Grande Diogo

Bem a malta às vezes parece que entra numa especie de competição de exagerosBem, depois de ontem, a ter que sair, é sem descontos, sem comissões e sem terceiros.
Diogo vale cada cêntimo dos 75 milhões.
E se na sexta passarmos a França, o valor começa a ser curtinho..
Por acaso estou convicto que ele vale isso, e só não vale mais porque: a) (ainda) joga num campeonato periférico; e b) joga num clube que infelizmente está com o que resta das calças nas mãos.Bem a malta às vezes parece que entra numa especie de competição de exageros![]()
O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.Por acaso estou convicto que ele vale isso, e só não vale mais porque: a) (ainda) joga num campeonato periférico; e b) joga num clube que infelizmente está com o que resta das calças nas mãos.
Se valesse isso, ou perto, e estando nós com as calças na mão já não estava cá.Por acaso estou convicto que ele vale isso, e só não vale mais porque: a) (ainda) joga num campeonato periférico; e b) joga num clube que infelizmente está com o que resta das calças nas mãos.
Com a direcção anterior, sim, de acordo.Se valesse isso, ou perto, e estando nós com as calças na mão já não estava cá.
E a segunda maior transferência de sempre foi na casa dos 60 ME...O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.
O Diogo acabará por valer o que o mercado oferecer. E não acredito que cheguem ofertas perto da clausula.
Mas vamos ver... A direção certamente tomará as melhores decisões para o plantel.
O mercado só por uma vez pagou esses valores por um GR e foi em desespero no ultimo dia de mercado.
O Diogo acabará por valer o que o mercado oferecer. E não acredito que cheguem ofertas perto da clausula.
Mas vamos ver... A direção certamente tomará as melhores decisões para o plantel.
Tudo certo. Daí que seja um dos guarda redes mais valorizados do mundo.Eu por acaso acho que são noites como a de ontem que fazem o valor de um jogador disparar. O Diogo Costa é o único guarda redes da uma seleção de elite que está fora dos grandes campeonatos. E tem características que o tornam único.
A maior parte não quer, pelo que se lê acham que foi uma exibição isolada, realmente não sabem da qualidade do Diogo