André Villas-Boas - Presidente

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
610
405
França
Rapazito?! Devo ser nais velho que tu!
E duvido que haja alguém que ame mais o clube do que eu! E é por amá-lo que não aceito ver esta destruição e ficar calado para não incomodar as beatas do novo pastor!
querias que o presidente JNPdC morresse no cargo e depois o clube estar a saque ? Com vampiros ? Que tivesse 10 candidatos e depois o clube todo dividido por clãs ? Aí sim iríamos penar com muito ruído, todos à procura do poder ! O André foi o único com tomates nenhum os teve para enfrentar o anterior presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,599
10,542
Entre o André dizer dar o murro na mesa e o Anselmi dizer que é preciso saber em que mesa dar o murro. Pode ser visto como um aviso à imprensa e a defender o presidente mas também pode ser visto como: é preciso entender o que está mal antes de achar culpados
A mim parece-me que foi uma CLARA resposta à boca do AVB ...
E claramente está a referir-se ao plantel ...
O Anselmi quer e deve ter reforços ... e deve querer uma limpeza de balneário ...
Portanto o Anselmi quer que o AVB dê um murro no plantel ...

Como já disse e sem defender o Anselmi que cada vez mais tem menos capital ...

É A HORA DA ESTRUTURA DE FUTEBOL SE CHEGAR A FRENTE ...

A próxima época depende dos reforços, da limpeza de balneário e sobretudo do tining de chegada dos reforços ...

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,440
5,044
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
querias que o presidente JNPdC morresse no cargo e depois o clube estar a saque ? Com vampiros ? Que tivesse 10 candidatos e depois o clube todo dividido por clãs ? Aí sim iríamos penar com muito ruído, todos à procura do poder ! O André foi o único com tomates nenhum os teve para enfrentar o anterior presidente
Outra vez a mesma conversa.
Acho que PdC já deveria ter saído há 5 anos atrás. Não soube sair no momento certo e rodeou-se do pior que havia.

• Like
Reações: rvaz

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,631
864
André estou optimista numa grande época e não vejo o motivo para não acontecer. O lage é um pseudo treinador e que este época aquilo vai arrebentar, os outros a perderem o seu melhor jogador não é o Rui que vai ser treinador para dar a volta a perda do jogador responsável por mais de metade dos golos e jogos desbloqueados. Acho que assim que acabe este mundial de clubes o Anselmi é despedido.

Sem inventar investir num treinador com provadas dadas e idealmente conhecedor do campeonato. Despachar tudo que é jogador que parece que está a fazer um favor em campo. E reforçar como deve ser (acredito pelo que se tem visto que está a ser feito uma sondagem em condições e acredito num plantel forte). O meu receio é apenas na aposta do treinador.

André o treinador vai ser a chave para o nosso sucesso chega de experiências. O dinheiro investido num treinador é facilmente pago com o aumento de rendimento e consequente valorização dos jogadores.

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
157
406
Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.
Já vi que tu tens algo haver com a direção e por isso te digo ou se muda de rumo ou os sócios vão virar as costas de vez a está direção.
Grande parte de nós só quer o mesmo ver o clube a ganhar em todos os sentidos, a maioria não são viúvas.
Não tenho qualquer ligação à direcção.

Apenas sou sócio, com quotas em dia.

Escrevo o que penso sem tentar agradar ou desagradar. Critico na medida daquilo que acho adequado.

Há muitos anos que me custava ver o Porto no estado em que se encontrava e temo que, caso falte calma, as coisas voltem ao que era do ponto de vista organizacional (leia-se, no domínio dos interesses pessoais e enriquecimento à conta do clube).

E é só isso que me levou a escrever o que escrevi.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,550
7,278
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O presidente já disse várias vezes que a época ainda não acabou, o pessoal é que acha que este campeonato do mundo faz parte da época 25/26.

Calma com o catastrofismo, se no dia 31 de agosto não virmos as mudanças que queremos, tanto a nível de entradas como de saídas, aí sim poderemos criticar de forma legítima.

• Like
Reações: arichard

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,922
4,760
Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.

Por acaso um destes dias hei de sujeitar os posts de certos foristas ao exame pra ver a quantidade de conteúdo gerado por IA.
Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!

O @Panda Azul e Branco , o @NakaMessi , o @Mário Jardel e o @Hendrix merecem respeito como qualquer outro user.

Lá por parecerem bots/"guarda pretoriana" online do André nao significa que andem a usar IA para o fazer. Sao seres dotados da sua propria inteligencia nao artificial para argumentar.

#siskamal

• Haha
Reações: Edgar Siska

Joji

Superior
27 Maio 2025
36
83
André o treinador vai ser a chave para o nosso sucesso chega de experiências. O dinheiro investido num treinador é facilmente pago com o aumento de rendimento e consequente valorização dos jogadores.
Quem, o JJ? Seria o acelerar do fim.
Para mim era o VP, sempre o defendi como treinador para o FCP, antes do SC e ate durante a sua estadia no FCP. Mas agora impossivel.
Gajos conceituados nunca viriam para um barco cheio de buracos.

Por isso teria de ser alguem novo e ambicioso, com sangue na guelra. Se e pra ser estrangeiro: Farioli, se portugues: Luis Freire.
Ambos disponiveis, tanto quanto sei.

Bem sei que o Farioli borrou tudo no fim, mas foi preciso la chegar (o proprio SC tambem fez borrada semelhante) e ele pegou numa equipa de cacos.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,434
7,170
Oposição haverá, basta ver o número de mensagens com a retórica de que AVB é um incompetente se não despedir o Anselmi e acertar em cheio no próximo.
Até users mais moderados e pró AVB já caíram nessa propaganda.
Não há nenhuma propaganda, há um sentimento de desilusão perante uma decisão muito difícil de entender - que se junta a outras do passado (Ex Otávio, PP).

E quando deixas de acreditar no rumo desportivo que o clube segue é normal que se questione tudo e todos: jogadores, treinadores e presidente, porque até aqui só temos visto palavras ocas (de todos eles) e tudo tem um limite, a paciência e a compreensão dos adeptos e sócios não é ilimitada.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,550
7,278
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!

O @Panda Azul e Branco , o @NakaMessi , o @Mário Jardel e o @Hendrix merecem respeito como qualquer outro user.

Lá por parecerem bots/"guarda pretoriana" online do André nao significa que andem a usar IA para o fazer. Sao seres dotados da sua propria inteligencia nao artificial para argumentar.

#siskamal
Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.

Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.

• Like
Reações: Mike_Walsh