teria decido de divisão e nessa equipa tinhamos os manos conceição ( que valem o que valem!!!!) e esse jeitoso Namaso.. O Evanilso em meia dúzia de jogos fez mais do que esse namaso a época toda.
Se eu meter aqui um video das cavalgadas do Galeno pela ala toda, golos na Champions e assistencias 100M€ não chegam para os menos entendidos.
Videos do youtube são coiso...