Assinava e dava o cú...Há um ou outro rolinho que assinava ja por baixo isso.
Assinava e dava o cú...Há um ou outro rolinho que assinava ja por baixo isso.
Quantas vezes ganhaste campeonatos com o Benfica a investir mais que tu? Queres contar tu ou conto eu?É capaz
O mesmo que meteu 60 milhões num plantel campeão nacional sem vender um único titular
Investiram mais ou menos? É que foi isso que perguntei
Falar em Ithaka, estão a trabalhar bem no foco principal da hospitality, naming rights, bilhética, museu, visitas guiadas e renovação do estadio. Só ainda não apostaram nos concertos e eventos não desportivosSei
Agora só mesmo depois de fumar umas coisas estranhas é que alguém acha que a antiga direção vendia Nico + Galeno por mais dinheiro(e ainda é uma diferença considerável) que Diaz e Vitinha
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.Que falta de noção, é obra.
A mobilização nunca vai desaparecer. O FC Porto e o amor pelo Clube nunca desaparece.
Um paródia de FC Porto foi aquele que o Presidente AVB herdou. Um FC Porto falido, finito.
Aprender no cargo aprendem todos, ninguém nasce ensinado, até o ex-Presidente andou anos a aprender.
Ninguém alguma vez defendeu que o Presidente tem carta branca para perder 4 anos...ele só é presidente do FC Porto há UM ano, e até perfazer o mandato muito sucesso trará ele para o Clube.
Por muito que delirem de entusiasmo e alegria, o FC Porto existe, é um Clube sério, e cria condições para voltar a vencer. Não correu bem este primeiro ano. Ninguém o nega. Ninguém o esconde. Muito menos o Presidente.
Revejo nesta postura de querer fazer melhor com seriedade.
Para mentirosos e escondidos, para cenas escondidas, bastaram:
- um passivo de +500M
- dívidas a clubes
- salários em atraso
- cheques carecas para pseudo Academia
- parasitagem familiar
- parasitagem de claques
- parasitagem de empresários
- um Assembleia Geral digna de uma ditadura
- um Clube parado no tempo, um Estádio ao abandono
- um fair play financeiro escondido
Só aqui há uma infinidade de mentira. Isso sim, envergonhou o Clube. +de 80% não de revêm nisso.
Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!Um arauto da desgraça...
Não invalida o que disse antes...Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Ora,O maior culpado da situação atual ja nao esta entre nós.
Obviamente...Ora,
Haja bom senso!
Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Estavam há um ano atrás. Já foram "demitidos"...Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
São menos campeonatos do que tu imaginasQuantas vezes ganhaste campeonatos com o Benfica a investir mais que tu? Queres contar tu ou conto eu?
Fico sensibilizado.Post para relembrar no futuro.
Conseguiste guardar o teu lugar anual durante o tetra do benfica?Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.
Top, como não amar.
Olha que não.. olha que não.. vai lá ver! É sim, aconteceram. Sabes porque? Porque éramos mais competentes! Eles simplesmente estouravam dinheiro ! Nada mais.São menos campeonatos do que tu imaginas
A Tânia Laranjo deve estar no bar do aeroporto waiting...A que horas aterram? CMTV deve lá estar... lol
Os tais adeptos da Curva Pinto da Costa....Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...