André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,171
26,920
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Post para relembrar no futuro.
Fico sensibilizado.

Eu por exemplo lembro-me que votaste no Rio quando Rio era psyops do próprio PdC.
Depois andaste a dizer a todos os q tinham votado PdC (incluindo a mim) que éramos os culpados...e nessa altura éramos campeões.

Agora votei AVB (não sei se como tu) e mesmo assim está-te no sangue vires dizer que os adeptos são culpados só que agora por razões diferentes.

• Like
Reações: Tiago Silva

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,674
50,872
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um Portista sócio, com lugar anual que está farto da merda atual que estão a fazer os responsáveis atuais do meu clube!!
Conseguiste guardar o teu lugar anual durante o tetra do benfica?

E antes que fales dos padres, quem la estava na altura defendeu os interesses do clube? Secalhar sentiaste representado, algo que agora não

"Vocês" sabem muito.

• Like
Reações: Tails e BlueDragon

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Até agora tudo ok, num ano já dá para abandonar o barco.

Top, como não amar.
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,613
6,907
Digam-me uma coisa

Muda-se o treinador mas aqueles craques que tem enterrado forte e feio continuam.

Depois continua-se a sofrer golos como o 1 ° golo que sofremos ontem. Depois de quem vai ser a culpa?

Do treinador que estiver a treinar para o ano, do Anselmi ou do VB.

Agradecia que me respondessem a tal pertinente pergunta.

• Like
Reações: Galego

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,337
2,269
Curiosamente os meus vários " vizinhos " no estádio todos partilham a mesma opinião que eu e é garantido que com este treinador não serão renovados mais lugares anuais nenhuns nem cotas pagas, talvez quando a direção atual começar a ver as receitas a cair a pique talvez faça alguma coisa...
Os tais adeptos da Curva Pinto da Costa....
Os tais que renovaram os lugares e cantavam Pinto da Costa Olé aquando do Tetra do Benfica....

• Like
Reações: incrivelhulk

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,163
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já tenho uns anitos deste fórum. Sou do tempo que um gajo ia para o fórum dos orcs gozar com eles e tirar prints e era exatamente isto que se via: todos pegados uns com os outros pelos mais diversos motivos.

Até nesta merda se vê a divisão... Muitos nem querem saber se o Clube ganha ou perde. Querem é ter razão se o presidente atual é melhor que o anterior e vice versa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,123
205,416
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que não.. olha que não.. vai lá ver! É sim, aconteceram. Sabes porque? Porque éramos mais competentes! Eles simplesmente estouravam dinheiro ! Nada mais.
Olhe que não? Nós estabelecemos a nossa hegemonia no futebol nacional precisamente quando o Benfica rebenta financeiramente a meio da década de 90 que nos 10 anos anteriores de Pinto da Costa havia uma repartição de campeonatos e de taças de portugal(com outros clubes pelo meio a ganhar a taça)

O maior mérito do anterior presidente foi criar condições para o clube dominar quando o benfica explodiu
Ele é que sempre teve o discurso de coitadinho, nem sei porquê, quando o maior mérito foi criar um clube que se superiorizou financeiramente ao clube que dominava a seu bel prazer os anteriores 60 anos do futebol nacional(tinham 30 campeonatos em 60)
Mas achas que "desviavas jogadores" como querias só porque a cor dos olhos do Pinto da Costa e do Antero eram muito bonitas?

E o Carnide também começou a crescer quando igualou financeiramente
Isso e controlar apitadeiros, diga-se de passagem