Também, muita lata teriam eles se não o fizessem.Os jornais viram bem o jogo
Notas dadas ao Diogo
A bola: 10/10
O jogo: 10/10
Record: 5/5
Também, muita lata teriam eles se não o fizessem.Os jornais viram bem o jogo
Notas dadas ao Diogo
A bola: 10/10
O jogo: 10/10
Record: 5/5
Fala-se nissoPois concordo, mas teria que sair o Ederson para uma Arábia.
Olha que não. O jogo acabou ontem. Confia.A única coisa que sei é que a esta hora ainda a Eslovénia está a tentar marcar um golo.

Não é uma questão de querer é de poder.Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.
Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.
Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.
Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
E na do Vitor Bruno?O Diogo encaixava muito bem na equipa do Guardiola sinceramente
Melhor ainda...E na do Vitor Bruno?
Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.E a segunda maior transferência de sempre foi na casa dos 60 ME...
Mas tudo depende do contexto e das circunstâncias. Qualidade tem ele.
A chave, para mim, reside no Chelsea e no City.Já o disse, só via valores a rondar a cláusula num cenário de Bayern + 1 interessados.
E digo Bayern por ser a sucessão do Neuer, senão nem perto desse valor chegavam.
De Inglaterra quem é que dos que pode gastar esse valor, não tem redes actualmente ?
City ?A chave, para mim, reside no Chelsea e no City.
Sim, fala-se que vai para a Arábia.City ?
Ederson ?
Se sair, obviamente.City ?
Ederson ?
Parabéns, finalmente alguém a colocar o dedo na ferida.Exibição q.b.
Depois, o habitual espetáculo de entrar em comparações com outros grandes GR.
O Diogo é muito bom, mas ainda tem de comer muita sopinha para se tornar no melhor GR português de sempre. À frente dele para além de Vítor Baía, há Vítor Damas, Bento, Neno, Pedro Espinha, Moreira, Quim ou Ricardo. Mas é um miúdo que está a trilhar o seu caminho e tem condições para um dia lá chegar.
50M é o cenário do desespero financeiro total.50 milhões é o cenário mais realista.
60 era muito mas muito bom.
Mais do que isso era entrar no âmbito da loucura...
Quando um jogador falha um penalti eu percebo que se aponto responsabilidade a quem falhou por marcar mal, mas quando são 3 seguidos o mérito tem que ser do GR. A única hipótese de não ser assim é se os gajos nem acertarem na baliza.Em algumas reações há quem diga que os penaltis da Eslovénia foram todos mal marcados e que o Sesko rematou contra o Diogo Costa.
Independentemente de haver sempre demérito dos avançados, como é natural, a defesa ao remate do Sesko é brutal. Perna esquerda completamente esticada e desvio com a bota. Num momento decisivo como aquele.
A defesa ao primeiro penalty é praticamente igual à do Oblak ao penalti do remate, potência e colocação bastante similares. O Oblak espalma com a mão esquerda, o Diogo chega lá com as duas.