Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,155
19,408
Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....

Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?

Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....

Parecem talibans....

Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
No meio de tantos idiotas úteis tu consegues a proeza de ser só idiota!
Parabéns!

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,913
4,291
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há um problema qualquer aqui com alguns amigos do fórum.....

Se o Zé Povo e bem, criticava a anterior direção por vender jogadores do melhor que há, pelo preço da uva mijona, porque é que não havemos de fazer o mesmo quando se repetem os mesmos erros?

Qualquer crítica ao novo regime, que aliás é o meu, diga-se de passagem, é entendida imediatamente como "saudades" do anterior regime.....

Parecem talibans....

Já agora, continuamos todos à espera do refinanciamento de todo o passivo financeiro um custo inferior ao da banca comercial....
O problema não são os amigos do forum. O problema é mesmo tu. Tu acreditas mesmo que o pessoal nao percebe que os teus comentários são tudo menos uma "critica ou opinião". O teu papel aqui é premeditado. Tudo o que fazes é com um único propósito. Mas espero bem que te fodas, e que os tempos de chulice e criminosos que anseias nunca mais voltem ao NGC.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,781
4,395
Já tinha comentado noutras épocas e volto a dize-lo nesta época: as pessoas ficaram completamente enviesadas por 3 negocios "outliers" do benfica.

Como disseram ontem num canal qq, o Calafiori foi por 45M para o Arsenal, O Dani Olmo 55M +5M e as pessoas querem 60M pelo Evanilson? É de loucos..

Os 37M (limpos) já seriam um negócio razoável, se ainda conseguimos juntar +10M de Bonus e 10% mais valia é bastante bom.

Uns dias le-se que o plantel não vale nada, noutro pede-se 60M por jogadores. Para termos noçao da realidade, o Plavidis "matador" que muitos eram fans por aqui custou 25M. Podiamos vender o "não goleador" Evanilson, comprar o Pavlidis e ainda ganhavamos 12M +10M +10% proxima venda.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
O luis Diaz foi 33 M, e era um dos melhores extremos do mundo.
O Luis Diaz deu 25M de MV… até a direção da altura sabia bem que era um negocio terrivel.

O Eva dará à partida mais, cerca de 30M de MV. Dos há variaveis futura transfer. Bem bom!

Rende mais sendo bem inferior, isso não há duvida. Mas comparações com o Diaz e Vitinha nem vale a pena fazer.

Agora, de qq maneira não consigo perceber a insistência nos 42… eh pa, variaveis sao variaveis, faceis ou difíceis, só chegam quando cumpridas!

5M do Diaz era pelo Liverpool it a Champions e na altura tb se dizia que eram garantidos. E os 5M de jogos jogados tb não andava longe… hoje discutimos qt afinal vamos ver, ainda tendo em conta uma sua possivel saída do Liverpool.

• Like
Reações: Porto

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Últimos 2 campeonatos empata em golos...com o Paulinho

É bom jogador, acho que é mais que golos e o pacote total pelo qual é vendido acaba por ser justo
Tb nisto dou graças a Deus pelos novos tempos.

Quando aqui há uns meses fiz essa mesmissima comparação com o Paulinho ia sendo comido vivo aqui!

O tom de avaliação do Eva baixou muito desde ontem. Mas tenho a dizer que desceu na minha otica para a realidade. Ao menos isso.

Sim, acho que foi muito sobrevalorizado aqui pelo forum.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nem que tivesse sido só convocado!!

Só ser escolhido já é garantia de qualidade!

Ou não é?

No meio de milhões de jogadores....

Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....
sinceramente acho que ja foi mais do que é...
a falta de qualidade neste momento na maioria das posições na seleção Brasileira é gritante..
Agora dizer que o Eva é mau já é outra historia, è bom pl, nos que estavam no plantel o melhor, mas fica muito atras dos melhores que ja tivemos.
Por um ou outro mo0tivo não atingiu o patamar que poderia atingir...
Mas lá esta é a minha leitura.

• Like
Reações: SD_1995, PCS e SPC

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,678
3,202
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Há sempre mais um talento a despontar que depois muitas vezes faz uma carreira cocó, mas “tinha tanto potencial”, “se” e <inserir wishful thinking> .

Metade dos adeptos penso que pensam da mesma forma que os Orcs sinceramente. Trabalho valor e dedicação estão em declínio. É tudo FMers e cadernetas de cromos novos.

• Like
Reações: SPC e Edgar Siska

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,700
Vou repetir o que digo há milhões de anos:

1. PdC foi muito bem corrido!
2. SC, DIGO HÁ mais de 5 anos, é uma besta quadrada!
3. AVB foi muito bem eleito!
4. Quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um Carneiro.....

• Haha
Reações: Azul Escuro e Baiao

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Há sempre mais um talento a despontar que depois muitas vezes faz uma carreira cocó, mas “tinha tanto potencial”, “se” e .

Metade dos adeptos penso que pensam da mesma forma que os Orcs sinceramente. Trabalho valor e dedicação estão em declínio. É tudo FMers e cadernetas de cromos novos.
Nisso tens alguma razão.

• Like
Reações: SPC