André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas volto a dizer a ser verdade que o Sr. Zubi sai não fui eu certamente que o despedi. Sai por razões óbvias para mim mas não fui eu que o despedi.

• Haha
Reações: Moreira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quero muito acreditar que o Bicho ainda pode ser um aliado crucial do Presidente e para o sucesso deste mandato.

mas é mais fé do que análise

• Like
Reações: RR11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Era muito competente, especialmente no que toca a compadrio e comichões
🤣🤣🤣 amigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.

mas terás tempo para perceber. Vamos com calma

• Haha
Reações: Moreira

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
527
1,067
🤣🤣🤣 amigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.

mas terás tempo para perceber. Vamos com calma
To: Kerouac
Cc: WisePirates

Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.

Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.

O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,495
2,471
Acima de tudo falta uma limpeza total do entulho e saber se JC é solução.
Atenção que não tenho nada contra o bicho, mas a sua postura muito calma (tem a ver com a saúde dele) pode não ser aquilo que neste momento precisamos
O que tem a saúde de JC?

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
348
687
To: Kerouac
Cc: WisePirates

Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.

Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.

O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.
Eles dizem " terás tempo para perceber. Vamos com calma ".

Esta malta torce pelo insucesso do Porto, porque isso valida o seu ressentimento.

O ressentimento é a força motivacional mais potente que existe.

Não há diálogo possível.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,052
2,066
Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).

Uma discussão era se tu achasses que ele fez um bom trabalho numa carreia de 25 anos como dirigente.

se tivesses argumentos para defender que ele é um bom dirigente. Com achievements, com sucessos com algum inside.

Numa carreira de 25 anos ganhou boas coisas no Barcelona. Foi demitido e fora do Barcelona não ganhou nada. Nem um campeonato, nem uma taça nem um prémio simpatia.

Assim sou só eu a dizer a minha opinião, tu a dizeres que não tens opinião e a chamar-me ridículo.

o que como deves calcular me entristece imenso.

🤣
Tens razão.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"Para que o façamos, é fundamental identificar os problemas que nos impedem de atingir esses objetivos, fazer o devido diagnóstico e desenhar e executar o plano que nos vai permitir alcançá-los. No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis e é por isso que estarmos a dar início a um processo de renovação funcional e organizacional da área desportiva que levou à saída do treinador Martín Anselmi, a quem desejamos as maiores felicidades na continuação da sua carreira", vincou.

Muito bem. É o caminho. Espero que não seja só do despedimento do treinador que ele esteja a falar mas está no caminho certo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,624
210,270
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,775
4,437
Jornaleiros filhos da puta

Depois vêm chorar que vai fechar e que vai acabar e o crl

A profissão de jornalista e apresentador devia ter consequências penais para quem mente e aldraba deliberadamente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,754
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que grande titulo da notícia

Até parece que a frase apresentada é, em algum momento, associada ao treinador
Nada tem a ver com o treinador. Mas sim com um todo. Resumindo : Aqui ganha-se ou ganha-se.. se não se ganha fazemos uma análise do porquê e corremos com tudo para mudar e voltar a ganhar! Mais nada! Boas palavras! Nada a dizer.

• Like
Reações: Reacher

ribasFCP

Superior
28 Junho 2025
55
75
Não deixa de ser curioso, e no fundo permitir alguma confiança no futuro, o facto de o AVB ser mais critico do seu primeiro ano como presidente, do que muitos por aqui.

Que volte uma das coisas que nos fez o clube com mais títulos em Portugal; depois das derrotas, mais do que choramingar contra o tempo, os árbitros etc etc, há que identificar os problemas, resolve-los e voltar mais forte no ano seguinte.
Essa sempre foi uma das características do clube (desde os adeptos até aos dirigentes) que, infelizmente ao longo dos últimos anos foi sendo esbatida.