Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.02

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.02 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,278
3,356
Ó Diogo, vai à merda. Obrigaste-me a torcer pelos de vermelho nos penalties, algo que eu não queria.
Já agora, preferia que tivesses desatado a defender penalties contra o Arsenal.
Por fim, o que quiseste dizer com isto? "Desta vez pude finalmente seguir o meu instinto nos penalties"
Antes não podias? Quem não deixava?
Parafraseando um colega, amo-te, puto.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,294
2,666
“Desta vez, decidi seguir o meu instinto”. Será que ninguém observa nesta tirada a crítica implícita à anterior equipa técnica do NGC na rábula dos penalties com o Arsenal? Dessa vez, os técnicos do NGC, para se mostrarem muito eruditos, atulharam o rapaz com gráficos e papelada estatística, em vez de o deixarem tranquilo, com uma toalha na cabeça e em recolhimento absoluto. O resultado foi o que se sabe.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
903
Exibição q.b.

Depois, o habitual espetáculo de entrar em comparações com outros grandes GR.

O Diogo é muito bom, mas ainda tem de comer muita sopinha para se tornar no melhor GR português de sempre. À frente dele para além de Vítor Baía, há Vítor Damas, Bento, Neno, Pedro Espinha, Moreira, Quim ou Ricardo. Mas é um miúdo que está a trilhar o seu caminho e tem condições para um dia lá chegar.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,671
37,032
Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.

Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.

Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.

Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,085
42,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bem o nosso presidente nas declarações sobre o Diogo Costa.

Passou claramente a mensagem para o mercado: quem o quiser vai ter que pagar muito bem por ele.

Outros tempos lá vinha a história da cláusula e não sei quê...para depois sair por metade.

Não é preciso nada disso. Todos sabem a sua cláusula mas todos também têm que saber que o queremos manter. Logo, quem o quiser, terá que pagar. Isto mesmo tendo em conta as nossas fragilidades financeiras...
Não é uma questão de querer é de poder.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80