Temos que estar em GUERRA
Exatamente, não percebo sequer qual a dúvida.Porra.
Tem uma pré época. Pode ir ao mercado. Pode mandar o entulho cos porcos sem ser questionado. Não tem supertaça. Com um bocadinho de sorte até apanha uns jogos acessíveis logo no início.
E nós, qualquer treinador que venha e ponha a equipa a fazer 3 passes seguidos, jogadores nas suas funções e a ganhar 5 jogos consecutivos já nos sabe a Guardiola.
Passou um ano, caralho.Com este pseudo projeto desportivo, e sem a devida limpeza, caminha a passos largos para ficar como o pior Presidente da história! Isto já não é só amadorismo.
Tem a palavra o presidente.Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Passou um ano, e só fez asneiras.Passou um ano, caralho.
Tem juízo.
Vai ver a primeira época do Pinto da Costa e depois diz-me.Com este pseudo projeto desportivo, e sem a devida limpeza, caminha a passos largos para ficar como o pior Presidente da história! Isto já não é só amadorismo.
AVB (e Deus, para os crentes) te oiça(m).Não cabe na cabeça de ninguém que Anselmi possa começar a temporada. Não faz sentido.
Um ano em q desportivamente já vimos muita coisa e descemos ao inferno como clube respeitado no relvado. Até no Egipto se riem de nós! Tem juizo tu! Não pactuo com este vexame continuo e marasmo do Presidente. Opções graves neste curto mandato. Manter VB, Opções de treinador ridiculas, vergonhas contra rivais etc etc.Passou um ano, caralho.
Tem juízo.
Estou a ver a que passou e e a q vai iniciar. Comparar com o pior não é a minha praia.Vai ver a primeira época do Pinto da Costa e depois diz-me.
A mais que necessária recuperação financeira do clube foi uma asneira, got it.Passou um ano, e só fez asneiras.
Yep...As 3 e tal da
Manhã estávamos com possibilidades de ficar lá mais tempo
Há mais. Toda a gestão desportiva foi errática, hesitante e incompetente.A mais que necessária recuperação financeira do clube foi uma asneira, got it.
A nivel desportivo concordo, a contratação de VB e Anselmi são os grandes pecados esta época.