Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.50

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.50 Performance da Época
Jogos
45
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,757
13,553
Por acaso estou convicto que ele vale isso, e só não vale mais porque: a) (ainda) joga num campeonato periférico; e b) joga num clube que infelizmente está com o que resta das calças nas mãos.
O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.

O Diogo acabará por valer o que o mercado oferecer. E não acredito que cheguem ofertas perto da clausula.
Mas vamos ver... A direção certamente tomará as melhores decisões para o plantel.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,296
17,217
Vila Nova de Gaia, 1975
O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.

O Diogo acabará por valer o que o mercado oferecer. E não acredito que cheguem ofertas perto da clausula.
Mas vamos ver... A direção certamente tomará as melhores decisões para o plantel.
E a segunda maior transferência de sempre foi na casa dos 60 ME...

Mas tudo depende do contexto e das circunstâncias. Qualidade tem ele.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,360
11,512
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso acho que são noites como a de ontem que fazem o valor de um jogador disparar. O Diogo Costa é o único guarda redes da uma seleção de elite que está fora dos grandes campeonatos. E tem características que o tornam único.


O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.

O Diogo acabará por valer o que o mercado oferecer. E não acredito que cheguem ofertas perto da clausula.
Mas vamos ver... A direção certamente tomará as melhores decisões para o plantel.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,296
17,217
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu por acaso acho que são noites como a de ontem que fazem o valor de um jogador disparar. O Diogo Costa é o único guarda redes da uma seleção de elite que está fora dos grandes campeonatos. E tem características que o tornam único.
Tudo certo. Daí que seja um dos guarda redes mais valorizados do mundo.

A questão é quanto é que o mercado valoriza os guarda redes. Não é o Diogo Costa, é os guarda redes.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,147
2,294
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu ontem por curiosidade e em modo zapping pós jogo, ouvi e vi alucinados paineleiros a "pontuar" o Diogo mediano embora assumam que teve "mérito" no pouco a que foi chamado ao jogo.

Os fdp dos turbinados só lhes falta alegar que não é geneticamente Português logo não merece o devido louvor e valor de performance.

NOJENTOS DO CARALHO !!!!

Estariam felizes de malas feitas a caminho de Portugal hoje !!!!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,127
35,586
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,127
35,586
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fiquei imensamente feliz e ate me emocionei ao vê-lo chorar no fim, na flash. Não por Portugal ter passado, mas porque enterraram o rapaz no Mundial. Até hoje dizem que a culpa é dele porque errou uma vez nesse jogo. Andaram matrecos 90min a nao fazer nada (como ontem vá), mas crucificaram o Diogo. Então a imprensa lisboeta trucidou o rapaz.
Já neste europeu, paineleiros por aí a dizer que o Diogo nao estava bem e que não fazia a diferença. Por esses e para esses, chupem!
És o maior Diogo! Um orgulho da nossa nação e um orgulho enorme seres o nosso redes.