André Villas-Boas - Presidente

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,796
1,047
Como é Presidente? Vamos continuar de vergonha em vergonha e a acumular resultados históricos negativos?

Os adeptos estão fartos de tanta incompetência! A preparação e gestão da equipa de futebol é uma vergonha. Uma vergonha!

Ou despede o Anselmi e vai buscar um TREINADOR consagrado, ou quem se vai queimar é você.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,198
3,955
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Isto ainda "a quente" apetece perguntar se o presidente equaciona a inscrição ou participação europeia ( liga europa).

Tamanha a vergonha e saco de boxe tem sido a equipa.

Deixando para trás o aspeto emotivo, é arrear caminho imediato nas saidas e entradas começando desde logo pelo treinador.

Tem 81% do poder para o fazer ... seja responsável por um bem maior que é o NOSSO FC PORTO.

*Quanto às viúvas é deixar ... os $%&# ladram a caravana passa.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
540
753
Tanta gente a gozar com o nosso clube por esse mundo fora. Faltava esta humilhação. Este gajo com 21 jogos, tem 10 vitórias, quase todas numa aflição de morte ou por sorte. Um clube como o FCP não pode permitir isto. AVB se começa o ano com este boneco a treinador, hipoteca mais uma época ou duas. E convém lembrar que caso não haja Champions no próximo ano, o futuro do clube fica em risco. O melhor investimento num clube será sempre a equipa técnica. Com isto são 11 horas e ainda não há notícias. Mas já temos site :cautious:

• Like
Reações: carmim

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,950
4,409
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Se o discurso do treinador de “perdemos mas competimos até ao fim” é também a ideia do AVB (o que não acredito), então estamos todos equivocados sobre ambos.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,987
6,312
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu sou crítico do Anselmi desde os primeiros jogos que fez com o NGC. Só mesmo com pensamento de emoção é que podíamos achar que ele tinha condições para brilhar. E a ida ao mundial nunca me entusiasmou porque não havia motivos nenhuns para termos agora resultados diferentes daqueles que vínhamos a ter. Ok, contratamos um jogador novo e com qualidade mas até aí demoramos uma eternidade e não teve tempo para treinos mínimos com a equipa. Por outro lado, fomos jogar num ambiente desfavoravel, com tempo muito quente e seco e várias horas de diferença para o ambiente a que estavam habituados. Posto isto, se é pelo Mundial que vamos despedir o homem, então o culpado não é ele, é mesmo a administração.

Assim sendo e sendo assim, se AVB não tem ainda o futuro treinador fechado e a decisão de despedimento do Anselmi definida, lamento muito o que vou dizer porque fui seu apoiante desde inicio mas no capítulo desportivo até agora só demonstrou incompetência. Na minha opinião claro

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
731
1,533
Porto
Os jogadores não são tão maus como os pintam…

Claro que é preciso reforços e vendas, mas os jogadores não são assim tão maus…
Depende ...

Há muitos casos de jogadores que ainda estão nas boas graças da maioria dos adeptos e têm de ser vendidos imediatamente; Varela à cabeça, Eustáquio, Fábio Vieira, João Mário, Namaso. A quantidade de perdas de bola, nuns casos, ou falta de intensidade, noutros é incompatível com os objetivos do clube.

Além dos indisciplinados Pepe e Otávio.

Vamos precisar de um enorme upgrade em toda linha defensiva. E não será fácil resolver isso tudo nesta próxima janela de transferências.

Vamos também de subir o nível no meio campo, com jogadores combativos, fortes nos duelos e sabedoria a sair a jogar sem Turn overs estúpidos.

Depois tens talento ou potência como Mora, Samu, William que precisam de uma equipa técnica que os faça subir degraus nos equilíbrios do jogo, sem castrar o seu talento.

Para efectivamente haver um volte face, precisaríamos de 7/8 novos jogadores que sejam titulares de caras. Não vai acontecer. Infelizmente.

Este plantel precisa de uma grande revolução. Independentemente do estrago feito pelo treinador.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
941
755
Deve vender, dar, emprestar todo entulho e não podem voltar para a pre época para não contagiar negativamente o balneário.
Pars mim todos os jogadores estão a venda, excepto o Mora.
Mas qual entulho??? A equipa tb não é assim tão má, não sendo das melhores que tivermos tb não é assim tão má. Ainda não tiveram foi um treinador a treina los.
Temos equipa para render muito mais que isto, não tenho duvidas

• Like
Reações: Brakk9900

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,064
1,767
37
O que aconteceu ao clube desde dezembro, foi que até então estávamos a espremer resultados em jogos que não jogávamos muito bem e a dado momento isso acabou, percebemos que VB e o plantel eram frágeis e procuramos novo treinador, no entanto falhamos nesse casting e também tivemos que compensar a previsível não ida à Champions com vendas de jogadores relevantes.

Isto só se resolve com um bom treinador e um plantel minimamente decente.
Sim. Mas havia outra capacidade para reagir. Vou dar um exemplo que poderia explicar a situação em que estamos, pelo menos em boa parte. Por favor não entendas isto como verdade absoluta ou como eu estando a desculpabilizar. Estou a tentar ser advogado do diabo para garantir que o que quer que tenha acontecido está mitigado. Posto isto: o pós férias de Natal foi um desastre. Podiamos ter chegado ao primeiro lugar na altura. Mas em vez disso vimos a equipa cair a pique. O Varela deixou de aguentar 90 minutos. O Pepe morreu. O Galeno morreu. O Samu que correu meio campo para marcar um golo aos alemães deixou de evidenciar frescura fisica. Perdemos o Nico. A equipa fisicamente parece ter chegado ao limite, explicando o continuo declínio desde então. Isto porque na pre epoca faziam mais Ioga que corrida. O Anselmi tem ideias provavelmente desajustadas mas quando o teu meio campo é o Varela, o Eustaquio e o Fabio Vieira com o Vasco a recuperar, não vai dar né? Será que se o Anselmi tivesse iniciado a temporada passada rm vez do VB teria corrido bem? Por outro lado será que o JJ nesta equipa, com esta preparação teria operado melhorias? Para mim o Anselmi deve sair mas não pelo mundial ou pelo jogo de ontem mas porque: no capitulo disciplinar parece falhar e isso num plantel jovem é critico e para além disso, o Porto precisa de união urgente. Olha para o Portal como exemplo. O Anselmi neste momento garante o oposto.

• Like
Reações: rvaz, nmp e Regod

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,975
2,419
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Desculpa, mas há aí qualquer coisa que não faz sentido. Manter o treinador independentemente de como corresse o Mundial, quando o cenário de correr como correu era bastante plausível? E agora que correu como correu é que a situação já muda de figura?

O "independentemente como corresse o Mundia, Anselmi iria ser sempre ot reinador na próxima época" já previa este cenário humilhante? É só para eu perceber.

• Like
Reações: Cubillas e Paredes5