O Luis Diaz deu 25M de MV… até a direção da altura sabia bem que era um negocio terrivel.O luis Diaz foi 33 M, e era um dos melhores extremos do mundo.
Tb nisto dou graças a Deus pelos novos tempos.Últimos 2 campeonatos empata em golos...com o Paulinho
É bom jogador, acho que é mais que golos e o pacote total pelo qual é vendido acaba por ser justo
Mas pra aí metade do que rendeu o Taremi desportivamente… com 1/3 do investimento.Ainda assim, rendeu mais um pouco que o Taremi..
Nem que tivesse sido só convocado!!seleção tens 64 minutos em 2 jogos...
sinceramente acho que ja foi mais do que é...Nem que tivesse sido só convocado!!
Só ser escolhido já é garantia de qualidade!
Ou não é?
No meio de milhões de jogadores....
Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....
Nisso tens alguma razão.Galinha da vizinha é sempre melhor que a minha. Há sempre mais um talento a despontar que depois muitas vezes faz uma carreira cocó, mas “tinha tanto potencial”, “se” e .
Metade dos adeptos penso que pensam da mesma forma que os Orcs sinceramente. Trabalho valor e dedicação estão em declínio. É tudo FMers e cadernetas de cromos novos.
K@ralho!!!!!Vou repetir o que digo há milhões de anos:
1. PdC foi muito bem corrido!
2. SC, DIGO HÁ mais de 5 anos, é uma besta quadrada!
3. AVB foi muito bem eleito!
4. Quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um Carneiro.....
Nada como a tua concordância!K@ralho!!!!!
Amigo, Mas é ou não verdade o que digo?K@ralho!!!!!
65%Amigo, Mas é ou não verdade o que digo?
Eu diria um lobo em pele de carneiroVou repetir o que digo há milhões de anos:
1. PdC foi muito bem corrido!
2. SC, DIGO HÁ mais de 5 anos, é uma besta quadrada!
3. AVB foi muito bem eleito!
4. Quando me olho ao espelho de manhã, não vejo um Carneiro.....
Manda este print ao Kléber, pf.Nem que tivesse sido só convocado!!
Só ser escolhido já é garantia de qualidade!
Ou não é?
No meio de milhões de jogadores....
Aliás, a estes iluminados todos só falta vir dizer que era uma m3rda de jogador....