André Villas-Boas - Presidente

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,006
803
Se formos a ver as contratações que AVB trouxe a coisa não está com um "score" muito negativo:
- Samu, tem andado um bocado em baixo ultimamente mas sabemos que pode mais
- Gul, muito cedo para julgar mas também não custou nenhuma fortuna
- Nehuen, gda barrete
- Moura, okeizito
- Gabi Veiga, pode ser craque
- William, ainda tenho esperança.. tem bons pormenores

Nestes 6 que contei só um é que foi barrete completo. O resto oscila entre o "a modos que ok" e o bom. E se o Gabi der continuidade poderemos ter um "racio" de acertar/errar bastante positivo.

Se continuarmos nesta trajectória mais 2 mercados de contratações e temos uma equipa nos mínimos olímpicos para aquilo que são os padrões FC Porto. Mesmo assim não ficará ao nível dos rivais mas pelo menos não será um vergonha de bradar aos céus.

Qto ao resto ou o Anselmi abre os olhos ou o AVB terá que abrir os dele.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,466
4,604
40
Porto, Portugal
Está nas maos dele tomar uma decisao e mudar. O pior seria hesitar e ficar com alguem que é claramente incompetente ou impreparado a treinador
Nao o critico por ter falhado a escolha do treinador, mas critico-o fortemente se nao mudar antes da pre epoca.

• Like
Reações: T-Dragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,174
26,926
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se formos a ver as contratações que AVB trouxe a coisa não está com um "score" muito negativo:
- Samu, tem andado um bocado em baixo ultimamente mas sabemos que pode mais
- Gul, muito cedo para julgar mas também não custou nenhuma fortuna
- Nehuen, gda barrete
- Moura, okeizito
- Gabi Veiga, pode ser craque
- William, ainda tenho esperança.. tem bons pormenores

Nestes 6 que contei só um é que foi barrete completo. O resto oscila entre o "a modos que ok" e o bom. E se o Gabi der continuidade poderemos ter um "racio" de acertar/errar bastante positivo.

Se continuarmos nesta trajectória mais 2 mercados de contratações e temos uma equipa nos mínimos olímpicos para aquilo que são os padrões FC Porto. Mesmo assim não ficará ao nível dos rivais mas pelo menos não será um vergonha de bradar aos céus.

Qto ao resto ou o Anselmi abre os olhos ou o AVB terá que abrir os dele.
Opa...o Fcporto de AVB é um insulto.

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,427
79,811
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Além disso, e não é assim tão trivial quanto isso, a manutenção do pardal por cá vai gerar algum desinteresse e um afastamento dos sócios do estádio. Disso não tenho qualquer dúvida.

Se em junho de 2024 havia uma enorme euforia e se trouxe muita gente de volta ao clube que andava afastada, este ano irá trazer o efeito contrário.

Eu digo já, tenho lugar anual desde 2021 (tive antes mas devido aos meus afazeres tive que deixar porque ia poucas vezes ao estádio e quando dei conta iam mais os meus amigos por mim do que eu) e mesmo naqueles tempos mais negros e com grandes esforços pessoais sempre estive presente. Devo ter falhado 5 jogos em casa nos últimos 4 anos.

Já fui a Portimão sozinho ver o Porto, voltei e fui trabalhar de direta. Ia este ano a faro na mesma situação mas a morte de PdC disse-me que tinha de lhe ir prestar homenagem em vez de ir ao jogo.

E digo-vos que não vou renovar o anual se o Anselmi ficar. E não vou a um único jogo. Nem 1. Podem vir jogar ao quintal da minha casa que eu fecho as janelas.

O Anselmi não representa o meu clube.
Não sabe o que significa o meu clube.
Não se apercebeu o que é o meu clube.
Foi responsável em 6 meses por 50% das maiores humilhações da história do Porto.
Não vestiu a camisola do meu clube (ontem literalmente @Tiago Silva ).
Contribuiu ainda mais para o amadorismo e total indisciplina na estrutura desportiva do clube.
Não criou um única base.
Não limpou.
Contribuiu para o laxismo e displicência dos jogadores.
Não entende o futebol português e europeu.
Tornou o Porto uma equipa que pode perder e ser humilhada por qualquer equipa.

Não pactuo com isto. Não posso. Não quero.

Caro André,

Não foi para isto que se fez o 27 de abril de 2024.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
779
446
Os calimeros con a novela do sueco, os encornados com Lage e eleições, é uma oportunidade de ouro para reconquistar o que é nosso.
Despede o Anselmi. Já está visto que não vai lá. Escolhe alguém com experiência, com pulso firme. Vamos. Ainda acredito em ti.

• Like
Reações: rvaz e apocalypto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,174
26,926
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Estou a ver a que passou e e a q vai iniciar. Comparar com o pior não é a minha praia.
Gosto do André mas isto é demais! Tal como o clube era maiir que o PC, agora tb é maior q AVB.
As decisões deste último têm sido incompreensíveis, erradas, tardias, falhadas e vexantes. Não me identifico com estes jogadores, treinador e presidente teimoso.
O clube é maior q PdC e em relação a AVB nem vale a pena comentar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,797
16,732
29
Além disso, e não é assim tão trivial quanto isso, a manutenção do pardal por cá vai gerar algum desinteresse e um afastamento dos sócios do estádio. Disso não tenho qualquer dúvida.

Se em junho de 2024 havia uma enorme euforia e se trouxe muita gente de volta ao clube que andava afastada, este ano irá trazer o efeito contrário.

Eu digo já, tenho lugar anual desde 2021 (tive antes mas devido aos meus afazeres tive que deixar porque ia poucas vezes ao estádio e quando dei conta iam mais os meus amigos por mim do que eu) e mesmo naqueles tempos mais negros e com grandes esforços pessoais sempre estive presente. Devo ter falhado 5 jogos em casa nos últimos 4 anos.

Já fui a Portimão sozinho ver o Porto, voltei e fui trabalhar de direta. Ia este ano a faro na mesma situação mas a morte de PdC disse-me que tinha de lhe ir prestar homenagem em vez de ir ao jogo.

E digo-vos que não vou renovar o anual se o Anselmi ficar. E não vou a um único jogo. Nem 1. Podem vir jogar ao quintal da minha casa que eu fecho as janelas.

Foi responsável em 6 meses por 50% das maiores humilhações da história do Porto.
Contribuiu ainda mais para o amadorismo e total indisciplina na estrutura desportiva do clube.
Não criou um única base.
Não limpou.

Caro André,

ISTO A 100 %

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,174
26,926
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não criou um única base.
Não limpou.

Caro André,

Ponham isto na entrada do Portal.

Nem mais. Com este treinador não vêem o meu dinheiro. Nem com este nem com nenhum do estilo.

Estes 6 meses foram ums forma de ofender o clube.

• Like
Reações: carmim

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,679
23,458
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas qual ė a base para acreditar que isto vai melhorar mantendo o incompetente no banco?
Muda já AVB , ou vamos hipotecar o campeonato já cedo?

Um Português expriente , sff.

• Like
Reações: Dragao_man

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,348
15,341

Não criou um única base.
Não limpou.

Caro André,

E é isso os novos adeptos, adeptos de vitórias ou amuados, não estando com este treinador, eu sou FCP e irei renovar meu LA pela 23 vez, para ir lá apoiar ou criticar ao vivo, com PC era ele que mandava no clube, agora os adeptos querem mandar no clube, lol, não concordo com a sua manutenção mas eu sou FCP e irei mostrar meu descontentamento, mas abandonar o FCP, nunca enquanto tiver saúde e dinheiro!
Deixam de ser Portista se é para estar só nos momentos bons, não fazem falta!

Última edição:

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,390
9,617
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Finalmente acabou a época! A pior época desportiva de que tenho memória, pelo menos no que respeita ao nosso futebol.

Presidente, o momento é delicado e exige pulso firme e decisões imediatas. Não há tempo a perder.
Correu quase tudo mal, mas não é preciso deitar fora o bebé com a água do banho.
É aprender com os erros e seguir em frente.

Precisamos de um Treinador experiente e de créditos firmados no banco. Chega de experiências de risco elevado ou assentes na fé.
Há muito entulho para despachar e é preciso melhorar todos os setores - o JC, tão perto do plantel, saberá muito bem com quem pode contar.
Se existe um Projeto para o futebol do clube, o treinador deve ser o rosto desse projeto e, como tal, tem de ter credibilidade e transmitir confiança.
Os rostos dos timoneiros desta época estarão sempre associados a descrença, frustração e humilhação.

Neste momento, alguém credível tem de ter um conhecimento total do futebol português e entender perfeitamente a dimensão do Futebol Clube do Porto.

Lembrar esta época, só para que não se repita. A próxima terá de ser bem diferente. Que comece a limpeza!

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,708
3,335
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A grande mais-valia teórica do AVB face a outros potenciais candidatos a presidente (um Rui Moreira por ex.) era o facto de vir do mundo do futebol e poder aportar experiência importante nesse campo e rodeado de recursos competentes nas áreas financeiras e operacionais poder fazer um bom trabalho.
Ora, o que se vê é absolutamente ao contrário - grande trabalho nas áreas extra-desportiva e uma gestão desportiva no futebol a roçar o amador.

• Like
Reações: rvaz

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
337
467
O Sporting meteu o João Pereira e não correu bem. Emendou a mão e foi a tempo de fazer a dobradinha. Tinha insistido no erro ao abrigo da estabilidade que os iluminados do futebol advogam e não tinha ganho nada.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,466
4,604
40
Porto, Portugal
Ponham isto na entrada do Portal.

Nem mais. Com este treinador não vêem o meu dinheiro. Nem com este nem com nenhum do estilo.

Estes 6 meses foram ums forma de ofender o clube.
n é 100% porque deixar de ir ver o clube nao tem valor para mim
ate podemos cair ás distritais e jogar contra o salgueiros pro resto da vida que continuo a ir ao estadio que tivermos para ver o clube
posso ir triste e revoltado mas nao viro as costas, jamais em tempo algum seja o timoneiro quem for

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,174
26,926
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
n é 100% porque deixar de ir ver o clube nao tem valor para mim
ate podemos cair ás distritais e jogar contra o salgueiros pro resto da vida que continuo a ir ao estadio que tivermos para ver o clube
posso ir triste e revoltado mas nao viro as costas, jamais em tempo algum seja o timoneiro quem for
Não foi isso q foi dito. O q foi dito é que não agir e premiar um elemento que tem sido um elemento altamente nocivo ao clube merece a revolta e a acção dos adeptos.

Se Anselmi continuar reservo-me ao direito de não gastar um cêntimo, porque se continuar é insultar quem gosta do clube.

Isto foi um insulto com a cumplicidade do Presidente.

O Presidente ESCOLHEU este treinador para corrigir a asneira VB. Nem sei o que esperar...

• Like
Reações: Vieira_Amares