André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,348
15,344
Se formos a ver as contratações que AVB trouxe a coisa não está com um "score" muito negativo:
- Samu, tem andado um bocado em baixo ultimamente mas sabemos que pode mais
- Gul, muito cedo para julgar mas também não custou nenhuma fortuna
- Nehuen, gda barrete
- Moura, okeizito
- Gabi Veiga, pode ser craque
- William, ainda tenho esperança.. tem bons pormenores

Nestes 6 que contei só um é que foi barrete completo. O resto oscila entre o "a modos que ok" e o bom. E se o Gabi der continuidade poderemos ter um "racio" de acertar/errar bastante positivo.

Se continuarmos nesta trajectória mais 2 mercados de contratações e temos uma equipa nos mínimos olímpicos para aquilo que são os padrões FC Porto. Mesmo assim não ficará ao nível dos rivais mas pelo menos não será um vergonha de bradar aos céus.

Qto ao resto ou o Anselmi abre os olhos ou o AVB terá que abrir os dele.
Uma duvida, o Moura
Ponham isto na entrada do Portal.

Nem mais. Com este treinador não vêem o meu dinheiro. Nem com este nem com nenhum do estilo.

Estes 6 meses foram ums forma de ofender o clube.
Mais facil, muda de clube e todos que pensam assim!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,371
94,380
O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Óbvio.

• Like
Reações: Dragao_man

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,514
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tás a comparar o incomparável.

O João Pereira era um amador sem curso, que nunca tinha treinado uma equipa sénior, que pegou numa equipa com pleno de vitórias no campeonato e começou a acumular derrotas e jogos vergonhosos em catadupa, com um plantel que era campeão nacional.

O Anselmi entrou a meio da época, com uma equipa que vinha de 4 derrotas consecutivas (e de um terceiro lugar vergonhoso no anterior), e ainda ficou sem dois titulares (um deles o melhor jogador da equipa).

Comparar o momento atual do Sporting ao Porto não tem sentido algum, bem sei que nós somos Portistas e achamos que temos de ganhar por decreto, mas com essa mentalidade certamente não vamos longe.

Dito isto, o Anselmi até poderá sair ou não, veremos, mas não comparemos o incomparável.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,514
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,175
26,928
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mais facil, muda de clube e todos que pensam assim!
Mas quem és tu para classificar portistas?
Enxerga-te pá.

Tu fazes o que tu entenderes com o teu dinheiro e Eu faço o que entender com o meu.

Estes 6 meses foram um insulto! Premiar este incompetente é premiar um insulto!

Não tenha outra forma de protestar contra isto mas pelo menos tenho o direito de não adoecer mais com esta merda.
Gasto noutro sitio.

Tu tal como Eu, tu fazes o que entenderes com a diferença que Eu não te mando para o regime.

Lipscei

Arquibancada
26 Maio 2014
201
269
Durante estes anos todos e mesmo nos maus resultados, estive sempre presente a apoiar a equipa e a comprar o meu lugar anual. Se este treinador se mantiver pela primeira vez, estou a pensar não renovar o lugar.

8 Dezembro 2023
1,630
2,437
Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.
Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.

Eu disse que estava bem rodeado o PDC? Falei do ponto de vista desportivo, o AVB está rodeado de gente que pensa em “ano zero” como muitos aqui andaram a pregar e agora estão admirados a dizer “este não é o meu porto”

Quem eram os que passavam essa mística e essa ideologia não sei mas que passavam passavam e duvido que fossem esses que mencionaste…

• Like
Reações: Miguel Alexandre

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,514
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.

Eu disse que estava bem rodeado o PDC? Falei do ponto de vista desportivo, o AVB está rodeado de gente que pensa em “ano zero” como muitos aqui andaram a pregar e agora estão admirados a dizer “este não é o meu porto”

Quem eram os que passavam essa mística e essa ideologia não sei mas que passavam passavam e duvido que fossem esses que mencionaste…
A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.

A estrutura do PDC também teve muitos anos de merda, com equipas e treinadores de merda, e não era por isso que tinha ou não mística.

Mística e raça é conversa da chacha.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,348
15,344
Mas quem és tu para classificar portistas?
Enxerga-te pá.

Tu fazes o que tu entenderes com o teu dinheiro e Eu faço o que entender com o meu.

Estes 6 meses foram um insulto! Premiar este incompetente é premiar um insulto!

Não tenha outra forma de protestar contra isto mas pelo menos tenho o direito de não adoecer mais com esta merda.
Gasto noutro sitio.

Tu tal como Eu, tu fazes o que entenderes com a diferença que Eu não te mando para o regime.
Eu também digo fazes o que tu quiseres com o teu dinheiro, agora merecias estar 19 anos sem nada, ja mudava de clube a muito, estarei lá a apoiar , criticar muito este treinador ou outro, eu sou FCP e não adeptos de vitórias, cada um faz o que quiser, mas eu não fujo nos maus momentos!

8 Dezembro 2023
1,630
2,437
A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.

A estrutura do PDC também teve muitos anos de merda, com equipas e treinadores de merda, e não era por isso que tinha ou não mística.

Mística e raça é conversa da chacha.
Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.

O SC teve planteis fracos mas nunca faltou mística.

Sim PDC claro que teve anos onde errou e faltou mística, vai ver os anos do Lopetegui e vês que isso faltava

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,315
6,558
Das duas uma presidente.
Ou mandas o Martin embora antes de sequer pensar no mercado e atacas um JJ e contratas mediante o que ele pede, ou assumes o risco e escolhes jogadores para o sistema do Anselmi, o que pode te levar á ruína.
Nas tuas mãos.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
551
746
Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Enos anos que o PdC falhou e tivemos anos miseráveis.... Tb estava mal rodeado? E nos negócios do Pinho e na situação que deixou o clube ?,a culpa não era dele?
Eu tbm estou desiludida mas não podemos dizer que está tudo mal e que AVB não sabe o que é mística do porto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,959
8,701
Estou a ver a que passou e e a q vai iniciar. Comparar com o pior não é a minha praia.
Gosto do André mas isto é demais! Tal como o clube era maiir que o PC, agora tb é maior q AVB.
As decisões deste último têm sido incompreensíveis, erradas, tardias, falhadas e vexantes. Não me identifico com estes jogadores, treinador e presidente teimoso.
O que eu quero dizer é que o Pinto da Costa também começou mal e depois foi o que se viu.
Não é de um dia para o outro que se muda tudo.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,615
7,514
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.

O SC teve planteis fracos mas nunca faltou mística.

Sim PDC claro que teve anos onde errou e faltou mística, vai ver os anos do Lopetegui e vês que isso faltava
Sim, não faltava vontade o ano passado, e isso valeu-nos de caralho.

Não se jogava a ponta de um corno, e mesmo assim a equipa era bem melhor e mais experiente que esta.

De lá para cá perdeste Pepe, Wendell, Chico, Taremi e Evanilson (5 titulares).

Se por mística queres dizer levar na pá do maior rival na supertaça e ter o capitão a mostrar camisolas para a bancada e o treinador a ser expulso e fazer figuras tristes a recusar-se a sair, então sim falta mística.

Mas é uma mística que dispenso.

• Like
Reações: Dragon Lonis