Além disso, e não é assim tão trivial quanto isso, a manutenção do pardal por cá vai gerar algum desinteresse e um afastamento dos sócios do estádio. Disso não tenho qualquer dúvida.
Se em junho de 2024 havia uma enorme euforia e se trouxe muita gente de volta ao clube que andava afastada, este ano irá trazer o efeito contrário.
Eu digo já, tenho lugar anual desde 2021 (tive antes mas devido aos meus afazeres tive que deixar porque ia poucas vezes ao estádio e quando dei conta iam mais os meus amigos por mim do que eu) e mesmo naqueles tempos mais negros e com grandes esforços pessoais sempre estive presente. Devo ter falhado 5 jogos em casa nos últimos 4 anos.
Já fui a Portimão sozinho ver o Porto, voltei e fui trabalhar de direta. Ia este ano a faro na mesma situação mas a morte de PdC disse-me que tinha de lhe ir prestar homenagem em vez de ir ao jogo.
E digo-vos que não vou renovar o anual se o Anselmi ficar. E não vou a um único jogo. Nem 1. Podem vir jogar ao quintal da minha casa que eu fecho as janelas.
O Anselmi não representa o meu clube.
Não sabe o que significa o meu clube.
Não se apercebeu o que é o meu clube.
Foi responsável em 6 meses por 50% das maiores humilhações da história do Porto.
Não vestiu a camisola do meu clube (ontem literalmente
@Tiago Silva ).
Contribuiu ainda mais para o amadorismo e total indisciplina na estrutura desportiva do clube.
Não criou um única base.
Não limpou.
Contribuiu para o laxismo e displicência dos jogadores.
Não entende o futebol português e europeu.
Tornou o Porto uma equipa que pode perder e ser humilhada por qualquer equipa.
Não pactuo com isto. Não posso. Não quero.
Caro André,
Não foi para isto que se fez o 27 de abril de 2024.