Outra vez essa conversa? Coitadinho.Tens de fazer um numero mínimo de posts diários para ganhares a mensalidade?!
Outra vez essa conversa? Coitadinho.Tens de fazer um numero mínimo de posts diários para ganhares a mensalidade?!
Sim mas um veio de uma equipa de futebol tendo passado já não sei quantos anos na estrutura. O outro veio da reforma.loool tem +4 anos que o Luis Gonçalves!
Era muito competente, especialmente no que toca a compadrio e comichõesSim o Pinto da Costa era incompetente. É tão fácil substitui-lo... Nem se sentem as ondas
![]()
Concordo.Acima de tudo falta uma limpeza total do entulho e saber se JC é solução.
Atenção que não tenho nada contra o bicho, mas a sua postura muito calma (tem a ver com a saúde dele) pode não ser aquilo que neste momento precisamos
Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).Repara no andamento desta discussão:
- dizes que o Zubi foi erro de casting;
- peço para elaborar;
- respondes com uma mão cheia de lugares comuns sem qualquer facto que os atestem;
- peço-te de novo para elaborares mas desta vez sobre um tópico que tu trouxeste;
- voltas a ser evasivo colocando questões que mesmo respondendo comprovam que esteja desactualizado.
Por falar na sua passagem pelo Barcelona:
![]()
JM Bartomeu: «Foi um erro despedir Zubizarreta, não o voltaria a fazer»
Andoni Zubizarreta é o nome escolhido por André Villas-Boas para comandar o futebol profissional do FC Portowww.zerozero.pt
Até pode Zubizarreta ter falhado redondamente nas suas funções como DD mas nem tu nem eu fazemos ideia no que foi ou no que deixou de ser.
Não te exponhas ao ridículo.
Podia jurar que algum terreno la na maia era teu.. só pode, tal a azia de nao se ter avançado com essa ideia para a qual passamos … imagine se .. cheques carecas! Tudo gente seria.Claro que iam existir problemas. Isso era mais que óbvio.
E sim a escolha do treinador foi o erro principal. O Presidente precisava de um forte e não teve sorte.
O argumento do não temos dinheiro simplesmente não faz sentido num clube com 70 milhões em caixa e que se prepara para estourar 40 milhões num CAR inútil.
Era muito competente, especialmente no que toca a compadrio e comichões
To: Kerouacamigo sim isso mas forrado em títulos e mais títulos. Com uma aparente facilidade que talvez tenha feito alguns pensar que o extraordinário era normal.
mas terás tempo para perceber. Vamos com calma
O que tem a saúde de JC?Acima de tudo falta uma limpeza total do entulho e saber se JC é solução.
Atenção que não tenho nada contra o bicho, mas a sua postura muito calma (tem a ver com a saúde dele) pode não ser aquilo que neste momento precisamos
Eles dizem " terás tempo para perceber. Vamos com calma ".To: Kerouac
Cc: WisePirates
Ainda bem que as críticas são sobretudo sobre os últimos 10 anos e sentirem sempre necessidade de falar dos outros 30. É sinal que muitas das coisas são verdade.
Mais hilariante é o AVB estar há 1 ano e estarem à espera, depois de mais uma década de gestão desportiva e financeira, especialmente esta última, absolutamente anedótica, que tivesse conquistado os troféus todos.
O que vale é que o PdC ganhou tudo nos primeiros 12 meses e também nos primeiros 3 anos.
Teve complicações cardíacas há uns anos e desde aí tem que ter muito cuidado com as reações extemporâneas.O que tem a saúde de JC?
Tens razão.Até agora não foi discussão nenhuma. Eu disse a minha opinião. Tu dizes que não sabes nada. E o presidente o Barcelona arrependeu-se (embora não o tenha ido repescar).
Uma discussão era se tu achasses que ele fez um bom trabalho numa carreia de 25 anos como dirigente.
se tivesses argumentos para defender que ele é um bom dirigente. Com achievements, com sucessos com algum inside.
Numa carreira de 25 anos ganhou boas coisas no Barcelona. Foi demitido e fora do Barcelona não ganhou nada. Nem um campeonato, nem uma taça nem um prémio simpatia.
Assim sou só eu a dizer a minha opinião, tu a dizeres que não tens opinião e a chamar-me ridículo.
o que como deves calcular me entristece imenso.
![]()
Tinha que mandar 3/4 do plantel , que está cheio de cepos .Será que vai alem do Zubizarreta? “Renovacao funcional”