Também falam no Antero
Aliás, o falecido avisou logo o povo disso!
Eu na altura não liguei muito, diga se de passagem, acreditei que precisávamos de "ar fresco", só não imaginava que ia cheirar tão mal...
Ainda não percebi quem que pagou, financiou, a campanha fantástica do AVB, que deve ter custado pelo menos meio milhão de euros.
O que mais me espanta é que pelo menos metade dos nossos colegas até acreditam que as campanhas custam 3 sardinhadas...., e que não há interesses por trás.....
E que foi uma epifania que teletransportou o AVB para Presidente!
E ainda por cima, como vive de ar e vento, é Presidente de borla....
Eu por exemplo ainda acredito no Pai Natal....
Já pelo contrário toda a gente sabe quem financiou a campanha do "falecido'.
Os mesmos que financiaram as viagens do macaco, macaca e macaquinhos, as comissões do Pinho, as almoçaradas na Mealhada com o Orelhas, enfim, tantas ações de bem em prol do Clube e sua grandeza. Os sócios.
Dinheiro que se calhar na altura fazia falta para pagar salários aos desgraçados dos funcionários do clube.
Eu, na qualidade de financiador inadvertido do "falecido" e sua pandilha, bem que teria empregue essa guita agora na gestão do AVB, e até lhe dava um salariozito mais condigno do que ao "falecido" que, coitado, recebia tão pouco que de herança nem vê-la. Aliás, eram tão mal pagos os familiares e amigos do "falecido" e dos seus muchachos que até eram obrigados a fazer umas horas, mal remuneradas claro, ao serviço do FCP, que explorava a qualidade de comunicadores e profissionais que tinham. É observar a carreira fulgurante que apresentam.
O ar andava irrespirável nessa altura, mas só para quem tinha contas para pagar na sua vida normal e para os desesperados fornecedores que tinham de receber. Para outros o ar cheirava a alfazema e podiam lavar o "tutu" com água de rosas numa qualquer ilha das Caríbas.
Por isso tudo eu, acreditar, na verdade é mais no Batman.