André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,630
16,194
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O Antero não tem condições para ser Presidente do NGC mas estarem a discutir a preferência clubista a dele é só parvoíce. É portista mas isso não faz dele mais presidenciável que o Baía.

• Like
Reações: pauloans

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,069
4,980
o lampiao que voou do qatar de proposito e veio ao dragao votar com a familia, socios do Porto. estava la na fila de voto com a filha vi eu com os meus olhos
dedicou decadas de trabalho ao clube
Tinha dado mais jeito ao FCP ele colocar-se à parte da restruturaçao desportiva dos lagartos.

Portista de ocasiao, seguramente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,340
4,200
Nao parece ser uma jogada de mestre por parte de Pinho e companhia tentarem fazer com que os jogadores desvalorizem... quanto menor for a venda menor será o que tem a receber.

Tudo o que for minar de alguma forma o FCP nao lhes benefica nada financeiramente.

O unico potencial beneficio é levar os adeptos ao desespero com os fracassos para depois aparecerem (na sombra) coladinhos a alguma candidatura em 2028.
O pinho era Pintista, mas acima de tudo é dinheirista. Ele quer é faturar, e quanto mais melhor.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,539
926
O que me parece é que o descalabro do nosso clube começou com a saída do Antero. Tivemos aqui alguns foristas que andaram a manipular a malta contra este elemento (lembro-me do dragao1616 que só dizia mal dele e, depois dele sair, deixou de frequentar o fórum), mas a realidade mostrou que a sua saída foi das piores coisas para o clube.
Temos também a questão dos verdes, que foram bastante ajudados por ele no período Amorim e com resultados positivos.
É uma das pessoas que mais conhece o futebol e com grande qualidade, mas as pessoas gostam muito de deitar abaixo, especialmente os que ainda estão ligados à anterior estrutura.

• Like
Reações: Reacher e ncosta

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,805
8,250
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que me parece é que o descalabro do nosso clube começou com a saída do Antero. Tivemos aqui alguns foristas que andaram a manipular a malta contra este elemento (lembro-me do dragao1616 que só dizia mal dele e, depois dele sair, deixou de frequentar o fórum), mas a realidade mostrou que a sua saída foi das piores coisas para o clube.
Temos também a questão dos verdes, que foram bastante ajudados por ele no período Amorim e com resultados positivos.
É uma das pessoas que mais conhece o futebol e com grande qualidade, mas as pessoas gostam muito de deitar abaixo, especialmente os que ainda estão ligados à anterior estrutura.
Eu em tempos também fui acreditando nessa lenga lenga, porque tal como todos os portistas, também tive a fase de culto ao rei.

Foi culpa do Angelino, foi culpa do Fernando Gomes (o da FPF), foi culpa do Antero, foi culpa do "Lopatego", do Paulo Fonseca (...)

Mas a verdade é que, com o passar dos anos, foi sempre a piorar, e chega a um ponto que só sobra um denominador comum.

De resto, toda a gente sabe que a queda começa com a reaproximação do Pinto ao chulo do filho.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,740
10,929
Não deixa de ser hilariante ver ai o papa aneis a chamar lampião ao antero quando sempre foi um dos maiores chupadores do lagarto 😭

Ai se o Antero metesse o filho lampião a jogar no clube quando nem para o Leixões tem lugar e a receber uma milha a cada 10 jogos :eek:
Até o queimavam vivo

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,512
3,511

O atual FC Porto exibe uma forma de gestão que roça os limites do amadorismo, deixando cair um treinador que foi tranquilamente de férias e que até ontem não se desvinculou e ainda por cima consentindo que o próximo da lista seja anunciado aos quatro ventos quando a cadeira segue ocupada.

Este porco do João Rosado disse o mesmo quando o clube dele fez o mesmo com o Schmidt?

Todo o artigo é um ataque ao Porto e ao seu presidente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Antero não tem condições para ser Presidente do NGC mas estarem a discutir a preferência clubista a dele é só parvoíce. É portista mas isso não faz dele mais presidenciável que o Baía.
Nunca vai ser presidente. A questão que pode restar é se não pode ser útil na estrutura.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,615
6,972
48
Braga
Vocês gozam com o Pacheco mas grande portista que não bateu à Porta do PDC, e com ele ao leme muitos jogadores não gozavam com o nosso símbolo.. muito competente se não, não tinha ganho o que ganhou e o percurso que teve com o Boavista, campeão percursos espectaculares na champions e uefa… e tudo isso com jogadores que os 3 grandes dispensavam. Respeitem
No milénio passado. Quase. Mais esforço se faz favor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje a 01/07 espero que a direcção dê sinais de vida à razão pela qual a direcção existe, ou seja aos adeptos.

Depois de mais uma competição que cobriu de vergonha o nome do clube e de mais um treinador escolhido que se revelou não ser treinador é tempo de haver responsabilização e comunicação.

Tudo o que se tem passado tem sido entremeado com uma porrada de desculpas, está na altura de mostrar trabalho.
A humilhação nos US já foi há uma semana.

Hoje em dia tudo se relativiza, a forma mais facil de esvaziar algo é relativizar, uma cínica forma de estar em cínicos tempos.

Durante anos proliferaram os cinismos cada vez q se criticava PdC, as negociatas, era tudo relativizavel.

Muitos faziam lol e cinismos cada vez q se criticava a bandalheira que era Anselmi e a bandalheira que é uma direcção assistir à mesma.

Agora é o sarcasmo relativizante destes hiatos pós humilhação publica nos US.

Anda-se nisto. Lol e sarcasmo até à próxima cagada na testa a mostrar que afinal cheirava e parecia merda era porque era merda.

Presidente, tome uma posição pública hoje por favor. Assuma as responsabilidades que tem que assumir, limpe a estrutura dos cacos q nao interessam e mostre-se assertivo.

• Like
Reações: arichard

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,638
4,699
Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”

• Like
Reações: arichard e miguel

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,373
78,685
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.

O descalabro comeca quando um determinado Pai fez as pazes com um determinado filho e permitiu que esse filho fizesse no clube aquilo ja queria fazer ha muitos anos.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,370
6,662
Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
Marcano para adjunto.

• Wow
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,791
9,041
No meu ponto de vista o Antero Henrique tem tudo para ser um grande Presidente.
Conhece como poucos o mundo do futebol, para o bem e para o mal, alias como demonstrou nos diversos anos que esteve no NGC tendo sido um dos Homens de confianca de JNPC, ao contrario do Baia enquanto dirigente, alias ainda hoje não sei que função ele exerceu no FCPorto.
Agora se é portista, ou se os socios votariam nele, é outra historia.

luisfca

Superior
28 Agosto 2024
41
122
30
Aveiro
Pepe faz tanta falta naquele balneário.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,621
12,379
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pepe faz tanta falta naquele balneário.
Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,536
51,524
Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.
Muito bem.