André Villas-Boas - Presidente

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
201
336
Não queria estar na pele do AVB. As duas opções são más, é escolher entre a peste e a cólera.

Foi um primeiro ano de presidência para esquecer, desportivamente falando. Espero que isto seja como os crepes, o primeiro nunca presta.

• Like
Reações: Feraz e Astolfo

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,010
4,798
Porra.

Tem uma pré época. Pode ir ao mercado. Pode mandar o entulho cos porcos sem ser questionado. Não tem supertaça. Com um bocadinho de sorte até apanha uns jogos acessíveis logo no início.

E nós, qualquer treinador que venha e ponha a equipa a fazer 3 passes seguidos, jogadores nas suas funções e a ganhar 5 jogos consecutivos já nos sabe a Guardiola.
Exatamente, não percebo sequer qual a dúvida.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
2,010
4,798
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Tem a palavra o presidente.
Aguardo pelo murro na mesa.

• Like
Reações: Ultra1992

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,955
77,481
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei se sai ou fica Anselmi

o que sei e que William Gomes tem de jogar

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,080
9,170
e a grande vantagem de despedir agora o Anselmi é que agora existem muito mais opções do que depois no inicio das competições e podemos contratar jogadores para o estilo de jogo do proximo treinador que espero que seja difenrete de 3 centrais.

Querias um murro na mesa?
Então dá o exemplo e dá tu o murro que todos queremos ver.

bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,487
4,777
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Seria revoltante ver o presidente do FC Porto a insistir numa aposta falhada como o Anselmi, que não só não tem capacidade para tirar o plantel desta espiral, como está a envergonhar a instituição de forma indesculpável. Manter o Anselmi após todos estes meses e depois da amostra catastrófica no mundial de clubes demonstrava uma total falta de liderança, visão e até respeito pelos sócios e adeptos.

Uma teimosia absurda prolonga um desastre que só humilha o FC Porto, e é uma afronta à história e à grandeza do clube. Não há justificação para continuar a alimentar este ciclo de mediocridade, quando a equipa e os resultados estão completamente à deriva.

Ao presidente resta assumir agora o comando e tomar medidas imediatas para corrigir o erro. Não se pode brincar com o futuro do FC Porto.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,075
2,090
Passou um ano, caralho.

Tem juízo.
Um ano em q desportivamente já vimos muita coisa e descemos ao inferno como clube respeitado no relvado. Até no Egipto se riem de nós! Tem juizo tu! Não pactuo com este vexame continuo e marasmo do Presidente. Opções graves neste curto mandato. Manter VB, Opções de treinador ridiculas, vergonhas contra rivais etc etc.
Fica a tratar da parte financeira e captutar sanguessugas.
Ontem já foi tarde pra mandar treinador e metade dos jogadores embora.

• Like
Reações: Portucalense
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,181
26,938
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

PRECISAVA MESMO DE SER ASSIM? A PIOR EQUIPA EUROPEIA?

Quando é que a humilhação constante ao clube acaba?
Quando é que termina o emporcalhar do nome do clube?

Presidente tenha o RESPEITO de despedir o incompetente que para aqui trouxe.
RESPEITE OS ADEPTOS. RESPEITE O CLUBE.

Para fazer esta vergonha podia perfeitamente não estar ninguém nrm no banco nem na direcção, ENTENDE ISSO PRESIDENTE?

Para fazer isto QUALQUER UM FAZ!

Não despede o incompetente que veio pela sua mãozinha emporcalhar o nome do clube, então perde os adeptos e se perde os adeptos perde o clube.

O que o senhor fez neste primeiro ano é uma vergonha! Entende?

O seu Fcporto é uma equipa ridicula, de quarta divisão.
Está aqui o resultado das suas promessas a quem como Eu votou em si, um Fcporto alvo de gozo e escárnio do mundo do futebol.
É o resultado do seu trabalho.

A pior coisa que alguma vez vi.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,075
2,090
Vai ver a primeira época do Pinto da Costa e depois diz-me.
Estou a ver a que passou e e a q vai iniciar. Comparar com o pior não é a minha praia.
Gosto do André mas isto é demais! Tal como o clube era maiir que o PC, agora tb é maior q AVB.
As decisões deste último têm sido incompreensíveis, erradas, tardias, falhadas e vexantes. Não me identifico com estes jogadores, treinador e presidente teimoso.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL