Precisamos muito disso.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
Precisamos muito disso.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
A interpretação tá fodida para esses lados...Mais um em que para ele o mais importante é o seu gotcha moment.
Correr bem ao novo treinador e ao clube? Isso nao interessa para nada
Não é só em jogadores e treinadores que os clubes portugueses estão a perder rapidamente alcance competitivo.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.Precisamos muito disso.
O Antero na estrutura de AVB seria top.Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.
O Antero nunca mais volta a trabalhar como DD.Antero?No que realcei a bold é dos melhores.
Acho que nem sequer como presidente. Deve ter uma vida de sonho e sem chatices.O Antero nunca mais volta a trabalhar como DD.
Tem funções de sonho abrangentes e muitos petrodolares no Qatar.
Pode ser que um dia queira ser presidente do FC Porto.O Antero nunca mais volta a trabalhar como DD.
Tem funções de sonho abrangentes e muitos petrodolares no Qatar.
Também para presidente jamais levaria um voto meu.Acho que nem sequer como presidente. Deve ter uma vida de sonho e sem chatices.
As coisas podem mudar. Depois de se abastecer de petrodólares e AVB sair, porque não?Acho que nem sequer como presidente. Deve ter uma vida de sonho e sem chatices.
Eu também quero.Pode ser que um dia queira ser presidente do FC Porto.
Eu nunca o rejeitei...lol..cum caraças... De onde tiraste que eu achei que o Antero era o diabo?? E não sonho. Apenas acho que podia ter o perfil certo para ser presidente um dia.
Não vai entrar nesta estrutura...Tenho esperança que um dia se candidate a presidente....ou entrasse nesta equipa do AVB.
Acho que é a 1a vez em décadas que leio esse desejo.Eu nunca o rejeitei...lol..cum caraças... De onde tiraste que eu achei que o Antero era o diabo??
Esperemos que não e que AVB consiga ter uns 3 mandatos cheios de sucessos e que volte a colocar o Porto no topo do futebol português. Acredito que isso vai acontecer.Não vai entrar nesta estrutura...
E espero que não vejamos chegar esse dia de se candidatar a presidente. Isso seria sinal que o clube tinha entrado no estágio de decadência seguinte; A dança dos presidentes.
E mais não digo...
Não fui eu que disse que não gostava dele. Até questionei o porquê de não gostarem dele uma vez que esteve no centro dos melhores anos do FC Porto.Acho que é a 1a vez em décadas que leio esse desejo.
Já o oposto li muito e não foi só dos que não gostavam dele.
Depende de quem idealizou o quê....No entanto, às vezes as coisas não correm como toda a gente idealiza.
É bom que guardes esse avatar durante muito tempo, tiktoks de anselmi também eu já vi, depois é o que é.Depois de ver Jaime Pacheco como uma das alternativas lançadas por esse user...