E agora?
O presidente vê a contestação , se não vê então tá tudo fodidoOlha que parece ser isso que se perspectiva.
Com certeza tem que ser no minimo uma possibilidade, tu é que ainda não o sabesTudo faz sentido
Vocês é que querem que vos diga que o homem tem as malas aviadas... coisa que não posso dizer. Pelo menos até isso não ser uma possibilidade.
Era importante serem “bem” recebidos no aeroporto… cambada de merdas que envergonham o nosso símboloAlguém faz a mínima ideia de quando voltamos a Portugal ? Será já hoje ?
Já era antes. Levar o Anselmi para o mundial foi uma burrice que custou milhões.A partir de hoje tu es o grande culpado do que se esta a passar e não o nosso treinador porque es incapaz de resolver o problema que temos e vamos continuar a ter.
Se não tens coragem para tomar as decisões certas então coloca o lugar a disposição e marca eleições.
Ontem na tvi disseram eu ainda ficamos lá hoje e voltamos amanhãAlguém faz a mínima ideia de quando voltamos a Portugal ? Será já hoje ?
@primodasprimas isto deve ser pergunta para ti
E quantos milhoes vai custar ficar fora da proxima Champions?Já era antes. Levar o Anselmi para o mundial foi uma burrice que custou milhões.
As eleições são daqui a 3 anos.Se não tens coragem para tomar as decisões certas então coloca o lugar a disposição e marca eleições.
Acho que a folga é merecidaOntem na tvi disseram eu ainda ficamos lá hoje e voltamos amanhã