O @Kerouac andou por aí a reproduzir-se e não avisou ninguém?Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser

O @Kerouac andou por aí a reproduzir-se e não avisou ninguém?Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
A questão é exactamente essa: tu, que és pintista, estás a falar para portistas. O nosso clube e o teu não são o mesmo. A partir daí não há mais nada a dizer.Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Fcp.Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Vosso Presidente...do FC Porto é André Villas-Boas.Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024
As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??Lá estás tu outra vez com o "vosso Presidente". Se este não é o teu presidente arranja outro clube e pôe-te a andar daqui.
Grande @Esquerdinha não consigo perceber como o estado do clube te faz rir....Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Que mania de achar que toda a gente tem que pensar como a Olivedesportos quer....
Tá bem, Pedro Pinho.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Que mania de achar que toda a gente tem que pensar como a Olivedesportos quer....
além da olivedesportos, a maçonaria também deve estar metida nisto.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Também falam no Anteroalém da olivedesportos, a maçonaria também deve estar metida nisto.
Mamaste as maiores goleadas dos bois de vermelho.....Realmente o cheiro anda nauseabundo, felizmente já é fora do clube.
Olha outro.Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Mas o homem não pode não gostar do atual Presidente??
Dados os teus posts aqui no fórum também deves ter mamado bem. Mas acabou-se, lamento.Mamaste as maiores goleadas dos bois de vermelho.....
Não foram há 7 ou 8 batatas no Dragão porque não calhou.....
Foi isto o que teu "amor" nos trouxe....
Custa ver portistas de folheta!
Já pelo contrário toda a gente sabe quem financiou a campanha do "falecido'.Também falam no Antero
Aliás, o falecido avisou logo o povo disso!
Eu na altura não liguei muito, diga se de passagem, acreditei que precisávamos de "ar fresco", só não imaginava que ia cheirar tão mal...
Ainda não percebi quem que pagou, financiou, a campanha fantástica do AVB, que deve ter custado pelo menos meio milhão de euros.
O que mais me espanta é que pelo menos metade dos nossos colegas até acreditam que as campanhas custam 3 sardinhadas...., e que não há interesses por trás.....
E que foi uma epifania que teletransportou o AVB para Presidente!
E ainda por cima, como vive de ar e vento, é Presidente de borla....
Eu por exemplo ainda acredito no Pai Natal....
Sim ele vai já sair. Só está à espera da candidatura do verdadeiro herdeiro do trono:AVB é o homem certo na altura certa. Mas o tempo é o desempenho desportivo no clube como o FCPorto é imediato. Se AVB for incapaz de devolver competitividade ao FCPorto tem de sair. AVB está em avaliação e todos os Presidentes vindouros estarão. O legado de Pinto da Costa é incomensurável e a razão desta impaciência é pouca tolerância para a incompetência desportiva.
AVB tem de dar a volta e não pode insistir em mediocridade, caso contrário será atropelado pelos resultados desportivos. E atenção que o politicamente correto neste país cada vez mais extremado é contraproducente com um Presidente do FCPorto, mas quem sou eu para dar lições a AVB, ele deve conhecer melhor o FCPorto do que eu que sou simples adepto informado há mais de 40 anos.