Era muito competente, especialmente no que toca a compadrio e comichões
To: Kerouacamigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.
mas terás tempo para perceber. Vamos com calma
O que tem a saúde de JC?Acima de tudo falta uma limpeza total do entulho e saber se JC é solução.
Atenção que não tenho nada contra o bicho, mas a sua postura muito calma (tem a ver com a saúde dele) pode não ser aquilo que neste momento precisamos
Eles dizem " terás tempo para perceber. Vamos com calma ".To: Kerouac
Cc: WisePirates
Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.
Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.
O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.
Teve complicações cardíacas há uns anos e desde aí tem que ter muito cuidado com as reações extemporâneas.O que tem a saúde de JC?
Tens razão.Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).
Uma discussão era se tu achasses que ele fez um bom trabalho numa carreia de 25 anos como dirigente.
se tivesses argumentos para defender que ele é um bom dirigente. Com achievements, com sucessos com algum inside.
Numa carreira de 25 anos ganhou boas coisas no Barcelona. Foi demitido e fora do Barcelona não ganhou nada. Nem um campeonato, nem uma taça nem um prémio simpatia.
Assim sou só eu a dizer a minha opinião, tu a dizeres que não tens opinião e a chamar-me ridículo.
o que como deves calcular me entristece imenso.
![]()
Tinha que mandar 3/4 do plantel , que está cheio de cepos .Será que vai alem do Zubizarreta? “Renovacao funcional”
Que grande titulo da notícia![]()
Villas-Boas e a saída de Anselmi do F. C. Porto: "Nunca sentimos confiança"
André Villas-Boas comenta pela primeira vez o despedimento de Martín Anselmi e fala de um "processo de renovação funcional e organizacional" no futebol portistawww.jn.pt
É titulo de clickbait autêntico.Que grande titulo da notícia
Até parece que a frase apresentada é, em algum momento, associada ao treinador
Jornaleiros filhos da puta![]()
Villas-Boas e a saída de Anselmi do F. C. Porto: "Nunca sentimos confiança"
André Villas-Boas comenta pela primeira vez o despedimento de Martín Anselmi e fala de um "processo de renovação funcional e organizacional" no futebol portistawww.jn.pt
Nada tem a ver com o treinador. Mas sim com um todo. Resumindo : Aqui ganha-se ou ganha-se.. se não se ganha fazemos uma análise do porquê e corremos com tudo para mudar e voltar a ganhar! Mais nada! Boas palavras! Nada a dizer.Que grande titulo da notícia
Até parece que a frase apresentada é, em algum momento, associada ao treinador