Tinha dado mais jeito ao FCP ele colocar-se à parte da restruturaçao desportiva dos lagartos.o lampiao que voou do qatar de proposito e veio ao dragao votar com a familia, socios do Porto. estava la na fila de voto com a filha vi eu com os meus olhos
dedicou decadas de trabalho ao clube
O pinho era Pintista, mas acima de tudo é dinheirista. Ele quer é faturar, e quanto mais melhor.Nao parece ser uma jogada de mestre por parte de Pinho e companhia tentarem fazer com que os jogadores desvalorizem... quanto menor for a venda menor será o que tem a receber.
Tudo o que for minar de alguma forma o FCP nao lhes benefica nada financeiramente.
O unico potencial beneficio é levar os adeptos ao desespero com os fracassos para depois aparecerem (na sombra) coladinhos a alguma candidatura em 2028.
Eu em tempos também fui acreditando nessa lenga lenga, porque tal como todos os portistas, também tive a fase de culto ao rei.O que me parece é que o descalabro do nosso clube começou com a saída do Antero. Tivemos aqui alguns foristas que andaram a manipular a malta contra este elemento (lembro-me do dragao1616 que só dizia mal dele e, depois dele sair, deixou de frequentar o fórum), mas a realidade mostrou que a sua saída foi das piores coisas para o clube.
Temos também a questão dos verdes, que foram bastante ajudados por ele no período Amorim e com resultados positivos.
É uma das pessoas que mais conhece o futebol e com grande qualidade, mas as pessoas gostam muito de deitar abaixo, especialmente os que ainda estão ligados à anterior estrutura.
50%. Não tem jeito nenhum30% do dia de hoje já ficou para trás e 0 oficializaçõe. Haja paciência
Tirando o Diogo Costa podem e devem ir todos a andar.Não acredito em bruxas mas vamos ver quem esteve focado a 100% estes jogadores foram massacrados pelos agentes e abutres… e foram eles que mandaram informações para fora
Nunca vai ser presidente. A questão que pode restar é se não pode ser útil na estrutura.O Antero não tem condições para ser Presidente do NGC mas estarem a discutir a preferência clubista a dele é só parvoíce. É portista mas isso não faz dele mais presidenciável que o Baía.
No milénio passado. Quase. Mais esforço se faz favor.Vocês gozam com o Pacheco mas grande portista que não bateu à Porta do PDC, e com ele ao leme muitos jogadores não gozavam com o nosso símbolo.. muito competente se não, não tinha ganho o que ganhou e o percurso que teve com o Boavista, campeão percursos espectaculares na champions e uefa… e tudo isso com jogadores que os 3 grandes dispensavam. Respeitem
Nao se percebe. todos os anos temos o plantel fechado antes de começar a pre epoca.50%. Não tem jeito nenhum![]()
Acho que o descalabro do clube nao tem relacao nenhuma com o Antero.O que me parece é que o descalabro do nosso clube começou com a saída do Antero. Tivemos aqui alguns foristas que andaram a manipular a malta contra este elemento (lembro-me do dragao1616 que só dizia mal dele e, depois dele sair, deixou de frequentar o fórum), mas a realidade mostrou que a sua saída foi das piores coisas para o clube.
Temos também a questão dos verdes, que foram bastante ajudados por ele no período Amorim e com resultados positivos.
É uma das pessoas que mais conhece o futebol e com grande qualidade, mas as pessoas gostam muito de deitar abaixo, especialmente os que ainda estão ligados à anterior estrutura.
Marcano para adjunto.Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
No meu ponto de vista o Antero Henrique tem tudo para ser um grande Presidente.O Antero não tem condições para ser Presidente do NGC mas estarem a discutir a preferência clubista a dele é só parvoíce. É portista mas isso não faz dele mais presidenciável que o Baía.
Pepe faz tanta falta naquele balneário.Francesco Farioli, em entrevista recente: “Na minha equipa, sempre quis incluir pelo menos uma pessoa com experiência no campeonato em que trabalho. Ter um ex-jogador ou colaborador que conhece bem a liga e o ambiente é de grande ajuda, pois permite entender melhor o que esperar, desde o tipo de campo até a atmosfera que se encontra.”
Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.Pepe faz tanta falta naquele balneário.
Muito bem.Se calhar fez, mas também nao deixa de ser verdade que na época miserável de 23/24, era frequentemente o primeiro a perder as estribeiras em capo, a ter atitudes estúpidas e ser expulso.
No balneário nao sei, mas acabou por nao fazer grande diferença no aspecto desportivo na sua última época.