Lol acabou o mundial já podemos ir ao mercado.
1 central lol que fartura
Não entendo esta maneira de trabalhar onde se estivermos a competir não há interesse em ninguém.
Lol acabou o mundial já podemos ir ao mercado.
1 central lol que fartura
Uma duvida, o MouraSe formos a ver as contratações que AVB trouxe a coisa não está com um "score" muito negativo:
- Samu, tem andado um bocado em baixo ultimamente mas sabemos que pode mais
- Gul, muito cedo para julgar mas também não custou nenhuma fortuna
- Nehuen, gda barrete
- Moura, okeizito
- Gabi Veiga, pode ser craque
- William, ainda tenho esperança.. tem bons pormenores
Nestes 6 que contei só um é que foi barrete completo. O resto oscila entre o "a modos que ok" e o bom. E se o Gabi der continuidade poderemos ter um "racio" de acertar/errar bastante positivo.
Se continuarmos nesta trajectória mais 2 mercados de contratações e temos uma equipa nos mínimos olímpicos para aquilo que são os padrões FC Porto. Mesmo assim não ficará ao nível dos rivais mas pelo menos não será um vergonha de bradar aos céus.
Qto ao resto ou o Anselmi abre os olhos ou o AVB terá que abrir os dele.
Mais facil, muda de clube e todos que pensam assim!Ponham isto na entrada do Portal.
Nem mais. Com este treinador não vêem o meu dinheiro. Nem com este nem com nenhum do estilo.
Estes 6 meses foram ums forma de ofender o clube.
Óbvio.O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Tás a comparar o incomparável.O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Mas quem és tu para classificar portistas?Mais facil, muda de clube e todos que pensam assim!
Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.Sim, devia-se ter rodeado do Fernando Capachinho Gomes, do João Shark Tank Koehler, do Adelino Glitter Caldeira, do Vitor Vassouras Baía e do Luís Caniche Raivoso Gonçalves, esses portadores da mística.
Pelo menos não está rodeado de parasitas como PdC mas sim a estrutura claramente não consegue passar o mínimo dos mínimos de identidade do clube.Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Coisas distintas. Estou a falar da identidade do clube e só. O meu comentário só falou disso, mas claro quem quiser desconversar desconversaPelo menos não está rodeado de parasitas como PdC mas sim a estrutura claramente não consegue passar o mínimo dos mínimos de identidade do clube.
A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.Parabéns conseguiste interpretar o que eu disse da forma menos inteligente possível.
Eu disse que estava bem rodeado o PDC? Falei do ponto de vista desportivo, o AVB está rodeado de gente que pensa em “ano zero” como muitos aqui andaram a pregar e agora estão admirados a dizer “este não é o meu porto”
Quem eram os que passavam essa mística e essa ideologia não sei mas que passavam passavam e duvido que fossem esses que mencionaste…
Eu também digo fazes o que tu quiseres com o teu dinheiro, agora merecias estar 19 anos sem nada, ja mudava de clube a muito, estarei lá a apoiar , criticar muito este treinador ou outro, eu sou FCP e não adeptos de vitórias, cada um faz o que quiser, mas eu não fujo nos maus momentos!Mas quem és tu para classificar portistas?
Enxerga-te pá.
Tu fazes o que tu entenderes com o teu dinheiro e Eu faço o que entender com o meu.
Estes 6 meses foram um insulto! Premiar este incompetente é premiar um insulto!
Não tenha outra forma de protestar contra isto mas pelo menos tenho o direito de não adoecer mais com esta merda.
Gasto noutro sitio.
Tu tal como Eu, tu fazes o que entenderes com a diferença que Eu não te mando para o regime.
Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.A mística do FCP é ter boas equipas e bons treinadores, o resto são balelas.
A estrutura do PDC também teve muitos anos de merda, com equipas e treinadores de merda, e não era por isso que tinha ou não mística.
Mística e raça é conversa da chacha.
Enos anos que o PdC falhou e tivemos anos miseráveis.... Tb estava mal rodeado? E nos negócios do Pinho e na situação que deixou o clube ?,a culpa não era dele?Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
O que eu quero dizer é que o Pinto da Costa também começou mal e depois foi o que se viu.Estou a ver a que passou e e a q vai iniciar. Comparar com o pior não é a minha praia.
Gosto do André mas isto é demais! Tal como o clube era maiir que o PC, agora tb é maior q AVB.
As decisões deste último têm sido incompreensíveis, erradas, tardias, falhadas e vexantes. Não me identifico com estes jogadores, treinador e presidente teimoso.
Sim, não faltava vontade o ano passado, e isso valeu-nos de caralho.Curiosamente o plantel deste ano estava muito dele o ano passado e se havia coisa que não faltava era atitude e vontade.
O SC teve planteis fracos mas nunca faltou mística.
Sim PDC claro que teve anos onde errou e faltou mística, vai ver os anos do Lopetegui e vês que isso faltava
Foi pena não ter notado que ele próprio rodou-se de parasitas.Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube
Uma coisa o AVB não fez, foi se rodear de pessoas que viviam do clube.Custa dar o braço a torcer mas numa coisa PDC tinha razão, o AVB rodeou se de pessoas que não sabem o que é o Fc Porto, não vivem o clube, não tem mística do clube