Nada. Ali diz que ou tiveram casos de indisciplina ou perderam valor, lol. Com a época que fizemos não falta quem tenha perdido valor. Uma não notícia.Que indisciplina teve o Diogo?
Nada. Ali diz que ou tiveram casos de indisciplina ou perderam valor, lol. Com a época que fizemos não falta quem tenha perdido valor. Uma não notícia.Que indisciplina teve o Diogo?
Não conheço Farioli. Quero acreditar que é a escolha certa.
Mas há muita coisa que me preocupa. Eu não tenho insides, não conheço vasos comunicantes para dentro do clube.
O que sei é o que vejo.
Vejo coisas que vão além da falta de qualidade no plantel.
Vejo um Fcporto amorfo, sem espírito de combate, sem capacidade de agregação.
Vejo um grupo de trabalho com indícios claros de disciplina negligente, de exigência mediana, de falta de compromisso.
Vejo um grupo de trabalho pouco intenso, pouco rápido, pouco empenhado, com um trabalho táctico e físico deplorável.
Vejo treinadores sem capacidade para estar no clube perdidos perante o grupo.
Vejo uma estrutura do Fcporto que passou da melhor do mundo para inexistente, a anterior estava enferma de parasitismo mas nem que fosse por razões históricas o peso da camisola e do nome do clube ainda continuava a encostar os grupos de trabalho à parede.
Vejo um Presidente a precipitar-se nas declarações, não me esqueço do ano zero de Rui Pedroto, vejo um Presidente a ir vezes a mais ao balneário e fico cada vez mais com a impressão que quem falha primeiro ao Presidente é logo na equipa dele.
De facto é difícil elogiar uma única coisa nz gestão desportiva. Uma única.
Para mim fazia todo o sentido que viesse um treinador português, experiente, identificado com o futebol português, acho que seria a forma de ajudar a estruturar e agregar o clube no seu todo.
Seria o mais sensato a todos os níveis.
Nós não precisamos do novo Mourinho ou dum treinador arrojado e moderno, precisamos dum treinador que garanta a estabilidade desportiva e competitiva de forma a que o Presidente possa continuar o trabalho de recuperação sem pressão exterior a cada jogo, sem que vá apagar fogos todas as semanas.
Mas aparentemente não foi este o caminho escolhido.
O Carvalhal não é mau treinadorPois, é fácil falar em treinadores portugueses, experientes e até conhecedores do futebol português mas que nomes preenchem esses requisitos?
Carvalhal? Paulo Bento? Álvaro Pacheco? Servem?
Não é bom nem mau.O Carvalhal não é mau treinador
Nunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.Pois, é fácil falar em treinadores portugueses, experientes e até conhecedores do futebol português mas que nomes preenchem esses requisitos?
Carvalhal? Paulo Bento? Álvaro Pacheco? Servem?
Mas também não é bom...O Carvalhal não é mau treinador
Farioli é melhor?Mas também não é bom...
Desconheço..e penso que a maioria dos gurus não conhece o trabalho do mesmo. Por isso é um nim...Farioli é melhor?
leixõesNão é bom nem mau.
Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".
Talvez no Rio Ave tenha sido a melhor época mas tinha bons jogadores.
Esperava menos do Braga este ano, sinceramenteNão é bom nem mau.
Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".
Talvez no Rio Ave tenha sido a melhor época mas tinha bons jogadores.
Então ninguém diga que o LJ é fraco quando o outro secalhar nem é melhor. Só sei que AVB já cansa desta história de dar estágios a treinadores sem experiência, mas é moda.Desconheço..e penso que a maioria dos gurus não conhece o trabalho do mesmo. Por isso é um nim...
Vamos ver... benefício da dúvida...Então ninguém diga que o LJ é fraco quando o outro secalhar nem é melhor. Só sei que AVB já cansa desta história de dar estágios a treinadores sem experiência, mas é moda.
Claro que sim. Agora se isto falha enfim, vai ser uma boa pro André.Vamos ver... benefício da dúvida...
Todos ? Eu ainda não tinha obtido essa informação dramáticaSe?
Já todos sabemos que a oficialização da saída do treinador será amanhã. Que vai sair já sabemos desde quarta-feira.
Faz parte. Aguenta.Claro que sim. Agora se isto falha enfim, vai ser uma boa pro André.
Preferia um JJ que nem português sabe falar, que não sendo garantia de sucesso, pelo menos punha-nos a jogar à bola.Já está a ganhar ao Anselmi 10-0
Farioli fala Inglês