André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,286
13,058
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só se o FCPorto fosse o quintal de vossa casa e o museu do clube o deposito de lixo propagandistico de campanha eleitoral do vosso presidente. Não o é nem nunca o há de ser
A questão é exactamente essa: tu, que és pintista, estás a falar para portistas. O nosso clube e o teu não são o mesmo. A partir daí não há mais nada a dizer.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,788
3,323
Vila Nova de Gaia, 1981
Obviamente que o Carvalhal tem mérito e é bom treinador. Aqui a questão é a ambição de ser campeão ou pelo menos ser candidato a isso
Qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Fcp.

Ouvimos isto durante anos e com razão.
Porque tínhamos estrutura. Entretanto fomos desleixados, ultrapassados, e tentamos colar os cacos com maços de notas. Demos nos últimos 7 anos o poder quase intocável a um treinador para comandar/gerir quase a belo prazer uma equipa. Resultados bons em campo para desastre completo estrutural, financeiro e de qualidade do plantel. Agora chegou a hora da manutenção, do desgaste dos materiais.

Passando ao Braga. Qualquer treinador que vá para Braga, neste momento, também se arrisca a "ser campeão" .

Também já tivemos essa ambição. Mas tínhamos os alicerces..

• Like
Reações: mantower e Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,577
12,308
Sei que não é aqui que se fala do escandalo dos emails, esse morreu no dia 27 de abril de 2024

As vossas prioridades e as do vosso presidente são outras. Acho que já toda a gente vos tirou a pinta
Vosso Presidente...do FC Porto é André Villas-Boas.

Lá o vosso presidente deve ser de outra terra, inequivocamente de outra cor. E nem falo da cor do dinheiro e da corrupção. Ridiculo apenas.

Os emails...e ambos os seres almoçavam juntos a rir duns pacovios que cá conheço enquanto outros enchiam a gamela.

Há por aí muito buraco. É só escolher um.

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
647
415
além da olivedesportos, a maçonaria também deve estar metida nisto.
Também falam no Antero

Aliás, o falecido avisou logo o povo disso!

Eu na altura não liguei muito, diga se de passagem, acreditei que precisávamos de "ar fresco", só não imaginava que ia cheirar tão mal...

Ainda não percebi quem que pagou, financiou, a campanha fantástica do AVB, que deve ter custado pelo menos meio milhão de euros.

O que mais me espanta é que pelo menos metade dos nossos colegas até acreditam que as campanhas custam 3 sardinhadas...., e que não há interesses por trás.....

E que foi uma epifania que teletransportou o AVB para Presidente!

E ainda por cima, como vive de ar e vento, é Presidente de borla....

Eu por exemplo ainda acredito no Pai Natal....

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,486
27,384
Conquistas
1
Espero que não faleçam muitas glórias dos nossos rivais na próxima época… senão vai ser uma correria para o nosso Presidente em deslocações à capital para prestar os pêsames pessoalmente

• Like
Reações: Psantos123

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,490
589
Mamaste as maiores goleadas dos bois de vermelho.....

Não foram há 7 ou 8 batatas no Dragão porque não calhou.....

Foi isto o que teu "amor" nos trouxe....

Custa ver portistas de folheta!
Dados os teus posts aqui no fórum também deves ter mamado bem. Mas acabou-se, lamento.

• Like
Reações: pipOx

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,697
6,148
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Também falam no Antero

Aliás, o falecido avisou logo o povo disso!

Eu na altura não liguei muito, diga se de passagem, acreditei que precisávamos de "ar fresco", só não imaginava que ia cheirar tão mal...

Ainda não percebi quem que pagou, financiou, a campanha fantástica do AVB, que deve ter custado pelo menos meio milhão de euros.

O que mais me espanta é que pelo menos metade dos nossos colegas até acreditam que as campanhas custam 3 sardinhadas...., e que não há interesses por trás.....

E que foi uma epifania que teletransportou o AVB para Presidente!

E ainda por cima, como vive de ar e vento, é Presidente de borla....

Eu por exemplo ainda acredito no Pai Natal....
Já pelo contrário toda a gente sabe quem financiou a campanha do "falecido'.
Os mesmos que financiaram as viagens do macaco, macaca e macaquinhos, as comissões do Pinho, as almoçaradas na Mealhada com o Orelhas, enfim, tantas ações de bem em prol do Clube e sua grandeza. Os sócios.
Dinheiro que se calhar na altura fazia falta para pagar salários aos desgraçados dos funcionários do clube.

Eu, na qualidade de financiador inadvertido do "falecido" e sua pandilha, bem que teria empregue essa guita agora na gestão do AVB, e até lhe dava um salariozito mais condigno do que ao "falecido" que, coitado, recebia tão pouco que de herança nem vê-la. Aliás, eram tão mal pagos os familiares e amigos do "falecido" e dos seus muchachos que até eram obrigados a fazer umas horas, mal remuneradas claro, ao serviço do FCP, que explorava a qualidade de comunicadores e profissionais que tinham. É observar a carreira fulgurante que apresentam.

O ar andava irrespirável nessa altura, mas só para quem tinha contas para pagar na sua vida normal e para os desesperados fornecedores que tinham de receber. Para outros o ar cheirava a alfazema e podiam lavar o "tutu" com água de rosas numa qualquer ilha das Caríbas.

Por isso tudo eu, acreditar, na verdade é mais no Batman.

Última edição:

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,690
1,347
AVB é o homem certo na altura certa. Mas o tempo é o desempenho desportivo no clube como o FCPorto é imediato. Se AVB for incapaz de devolver competitividade ao FCPorto tem de sair. AVB está em avaliação e todos os Presidentes vindouros estarão. O legado de Pinto da Costa é incomensurável e a razão desta impaciência é pouca tolerância para a incompetência desportiva.

AVB tem de dar a volta e não pode insistir em mediocridade, caso contrário será atropelado pelos resultados desportivos. E atenção que o politicamente correto neste país cada vez mais extremado é contraproducente com um Presidente do FCPorto, mas quem sou eu para dar lições a AVB, ele deve conhecer melhor o FCPorto do que eu que sou simples adepto informado há mais de 40 anos.

• Like
Reações: tdiniz

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,617
2,709
AVB é o homem certo na altura certa. Mas o tempo é o desempenho desportivo no clube como o FCPorto é imediato. Se AVB for incapaz de devolver competitividade ao FCPorto tem de sair. AVB está em avaliação e todos os Presidentes vindouros estarão. O legado de Pinto da Costa é incomensurável e a razão desta impaciência é pouca tolerância para a incompetência desportiva.

AVB tem de dar a volta e não pode insistir em mediocridade, caso contrário será atropelado pelos resultados desportivos. E atenção que o politicamente correto neste país cada vez mais extremado é contraproducente com um Presidente do FCPorto, mas quem sou eu para dar lições a AVB, ele deve conhecer melhor o FCPorto do que eu que sou simples adepto informado há mais de 40 anos.
Sim ele vai já sair. Só está à espera da candidatura do verdadeiro herdeiro do trono:

• Love
Reações: Jaburú

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,621
8,082
45
Lisboa
Já que não foi no primeiro ano, que seja no segundo que AVB consiga bom plantel para que voltemos aos títulos, de forma a unir a massa adepta do nosso clube.
Depois das eleições era importante se vencer para ajudar a não haver divisões.
Não percebo estas guerras...
O importante é o clube, não quem é presidente, treinador,etc...
Quero sempre que o nosso clube vença!
Não percebo, as vezes parece que ha pessoal que quer ver o clube a perder, só para ter razão no que pensa sobre a pessoa A ou B do clube.
São adeptos do FCP ou são adeptos de JNPC ou AVB?
Já cansa esta conversa...
JNPC deu muito ao clube... Mas também errou. Porque não esperar para se ver se AVB também não dará muito ao clube? Tem direito a errar....e tem direito a ter tempo de construir conquistas.