André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,102
205,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes quem contratou esses mesmos jogadores? Sabes quem conseguiu o negocio da ithaka?
Sei
Agora só mesmo depois de fumar umas coisas estranhas é que alguém acha que a antiga direção vendia Nico + Galeno por mais dinheiro(e ainda é uma diferença considerável) que Diaz e Vitinha

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,677
50,888
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu votei AVB e hoje voltaria a votar. Eu sei muito bem a herança que o atual presidente herdou. A situação financeira era calamitosa e herdou um plantel esprimido em termos de qualidade. Para além disso teve que enfrentar a politica de terra queimada de JNPC, que quando percebeu que ia perder as eleições tratou de queimar as possíveis pontes com a referência técnica (o Sérgio) e com a referência do balneário (Pepe). Para além disso ainda protelou até aos limites do aceitável a tomada de posse da nova SAD.

Todos sabemos de tudo isto. Mas foram depois cometidos erros. E têm que ser analisados. E tem que haver conclusões. Só dessa forma não se cometerão novamente.

Este é o ano 1. E não podemos começar este novo ano com o mesmo treinador. Nem nos meus piores pesadelos este Mundial poderia ter corrido tão mal. E por muito que o plano inicial até pudesse ser manter o treinador e dar lhe armas, tudo o que aconteceu nestes 3 jogos (e no jogo com o Riga já agora) torna absolutamente impossível a sua permanência. Ficar com Anselmi terá o mesmo resultado que jogar à roleta russa com balas em todas as câmaras.

Em conclusão. Eu continuo a acreditar no que AVB está a fazer. Mas não há cartas brancas eternas.

Trazer um novo treinador. Português e tacticamente capaz de fazer mais com menos. Limpar o balneário. Melhorar a qualidade do plantel. Voltar a ter mão no balneário.
E vão ser cometidos muitos mais erros. O Andre não é um robot. O Andre tem 1 ano de presidência.

O problema é que muitos olharam para ele como um ser perfeito. Basta ver por aqui que aqueles que o mais chupavam ha 1 ano cada vez que abria a boca ja dizem que se para o ano nao ganha bye bye.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,658
7,028
Foda-se! Era o que faltava! Mesmo conversa de merda! De Salgueiros! No que nos tornamos. O que vale é que se vê 1 ou 2 comentários destes .. senão ia ser bonito..
Eu diria uma década de vida espiritual para o clube respirar melhor e estar de braços abertos ao mundo e limpar tudo de mau que está no clube... só competir...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,101
16,912
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E vão ser cometidos muitos mais erros. O Andre não é um robot. O Andre tem 1 ano de presidência.

O problema é que muitos olharam para ele como um ser perfeito. Basta ver por aqui que aqueles que o mais chupavam ha 1 ano cada vez que abria a boca ja dizem que se para o ano nao ganha bye bye.
Eu sei disso. E acredito que estamos no caminho certo.

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,102
205,414
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que Sporting? Os de 100 milhões de perdão de dívida é que transformou dívida em VMocs?
É capaz

O mesmo que meteu 60 milhões num plantel campeão nacional sem vender um único titular
Investiram mais ou menos? É que foi isso que perguntei

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,473
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Claro! Depende de resultados! Como todos os presidentes e treinadores do mundo. Aliás, como em TODAS AS PROFISSÕES DO MUNDO! Tens de apresentar resultados. Era o que faltava o presidente do maior clube português e dos maiores da Europa estar a cima dessa premissa.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,338
2,276
O presidente atual está a enterrar o clube à vista de toda a gente...que continue com o jornalista no banco que ele vai ver os lugares anuais, cotas não pagas e quando a coisa estiver ainda pior do que já está depois não venham com a conversa de que era impossível prever tudo isto...
Parece um desejo teu e apenas um desejo teu. Mas não vai acontecer...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,658
7,028
O presidente atual está a enterrar o clube à vista de toda a gente...que continue com o jornalista no banco que ele vai ver os lugares anuais, cotas não pagas e quando a coisa estiver ainda pior do que já está depois não venham com a conversa de que era impossível prever tudo isto...
Um arauto da desgraça...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,432
48,473
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu diria uma década de vida espiritual para o clube respirar melhor e estar de braços abertos ao mundo e limpar tudo de mau que está no clube... só competir...
Há um ou outro tolinho que assinava ja por baixo isso.

Última edição:
  • Haha
Reações: miguel

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Foram bem vendidos e agora pergunto que jogadores que a atual direção tenha que possa vender bem vendido de igual forma??

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,772
15,280
Sei
Agora só mesmo depois de fumar umas coisas estranhas é que alguém acha que a antiga direção vendia Nico + Galeno por mais dinheiro(e ainda é uma diferença considerável) que Diaz e Vitinha
Falar em Ithaka, estão a trabalhar bem no foco principal da hospitality, naming rights, bilhética, museu, visitas guiadas e renovação do estadio. Só ainda não apostaram nos concertos e eventos não desportivos 😉

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,175
26,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Que falta de noção, é obra.

A mobilização nunca vai desaparecer. O FC Porto e o amor pelo Clube nunca desaparece.

Um paródia de FC Porto foi aquele que o Presidente AVB herdou. Um FC Porto falido, finito.

Aprender no cargo aprendem todos, ninguém nasce ensinado, até o ex-Presidente andou anos a aprender.

Ninguém alguma vez defendeu que o Presidente tem carta branca para perder 4 anos...ele só é presidente do FC Porto há UM ano, e até perfazer o mandato muito sucesso trará ele para o Clube.

Por muito que delirem de entusiasmo e alegria, o FC Porto existe, é um Clube sério, e cria condições para voltar a vencer. Não correu bem este primeiro ano. Ninguém o nega. Ninguém o esconde. Muito menos o Presidente.

Revejo nesta postura de querer fazer melhor com seriedade.

Para mentirosos e escondidos, para cenas escondidas, bastaram:
- um passivo de +500M
- dívidas a clubes
- salários em atraso
- cheques carecas para pseudo Academia
- parasitagem familiar
- parasitagem de claques
- parasitagem de empresários
- um Assembleia Geral digna de uma ditadura
- um Clube parado no tempo, um Estádio ao abandono
- um fair play financeiro escondido

Só aqui há uma infinidade de mentira. Isso sim, envergonhou o Clube. +de 80% não de revêm nisso.
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.

Nada disso invalida que ele não pode oferecer esta vergonha aos adeptos impunemente.

• Like
Reações: Postiga

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,219
8,974
Ainda não percebi como as pessoas vêm para aqui debitar o que vai acontecer com base na vontade de centenas de milhares de pessoas...

• Like
Reações: BlueDragon