Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,252
72,128
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo Eva 💙

Ainda te verei jogar muitas vezes na TV 🫡

• Like
Reações: tsilva

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,384
4,123
Porto
(...) esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.»
Grande orgulho. Quão raro é isto numa transferência em Portugal destes valores? Aliás, será raro ou único?

Vamos ter muitos inimigos nas incursões de mercado, nomeadamente empresários, mas não tenho dúvidas de que faremos escola e isto é o meu Porto: pioneiro, vanguardista e, sobretudo, diferente. Isto para mim vale o mundo.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,912
11,170
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Boa sorte no teu futuro Evanilson. Que sejas muito feliz na Premier, que consigas marcar muitos golos e que sejas vendido na próxima época por mil milhões!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,546
28,685
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O empresário do Evanilson não mamou nada da transferencia?

Ou foi o AFC Bournemouth que pagou os custos de intermediação?

• Like
Reações: PDuarte

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,645
10,280
O empresário do Evanilson não mamou nada da transferencia?

Ou foi o AFC Bournemouth que pagou os custos de intermediação?
Normalmente é o clube comprador que paga. As prestações que tanto se fala eram mais de quem fazia a comunicação entre os clubes e aí eram escolhidos a dedo pela antiga direção

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
912
1,183
Obrigado por tudo o que deste e muita sorte!

Tenho pena de nunca ter alcançado o que podia alcançar devido às lesões que nunca o largaram e um estilo de jogo muito exigente para ele.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,714
16,831
5M dos 10 variáveis estão dependentes da permanência do Bournemouth na premier league, certo?
Vinha perguntar isto mesmo, ouvi o Farinha a dizer isso, que os 5 M "fáceis" que se falava, afinal não é ele fazer X jogos mas é a permanência do Bournemouth.

La me vão obrigar a ver o registo dos últimos anos do Bournas..coisa que acabei de fazer e descobrir que só estão na PL há duas épocas :whistle:

Preferia que fosse a fazer jogos mas é o que é, gostava de saber quais são então os outros 5 M dos objectivos mais difíceis..este tipo de informação será que vai estar disponível no tal portal da transparência, ou nem por isso ?