André Villas-Boas - Presidente

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,709
10,019
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo que esteja ligado a antiga administração, jogadores, funcionários de topo e os que andam ali a volta da equipa é limpar com essa gente toda.... tudo!!! Há muito falso a querer minar por dentro o clube.....Abre os olhos Presidente.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,147
12,114
Não conheço Farioli. Quero acreditar que é a escolha certa.

Mas há muita coisa que me preocupa. Eu não tenho insides, não conheço vasos comunicantes para dentro do clube.

O que sei é o que vejo.

Vejo coisas que vão além da falta de qualidade no plantel.
Vejo um Fcporto amorfo, sem espírito de combate, sem capacidade de agregação.

Vejo um grupo de trabalho com indícios claros de disciplina negligente, de exigência mediana, de falta de compromisso.

Vejo um grupo de trabalho pouco intenso, pouco rápido, pouco empenhado, com um trabalho táctico e físico deplorável.

Vejo treinadores sem capacidade para estar no clube perdidos perante o grupo.

Vejo uma estrutura do Fcporto que passou da melhor do mundo para inexistente, a anterior estava enferma de parasitismo mas nem que fosse por razões históricas o peso da camisola e do nome do clube ainda continuava a encostar os grupos de trabalho à parede.

Vejo um Presidente a precipitar-se nas declarações, não me esqueço do ano zero de Rui Pedroto, vejo um Presidente a ir vezes a mais ao balneário e fico cada vez mais com a impressão que quem falha primeiro ao Presidente é logo na equipa dele.

De facto é difícil elogiar uma única coisa nz gestão desportiva. Uma única.

Para mim fazia todo o sentido que viesse um treinador português, experiente, identificado com o futebol português, acho que seria a forma de ajudar a estruturar e agregar o clube no seu todo.
Seria o mais sensato a todos os níveis.

Nós não precisamos do novo Mourinho ou dum treinador arrojado e moderno, precisamos dum treinador que garanta a estabilidade desportiva e competitiva de forma a que o Presidente possa continuar o trabalho de recuperação sem pressão exterior a cada jogo, sem que vá apagar fogos todas as semanas.

Mas aparentemente não foi este o caminho escolhido.
👆

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,040
19,446
Pois, é fácil falar em treinadores portugueses, experientes e até conhecedores do futebol português mas que nomes preenchem esses requisitos?

Carvalhal? Paulo Bento? Álvaro Pacheco? Servem?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,748
1,679
Pois, é fácil falar em treinadores portugueses, experientes e até conhecedores do futebol português mas que nomes preenchem esses requisitos?

Carvalhal? Paulo Bento? Álvaro Pacheco? Servem?
Nunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.
Fez uma época no Braga acima do normal e depois acabou por desaparecer. Sinceramente sempre pensei que viesse a ter uma oportunidade no FCPORTO.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,285
206,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é bom nem mau.

Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".

Talvez no Rio Ave tenha sido a melhor época mas tinha bons jogadores.
Esperava menos do Braga este ano, sinceramente