Se tem ou não, não sei.
Mas que não o vai fazer agora, isso acredito.
Achas que o Varandas ia andar a fazer braço de ferro com o Gyokeres se tivesse afundado em dividas? Aqui é a mesma coisa.
Parecer que está tudo bem e, pela calada, ir limpando o balneário destes merdas sem os desvalorizar muito.
Quando voltarmos a ter umas boas finanças, bom rendimento desportivo então aí sim, podemo-nos dar ao luxo de encostar jogadores e fazer deles exemplos. Até lá é ser inteligente.
O AVB "parece que está a aprender com os erros"....
O primeiro ano foi só "azares atrás de azares", foda-se!!!
Mas a verdade é que parece que está finalmente a querer mexer-se!
Vamos precisar de sorte com o italiano.... Parece ser um pé-frio do outro mundo, perder em 4 jogos 10 pontos e não ser campeão com 9 pontos de avanço, é mesmo do outro mundo.... Não há palavras!
Correu com o Zarreta que ninguém sabia o que andava cá a fazer.... Esta foi boa, fixe!!
Demorou foi muito tempo a mexer-se,
mas falta agora jogadores.....
André, se me permites, ouve bem: só tens umas semanitas para fechares o plantel....
Carlh, André, já estás a fazer mais ou menos o que a gente quer, mas mexe-te rápido, rápido, antes que o mercado feche, porque são preciso jogadores....
Um defesa toda nova em folha, com 2 centralões bem batidos com provas dadas, mais 2 laterais que centrem como deve ser;
1 DD;
2 gajos a sério para o meio-campo, um deles, que seja mesmo "playmaker", a transportar/ligar o jogo;
1 avançado centro a sério, matador, que o Samu é jeitoso mas ainda anda a aprender.....
1 extremo-direito;
O entulho que temos podes dá-lo, ou manda-os para a B, ou dar voltas ao bilhar grande, que a gente aqui autoriza, a começar pelo Sr. Otávio Sapateiro;
Não percas muito tempo com isso....
Caga lá no futuro, precisamos é já de reforços, para termos chances de Champions!!
Entretanto pelo caminho, vê também se controlas aí o AH.....
Ouve, e não me percas tempo agora, neste mês crítico de reconstrução do plantel, com assuntos como Academias, futebol de salão, palestras em Universidades e outras merdas que te roubam tempo para o que é importante!
Concentra-te!, lembra-te, primeiro, Champions, dinheiro em caixa, e depois, sim, novos projetos e outras coisas que tais....