André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,511
27,648
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que falta de noção, é obra.

A mobilização nunca vai desaparecer. O FC Porto e o amor pelo Clube nunca desaparece.

Um paródia de FC Porto foi aquele que o Presidente AVB herdou. Um FC Porto falido, finito.

Aprender no cargo aprendem todos, ninguém nasce ensinado, até o ex-Presidente andou anos a aprender.

Ninguém alguma vez defendeu que o Presidente tem carta branca para perder 4 anos...ele só é presidente do FC Porto há UM ano, e até perfazer o mandato muito sucesso trará ele para o Clube.

Por muito que delirem de entusiasmo e alegria, o FC Porto existe, é um Clube sério, e cria condições para voltar a vencer. Não correu bem este primeiro ano. Ninguém o nega. Ninguém o esconde. Muito menos o Presidente.

Revejo nesta postura de querer fazer melhor com seriedade.

Para mentirosos e escondidos, para cenas escondidas, bastaram:
- um passivo de +500M
- dívidas a clubes
- salários em atraso
- cheques carecas para pseudo Academia
- parasitagem familiar
- parasitagem de claques
- parasitagem de empresários
- um Assembleia Geral digna de uma ditadura
- um Clube parado no tempo, um Estádio ao abandono
- um fair play financeiro escondido

Só aqui há uma infinidade de mentira. Isso sim, envergonhou o Clube. +de 80% não de revêm nisso.
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.

Nada disso invalida que ele não pode oferecer esta vergonha aos adeptos impunemente.

• Like
Reações: Postiga

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
Ainda não percebi como as pessoas vêm para aqui debitar o que vai acontecer com base na vontade de centenas de milhares de pessoas...

• Like
Reações: BlueDragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,511
27,648
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Post para relembrar no futuro.
Fico sensibilizado.

Eu por exemplo lembro-me que votaste no Rio quando Rio era psyops do próprio PdC.
Depois andaste a dizer a todos os q tinham votado PdC (incluindo a mim) que éramos os culpados...e nessa altura éramos campeões.

Agora votei AVB (não sei se como tu) e mesmo assim está-te no sangue vires dizer que os adeptos são culpados só que agora por razões diferentes.

• Like
Reações: Tiago Silva

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,075
52,328
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Conseguiste guardar o teu lugar anual durante o tetra do benfica?

E antes que fales dos padres, quem la estava na altura defendeu os interesses do clube? Secalhar sentiaste representado, algo que agora não

"Vocês" sabem muito.

• Like
Reações: Tails e BlueDragon

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.

Top, como não amar.
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,715
7,091
Digam-me uma coisa

Muda-se o treinador mas aqueles craques que tem enterrado forte e feio continuam.

Depois continua-se a sofrer golos como o 1 ° golo que sofremos ontem. Depois de quem vai ser a culpa?

Do treinador que estiver a treinar para o ano, do Anselmi ou do VB.

Agradecia que me respondessem a tal pertinente pergunta.

• Like
Reações: Galego

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,476
2,458
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...
Os tais adeptos da Curva Pinto da Costa....
Os tais que renovaram os lugares e cantavam Pinto da Costa Olé aquando do Tetra do Benfica....

• Like
Reações: incrivelhulk