Já se deu o murro na mesa? Vergonhoso...completamente enxovalhados.
Ontem na tvi disseram eu ainda ficamos lá hoje e voltamos amanhãAlguém faz a mínima ideia de quando voltamos a Portugal ? Será já hoje ?
@primodasprimas isto deve ser pergunta para ti
E quantos milhoes vai custar ficar fora da proxima Champions?Já era antes. Levar o Anselmi para o mundial foi uma burrice que custou milhões.
As eleições são daqui a 3 anos.Se não tens coragem para tomar as decisões certas então coloca o lugar a disposição e marca eleições.
Acho que a folga é merecidaOntem na tvi disseram eu ainda ficamos lá hoje e voltamos amanhã
O objetivo desportivo e financeiro era chegar aos oitavos num grupo acessivel. O grupo dos lamps é mais difícil. 3 clubes para 2 lugares...O presidente viu os mesmos jogos que todos nós. Depois desta demonstração de inaptidão é impossível Anselmi continuar a ser treinador do FC Porto. Anselmi se tivesse feito uma fase de grupos no Mundial minimamente decente poderia ter condições para continuar. O facto dele não ter percebido isso é para mim inexplicável.
O timing de divulgação da saída é um bocado indiferente. Mais importante do que isso é neste momento a estrutura do futebol reunir e analisar exaustivamente a época 24/25. Dissecar tudo o que foi feito (e o que não foi feito) para que possam tirar conclusões relativamente a uma época absolutamente desastrosa.
Depois tratar de começar a preparar a nova época com um novo treinador e com 5/6 novos jogadores de qualidade.
Precisamos neste momento de esperança. Com Anselmi isso será impossível.
Não é folga. Devem ser os voos. E questão logística...Acho que a folga é merecida
Porra.Eu sou crítico do Anselmi desde os primeiros jogos que fez com o NGC. Só mesmo com pensamento de emoção é que podíamos achar que ele tinha condições para brilhar. E a ida ao mundial nunca me entusiasmou porque não havia motivos nenhuns para termos agora resultados diferentes daqueles que vínhamos a ter. Ok, contratamos um jogador novo e com qualidade mas até aí demoramos uma eternidade e não teve tempo para treinos mínimos com a equipa. Por outro lado, fomos jogar num ambiente desfavoravel, com tempo muito quente e seco e várias horas de diferença para o ambiente a que estavam habituados. Posto isto, se é pelo Mundial que vamos despedir o homem, então o culpado não é ele, é mesmo a administração.
Assim sendo e sendo assim, se AVB não tem ainda o futuro treinador fechado e a decisão de despedimento do Anselmi definida, lamento muito o que vou dizer porque fui seu apoiante desde inicio mas no capítulo desportivo até agora só demonstrou incompetência. Na minha opinião claro
Villas Boas claramente chamou a si a decisão no caso de VB. E no caso de Anselmi terá sido um misto entre ele e Jorge Costa (o empresário de Jorge Costa é o mesmo de Anselmi). Custa me perceber como Zubizarreta não foi chamado para a decisão na escolha do treinador. Especialmente quando ele tem sido hábil na captação de talento jovem no país vizinho. Vamos ver se na próxima escolha ele não terá o peso devido.Eu nao entendo porque é que a gestão desportiva, nomeadamente a escolha do treinador não está ao nivel da excelência que o presidente nos habituou nos restantes setores do clube. Tanto profissionalismo numas áreas e tanto amadorismo nesta.
As 3 e tal daNão é folga. Devem ser os voos. E questão logística...
Quando deveria ser a área que ele estaria mais habilitado...ele e outros ...Eu nao entendo porque é que a gestão desportiva, nomeadamente a escolha do treinador não está ao nivel da excelência que o presidente nos habituou nos restantes setores do clube. Tanto profissionalismo numas áreas e tanto amadorismo nesta.
Sim mas o Schmidt já tinha sido campeão enquanto o Anselmi nada. Tinha mais peso.Teve quando já tinha começado a época seguinte e o campeonato já ia na 4. jornada.
Quando a época anterior terminou, não o despediu, quando toda a gente percebia que, se a seguinte começasse mal, ia ser um descalabro.
Mais ou menos o que poderá acontecer se o Anselmi continuar.