Nao teve foi 40 anos a ser sugadoPor acaso teve..
Nao teve foi 40 anos a ser sugadoPor acaso teve..
Vai mudar.Afinal, tanta treta, tanta treta, e continuamos a vender ao desbarato....
Também ouvi dizer que usava muita água no balneário e que furava muitos boxers pagos pelo clube, segundo informações que me chegou, porque coçava muito o cu, com alguma violência até. Penso que esteja muito abaixo desses 24M o valor real, não esquecendo os salários. Temos de ser honestos e subtrair tudo.Compramos a preços de 2024 e continuamos a vender a preços de 2004... FDXXX PQP
Ver os merdas lá de baixo vender tudo o quem mexe, uns sempre acima dos 60€, outros sempre na casa dos 100M€ e nós em pleno 2024, não passamos a fasquia dos 40M€... deixa-me completamente aziado.
Pelo menos que venham chamar os bois pelos nomes e confirmar aos sócios que estamos com a corda ao pescoço devido ao excelente trabalho da anterior direcção e que nos próximos anos há saldos no Dragão, independentemente de vendermos um Evanilson ou um Messi.
Um bom PdL com 24 anos, com contrato até 2027-06 (CLÁUSULA RESCISÃO 100M€), foi vendido por...
37,5 - 8,5 - 5 = 24M€
![]()
Compramos a preços de 2024 e continuamos a vender a preços de 2004... FDXXX PQP
Ver os merdas lá de baixo vender tudo o quem mexe, uns sempre acima dos 60€, outros sempre na casa dos 100M€ e nós em pleno 2024, não passamos a fasquia dos 40M€... deixa-me completamente aziado.
Pelo menos que venham chamar os bois pelos nomes e confirmar aos sócios que estamos com a corda ao pescoço devido ao excelente trabalho da anterior direcção e que nos próximos anos há saldos no Dragão, independentemente de vendermos um Evanilson ou um Messi.
Um bom PdL com 24 anos, com contrato até 2027-06 (CLÁUSULA RESCISÃO 100M€), foi vendido por...
37,5 - 8,5 - 5 = 24M€
![]()
Compramos a preços de 2024 e continuamos a vender a preços de 2004... FDXXX PQP
37,5 - 8,5 - 5 = 24M€
[/QUOT
Entao nao descontas os salarios mais o que pagamos por ele?32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Pelo menos aqui vende-se sem comissões, ao contrário do que se faz no teu clube32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
O som de espinhas a quebrar é ensurdecedor.
Ainda por cima nem dá para distribuir metade com os amigos.... Que vergonha32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Nem nos tempos áureos da grande Série A dos 80s/90s em que parecia que todos os craques mundiais lá jogavam.Alguma vez na história foi tão grande a diferença de capacidade financeira de uma Liga sobre as outras?
Quando vejo rumor que liga um jogador nosso ao grande Barcelona ou ao maior clube italiano reviro os olhos. Quando o rumor inclui um candidato à despromoção na Premier os meus olhos ficam com o símbolo $ como nos desenhos animados (sim, não são dólares mas nos cartoons que eu via eram…).
diz lá então na tua opinião por quanto é que vendias o evanilson?32M quando a cláusula é de 100. Enorme capacidade negocial.
Galeno teve melhores estatísticas na Champions que o Evanilson e provavelmente vai sair por menos €Nos últimos 2 anos Evanilson marcou 20 golos no campeonato e apenas 5 na LC.
Não acho, acredito que a antiga fizesse o mesmo negócio mas talvez não comprasse a parte do passe que faltava, talvez não tivesse conseguido os 10% das mais valias e ainda ia distribuir uns 20% em comissões por 2 ou 3 empresários.Com a direcção anterior saí por menos de 30, pagavamos comissões, etc
E vêm para aqui estes desempregados da antiga direcção mandar bitaites... LOL Haja paciência.