O primo não é o AVB. O que sabe partilha e provavelmente o que sabe já é muito filtrado. Dado o seu histórico, para mim por agora basta.Equacionado?
Mas o que é que o AvB tem na cabeça!?
O primo não é o AVB. O que sabe partilha e provavelmente o que sabe já é muito filtrado. Dado o seu histórico, para mim por agora basta.Equacionado?
Mas o que é que o AvB tem na cabeça!?
SeiSabes quem contratou esses mesmos jogadores? Sabes quem conseguiu o negocio da ithaka?
Podes crer, é inacreditável ler coisas destas! Mesmo com todas as dificuldades, uma equipa à Porto não virava a cara à luta!!!!! FODA-SE!Foda-se! Era o que faltava! Mesmo conversa de merda! De Salgueiros! No que nos tornamos. O que vale é que se vê 1 ou 2 comentários destes .. senão ia ser bonito..
E vão ser cometidos muitos mais erros. O Andre não é um robot. O Andre tem 1 ano de presidência.Eu votei AVB e hoje voltaria a votar. Eu sei muito bem a herança que o atual presidente herdou. A situação financeira era calamitosa e herdou um plantel esprimido em termos de qualidade. Para além disso teve que enfrentar a politica de terra queimada de JNPC, que quando percebeu que ia perder as eleições tratou de queimar as possíveis pontes com a referência técnica (o Sérgio) e com a referência do balneário (Pepe). Para além disso ainda protelou até aos limites do aceitável a tomada de posse da nova SAD.
Todos sabemos de tudo isto. Mas foram depois cometidos erros. E têm que ser analisados. E tem que haver conclusões. Só dessa forma não se cometerão novamente.
Este é o ano 1. E não podemos começar este novo ano com o mesmo treinador. Nem nos meus piores pesadelos este Mundial poderia ter corrido tão mal. E por muito que o plano inicial até pudesse ser manter o treinador e dar lhe armas, tudo o que aconteceu nestes 3 jogos (e no jogo com o Riga já agora) torna absolutamente impossível a sua permanência. Ficar com Anselmi terá o mesmo resultado que jogar à roleta russa com balas em todas as câmaras.
Em conclusão. Eu continuo a acreditar no que AVB está a fazer. Mas não há cartas brancas eternas.
Trazer um novo treinador. Português e tacticamente capaz de fazer mais com menos. Limpar o balneário. Melhorar a qualidade do plantel. Voltar a ter mão no balneário.
Ui!! Que estouro lhe deste!Sei
Agora só mesmo depois de fumar umas coisas estranhas é que alguém acha que a antiga direção vendia Nico + Galeno por mais dinheiro(e ainda é uma diferença considerável) que Diaz e Vitinha
O Adriaanse era menino para jogar com a defesa mais adiantada do que o Samu joga com o Selmi.Tivéssemos nós um Co Adriaanse à mão, era mesmo um general desses que era preciso para meter estas bonecas a correr.
Eu diria uma década de vida espiritual para o clube respirar melhor e estar de braços abertos ao mundo e limpar tudo de mau que está no clube... só competir...Foda-se! Era o que faltava! Mesmo conversa de merda! De Salgueiros! No que nos tornamos. O que vale é que se vê 1 ou 2 comentários destes .. senão ia ser bonito..
Eu sei disso. E acredito que estamos no caminho certo.E vão ser cometidos muitos mais erros. O Andre não é um robot. O Andre tem 1 ano de presidência.
O problema é que muitos olharam para ele como um ser perfeito. Basta ver por aqui que aqueles que o mais chupavam ha 1 ano cada vez que abria a boca ja dizem que se para o ano nao ganha bye bye.
É capazQue Sporting? Os de 100 milhões de perdão de dívida é que transformou dívida em VMocs?
Claro! Depende de resultados! Como todos os presidentes e treinadores do mundo. Aliás, como em TODAS AS PROFISSÕES DO MUNDO! Tens de apresentar resultados. Era o que faltava o presidente do maior clube português e dos maiores da Europa estar a cima dessa premissa.E vão ser cometidos muitos mais erros. O Andre não é um robot. O Andre tem 1 ano de presidência.
O problema é que muitos olharam para ele como um ser perfeito. Basta ver por aqui que aqueles que o mais chupavam ha 1 ano cada vez que abria a boca ja dizem que se para o ano nao ganha bye bye.
Parece um desejo teu e apenas um desejo teu. Mas não vai acontecer...O presidente atual está a enterrar o clube à vista de toda a gente...que continue com o jornalista no banco que ele vai ver os lugares anuais, cotas não pagas e quando a coisa estiver ainda pior do que já está depois não venham com a conversa de que era impossível prever tudo isto...
Um arauto da desgraça...O presidente atual está a enterrar o clube à vista de toda a gente...que continue com o jornalista no banco que ele vai ver os lugares anuais, cotas não pagas e quando a coisa estiver ainda pior do que já está depois não venham com a conversa de que era impossível prever tudo isto...
Há um ou outro tolinho que assinava ja por baixo isso.Eu diria uma década de vida espiritual para o clube respirar melhor e estar de braços abertos ao mundo e limpar tudo de mau que está no clube... só competir...
Assinava e dava o cú...Há um ou outro rolinho que assinava ja por baixo isso.
Quantas vezes ganhaste campeonatos com o Benfica a investir mais que tu? Queres contar tu ou conto eu?É capaz
O mesmo que meteu 60 milhões num plantel campeão nacional sem vender um único titular
Investiram mais ou menos? É que foi isso que perguntei
Falar em Ithaka, estão a trabalhar bem no foco principal da hospitality, naming rights, bilhética, museu, visitas guiadas e renovação do estadio. Só ainda não apostaram nos concertos e eventos não desportivosSei
Agora só mesmo depois de fumar umas coisas estranhas é que alguém acha que a antiga direção vendia Nico + Galeno por mais dinheiro(e ainda é uma diferença considerável) que Diaz e Vitinha
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.Que falta de noção, é obra.
A mobilização nunca vai desaparecer. O FC Porto e o amor pelo Clube nunca desaparece.
Um paródia de FC Porto foi aquele que o Presidente AVB herdou. Um FC Porto falido, finito.
Aprender no cargo aprendem todos, ninguém nasce ensinado, até o ex-Presidente andou anos a aprender.
Ninguém alguma vez defendeu que o Presidente tem carta branca para perder 4 anos...ele só é presidente do FC Porto há UM ano, e até perfazer o mandato muito sucesso trará ele para o Clube.
Por muito que delirem de entusiasmo e alegria, o FC Porto existe, é um Clube sério, e cria condições para voltar a vencer. Não correu bem este primeiro ano. Ninguém o nega. Ninguém o esconde. Muito menos o Presidente.
Revejo nesta postura de querer fazer melhor com seriedade.
Para mentirosos e escondidos, para cenas escondidas, bastaram:
- um passivo de +500M
- dívidas a clubes
- salários em atraso
- cheques carecas para pseudo Academia
- parasitagem familiar
- parasitagem de claques
- parasitagem de empresários
- um Assembleia Geral digna de uma ditadura
- um Clube parado no tempo, um Estádio ao abandono
- um fair play financeiro escondido
Só aqui há uma infinidade de mentira. Isso sim, envergonhou o Clube. +de 80% não de revêm nisso.
Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!Um arauto da desgraça...