André Villas-Boas - Presidente

Orgulhoazulebranco

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
644
461
França
Vocês gozam com o Pacheco mas grande portista que não bateu à Porta do PDC, e com ele ao leme muitos jogadores não gozavam com o nosso símbolo.. muito competente se não, não tinha ganho o que ganhou e o percurso que teve com o Boavista, campeão percursos espectaculares na champions e uefa… e tudo isso com jogadores que os 3 grandes dispensavam. Respeitem

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,822
27,343
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vocês gozam com o Pacheco mas grande portista que não bateu à Porta do PDC, e com ele ao leme muitos jogadores não gozavam com o nosso símbolo.. muito competente se não, não tinha ganho o que ganhou e o percurso que teve com o Boavista, campeão percursos espectaculares na champions e uefa… e tudo isso com jogadores que os 3 grandes dispensavam. Respeitem
Ele nao se pegou com o pdc?

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,970
8,254
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se fosse em 2025 o presidente contratasse um adjunto de 65 anos, que o melhor que fez foi treinar o Braga, um Jesualdo Ferreira, o Fórum incendiava, comparando com quem destrata o Jaime Pacheco
Mas quem é que está a destratar o Jaime Pacheco? Vocês só vêem a preto e branco? As restantes cores não existem?

Em que mundo é que o Jaime Pacheco, em 2025 e sem treinar há ano e meio, pode ser sequer lembrado para treinador do Futebol Clube do Porto?

Se não o foi na década em que ganhou um título inédito, fará 24 anos depois. Menos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,835
15,400
Menos nas vistas? Se quisesse dar menos nas vistas, julgando pelo que dizes nem comentava.

Perfeitamente normal, se comecei a utilizar a conta agora.
Disfarçar o quê? Tens muita paranoia, só pode.

Larga lá o off-tópic.

Até parece que sugeri apenas um.

Vais vender Marcano para quê? Quando tudo o que plantel precisa é jogadores com experiência que saibam manter a calma na defesa? É o mesmo que teres o Pepe na Defesa, apesar da sua tenra idade, sabia aconselhar e a manter a calma na defesa, criando uma defesa sólida e com menos erros que a atual.

O Lage até pode nem durar, mas o Benfica não esta a praticar um futebol mau, querem o quê magia? Um treinador que prometa ganhar todos os jogos contra todas as equipas? Tem feito um bom trabalho ou já não se lembram a quem largaram 5-0?

Com o dinheiro que gastaste com o Nehuen Perez e Anselmi já dava para JJ.

Boa, vendo os mais experientes para meteres lá o David Carmo lol.
Joao Mário não é mau, não é dos melhores mas é consistente e as vezes até faz um bom jogo.

Zaidu? Bom para ficar como substituto para criar momentos ofensivos, mas mau para defensivos.

Zé Pedro? Dos que estão ácola não é dos piores, vá...

Eustáquio? É bom para posse de bola, estilo Danilo / Wiliam de Carvalho apenas, não é mau de todo como pintas.

Boas, MikeV.

Caso não saibas, existe quem tem contas apenas para "leitura" e não participação.
Mas isso é algo que ainda vais descobrir para o próximo ano. Conseguiste passar nas aulas de TIC?

Não tenho nenhuma relação / afiliação com o psantos123, o mesmo que o confirme se quiser @Psantos123, fique a vontade.

E sim Pepê é melhor não vender, tens o exemplo do Evanilson, saiu e olha no que deu.

Porquê? O Rui Borges também estava no Vitoria e olha onde esta...
Se bem, vamos ver é quando sair o Gyokeres e afins é que vamos ver se Rui Borges é realmente bom.

Vasco Sousa fez um belo trabalho no Santa Clara, nunca tinhas visto um Santa Clara forte, duro como este ano!

O Farioli, não conhece a realidade portuguesa, é mais um que se vai atropelar como Schmidt.
É o que vai acontecer, por alguma razão os treinadores estrangeiros no Porto deram errado.

Tens o exemplo de Anselmi, tens o exemplo de Juan Lopetegui e tens o Farioli que deve ir pelo mesmo caminho.
Espero estar errado! Espero mesmo. Vamos ver.

Falta ainda o Holandes, Marcel Keizer no Sporting outro erro colossal.
Se acreditas que são bons, então vamos ver.

A realidade é que os treinadores portugueses já conhecem a casa. Vasco Sousa poderia resultar.

Já podes mandar os 10 paus para mim, vais perder.
Quem te garante, sou eu e não é 90%. É a 100%.

-------

Devem pensar que o Porto vai trazer 6-7 jogadores de 15M€ cada um.. no maximo 4 reforços ou 5... E se não tiver a exagerar, com jeito só vem 3.
O Rui Borges não foi um bom exemplo, até porque até o Anselmi era Campeão com o plantel do scp....Não tirando o mérito a ele, até porque conheço perfeitamente o seu trabalho desde os tempos do Mafra.

Agora dizeres logo à partida que Farioli dará errado é que não percebo, como também não percebo como Vasco Matos iria ter logo sucesso à partida. O único indicador que até concordo contigo é o facto de ser treinador português, aceitar estar nesta liga e conhecer o campeonato quer externamente quer internamente. Agora seja que for contratado, só na prática teremos a noção se será uma boa ou má aposta, mas também não é ao inicio que medes o desempenho de um treinador.

Uma coisa tenho a certeza é que se uma estrutura estiver equilibrada, focada no objetivo, aplique o investimento certo e consiga dar aquilo que um plantel precisa, já será meio caminho para algo de positivo. Não se constrói uma casa pelo telhado, se é que entendes o que estou a dizer.

• Like
Reações: ricardo.costa

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
624
1,504
Ele nao se pegou com o pdc?
O Jaime Pacheco tinha dias, houve uma altura em que andava ressabiado com o FC Porto e Pinto da Costa, provavelmente porque se chegou a falar no nome dele para treinador. Lembro-me de uma cena após um FC Porto - Boavista em que fez uma cena patética a dizer que não se queria sentar para falar porque não se vergava perante o FC Porto e Pinto da Costa, porque era muito sério e até fez algumas insinuações que lhe ficaram muito mal.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,183
145,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele nao andou a dizer que so ganhamos com corrupção,
Não, isso são mais adeptos do "Novo Porto" nas redes sociais que dizem.
Ainda agora lá tive uma discussão com um.

O Pacheco não me lembro de tal nem acho que ele fosse dizer isso tendo em conta que o Boavista foi bem ajudadinho quando ganhou o título.

• Like
Reações: Moradona e Regod

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,980
8,470
45
Lisboa
Espero que seja mesmo desta que acerte na escolha do treinador...nao podemos arriscar 3 anos sem champions.
Tinha preferido um treinador com mais experiencia...a % de erro seria menor, mas a maior parte dos treinadores que tivemos, ganharam experiencia no nosso clube e venceram...vamos acreditar que esta escolha será assim....
tenho algum receio... espero que corra bem...

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
624
1,504
Não, isso são mais adeptos do "Novo Porto" nas redes sociais que dizem.
Ainda agora lá tive uma discussão com um.

O Pacheco não me lembro de tal nem acho que ele fosse dizer isso tendo em conta que o Boavista foi bem ajudadinho quando ganhou o título.
O Pacheco era estilo Sérgio Conceição, pouco filtro, cabeça quente, especialmente após derrotas não lidava bem. E naquela altura os derbies da cidade do Porto eram bem quentinhos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,183
145,597
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Pacheco era estilo Sérgio Conceição, pouco filtro, cabeça quente, especialmente após derrotas não lidava bem. E naquela altura os derbies da cidade do Porto eram bem quentinhos.
Eram derbies bem disputados e viris.
MAs houve um, em 2003 nas Antas que foi uma vergonha de anti-jogo e paulada. Não se jogou, o Porto tentava e não dava, eles devem ter passado as 40 faltas.
A modos que a partir dos 65 minutos também entramos na onda e começamos a entrar nos conflitos.
Valeu uma jogadaça do Deco a levar tudo e assistir o Jankauskas para o golo.
Disse o Mourinho no fim que se não fosse aquela jogada valer o bilhete, mais valia pedirem a devolução porque o Boavista não deixou haver espetáculo de futebol.
e aí nasceu o odiozinho Mourinho vs Jaime Pé Seco.