Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.15

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.15 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,115
16,414
O Baia desonrou como dirigente o prestígio de grande guarda redes que foi na história do nosso clube. Quanto as comparações com o Diogo, Diogo tem qualidade estratosférica e, mais importante, um caráter como guarda redes e como homem, que não pode ser comparável...
O Baía desonrou enquanto vice-presidente... há que saber separar as águas!
Como guarda-redes ainda é o melhor português.... mas o Diogo está bem lançado para conquistar esse trono! Não contem comigo para reescrever a história...
Ou então há muitos dos nossos melhores jogadores que teriam dedesaparecer da nossa história... Oliveira, Cubillas (já ouvi falar muito mal dele como político)...
 
Última edição:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,607
1,823
Para mim, o que diferencia o Diogo de muitos outros é algo que a formação do nosso clube não teve assim tanta influência e nasceu com ele

A técnica, a inteligência, o treino, a qualidade de jogar com os pés; nós isso trabalhamos com ele, evidentemente
Mas o fator que o diferencia de muitos outros é a frieza; já cometeu erros em jogos importantes e nunca o vimos a tremer um único segundo

Isso é a marca dos grandes; quando não corre bem e é preciso continuar a andar para a frente
Isto. O Diogo ainda tem de evoluir no quesito das saídas da baliza em cantos e bolas pelo ar, que são o seu ponto fraco (e único na minha opinião).
Mas a sua frieza é ímpar, o homem não treme. Tem um jogo de pés dos melhores do mundo, é também excepcional a sair da baliza em jogadas como a de hoje e já demonstrou ser muito bom nos penalties.

Se sair vou ter muita pena mas já estamos habituados a ver os melhores irem-se embora.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,405
13,817
"O 99 portista, que já se tinha tornado o primeiro guarda-redes da história da Champions a defender três penáltis na mesma edição da prova, tornou-se agora o primeiro guardião a defender três grandes penalidades e a não sofrer qualquer golo numa disputa dos onze metros no Campeonato da Europa."

O Rei dos penáltis é nosso!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,263
19,484
O Baía desonrou enquanto vice-presidente... há que saber separar as águas!
Como guarda-redes ainda é o melhor português.... mas o Diogo está bem lançado para conquistar esse trono! Não contém comigo para reescrever a história...
Ou então há muitos dos nossos melhores jogadores que teriam dedesaparecer da nossa história... Oliveira, Cubillas (já ouvi falar muito mal dele como político)...
Não é a minha opinião, mas respeito quem pensa diferente. Para mim, um jogador que representou o seu clube como capitão pelas qualidades que lhe foram reconhecidas, quando acaba a carreira, tem que continuar a respeitar e amar o seu clube, e Baia não o fez como homem e dirigente do NGC.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,511
21,863
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como passar de 0 hype para níveis estratosféricos de hype.
A maior legião de fãs do mundo já leva o Diogo ao pedestal, que exibição histórica que merece todo o destaque que está a ter.
Hoje à noite o mundo é teu,Diogo
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,860
10,912
Para mim, o que diferencia o Diogo de muitos outros é algo que a formação do nosso clube não teve assim tanta influência e nasceu com ele

A técnica, a inteligência, o treino, a qualidade de jogar com os pés; nós isso trabalhamos com ele, evidentemente
Mas o fator que o diferencia de muitos outros é a frieza; já cometeu erros em jogos importantes e nunca o vimos a tremer um único segundo

Isso é a marca dos grandes; quando não corre bem e é preciso continuar a andar para a frente
Tens razão, mas olha que o Gonçalo Ribeiro é extremamente completo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80