André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
826
1,494
Generalidades?

Vamos lá então.

Qual foi o último projecto de sucesso do Sr. Zubizarreta? Em que ano?

Quais foram os projectos de sucesso do Sr Zubizarreta? Em que anos? Bilbao? Marselha? Quantos anos ou achievements conseguiu nesses projectos?

Qual é no fundo o CV do Sr. Zubizarreta para além claro de ser uma figura.

Com que agentes está habituado a trabalhar?

Que experiência tem a montar equipas de gestão desportiva em clubes de topo? Que sucesso conseguiu? Que achievements se pode dizer que ajudou a atingir?

A não ser que consideres a passagem pelo Barcelona 10 anos atrás onde conseguiu ser demitido. Sem grandes saudades.

no FC Porto: indisciplina, rotação de treinadores, desastre no mercado de inverno, claro declínio técnico do grupo. Saída do responsável de Scouting a meio da época. Equipas desmotivadas e inseguras.

no fundo no fundo contratamos um tipo gasto com zero achievements (excepto no colinho do Barcelona) que se não se tivesse cruzado com o nosso Presidente nunca na vida seria no DD.

Mas mais uma vez quem o (parece que) está a demitir não sou eu.

Nota: parece que é grande defensor do futebol feminino e isso pode ser que interesse a alguém
Repara no andamento desta discussão:

- dizes que o Zubi foi erro de casting;
- peço para elaborar;
- respondes com uma mão cheia de lugares comuns sem qualquer facto que os atestem;
- peço-te de novo para elaborares mas desta vez sobre um tópico que tu trouxeste;
- voltas a ser evasivo colocando questões que mesmo respondendo comprovam que esteja desactualizado.

Por falar na sua passagem pelo Barcelona:

Até pode Zubizarreta ter falhado redondamente nas suas funções como DD mas nem tu nem eu fazemos ideia no que foi ou no que deixou de ser.
Não te exponhas ao ridículo.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,378
2,262

- peço para elaborar;
- respondes com uma mão cheia de lugares comuns sem qualquer facto que os atestem;
- peço-te de novo para elaborares mas desta vez sobre um tópico que tu trouxeste;
- voltas a ser evasivo colocando questões que mesmo respondendo comprovam que esteja desactualizado.

Até pode Zubizarreta ter falhado redondamente nas suas funções como DD mas nem tu nem eu fazemos ideia no que foi ou no que deixou de ser.
Sabe lá essa viúva se o Zubizarreta falhou ou não. O que ela quer é sangue e ver o Porto de rastos para que os de antes de 27 de Abril voltem a ser donos e senhores.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu acho que se fores ler por aqui as opiniões sobre o que seria esta época nos dias imediatos à vitória de AVB, a ideia era que estávamos fortemente condicionados financeiramente e o mais normal seria o 3º lugar esta época, há sempre alguns adeptos que criam fantasias mas até havia no geral algum pragmatismo.

O que aconteceu é que mesmo vendendo muito, acabamos por fazer algumas contratações inesperadas, depois surge aquele jogo da supertaça e durante muitos meses até conseguimos não ficar muito distantes do 1º lugar, os adeptos não conseguiram resistir e deixaram-se entusiasmar, AVB também tem fortes responsabilidades nesse capitulo, fez uma gestão de expectativas com pouco sentido numa época de transição.

Quanto à estrutura do futebol, talvez cheguemos à conclusão que não era a mais adequada, mas sejamos realistas, tendo falhado no casting do treinador e com necessidade de fazer alterações mais profundas no plantel mas sem dinheiro para isso, acho que independentemente da qualidade da estrutura iriam surgir sempre problemas esta época.
Claro que iam existir problemas. Isso era mais que óbvio.

E sim a escolha do treinador foi o erro principal. O Presidente precisava de um forte e não teve sorte.

O argumento do não temos dinheiro simplesmente não faz sentido num clube com 70 milhões em caixa e que se prepara para estourar 40 milhões num CAR inútil.

• Haha
Reações: Moreira

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

- peço para elaborar;

Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).

Uma discussão era se tu achasses que ele fez um bom trabalho numa carreia de 25 anos como dirigente.

se tivesses argumentos para defender que ele é um bom dirigente. Com achievements, com sucessos com algum inside.

Numa carreira de 25 anos ganhou boas coisas no Barcelona. Foi demitido e fora do Barcelona não ganhou nada. Nem um campeonato, nem uma taça nem um prémio simpatia.

Assim sou só eu a dizer a minha opinião, tu a dizeres que não tens opinião e a chamar-me ridículo.

o que como deves calcular me entristece imenso.

🤣

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
474
382
45
Claro que iam existir problemas. Isso era mais que óbvio.

E sim a escolha do treinador foi o erro principal. O Presidente precisava de um forte e não teve sorte.

O argumento do não temos dinheiro simplesmente não faz sentido num clube com 70 milhões em caixa e que se prepara para estourar 40 milhões num CAR inútil.
Podia jurar que algum terreno la na maia era teu.. só pode, tal a azia de nao se ter avançado com essa ideia para a qual passamos … imagine se .. cheques carecas! Tudo gente seria.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas volto a dizer a ser verdade que o Sr. Zubi sai não fui eu certamente que o despedi. Sai por razões óbvias para mim mas não fui eu que o despedi.

• Haha

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quero muito acreditar que o Bicho ainda pode ser um aliado crucial do Presidente e para o sucesso deste mandato.

mas é mais fé do que análise

• Like
Reações: RR11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,629
1,678
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Era muito competente, especialmente no que toca a compadrio e comichões
🤣🤣🤣 amigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.

mas terás tempo para perceber. Vamos com calma

• Haha

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
376
631
🤣🤣🤣 amigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.

mas terás tempo para perceber. Vamos com calma
To: Kerouac
Cc: WisePirates

Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.

Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.

O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,371
2,339
Acima de tudo falta uma limpeza total do entulho e saber se JC é solução.
Atenção que não tenho nada contra o bicho, mas a sua postura muito calma (tem a ver com a saúde dele) pode não ser aquilo que neste momento precisamos
O que tem a saúde de JC?

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
256
490
To: Kerouac
Cc: WisePirates

Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.

Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.

O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.
Eles dizem " terás tempo para perceber. Vamos com calma ".

Esta malta torce pelo insucesso do Porto, porque isso valida o seu ressentimento.

O ressentimento é a força motivacional mais potente que existe.

Não há diálogo possível.