Nehuen mais 13? Já vai nos 30 pqpNão há uma boa noticia para o nosso FCP. Incrível. Negociar FV outra vez, JM não sai por 20M. Nehun vamos pagar mais 13M. Só falta dizer que o Otávio é um dos capitães da próxima época.
Nehuen mais 13? Já vai nos 30 pqpNão há uma boa noticia para o nosso FCP. Incrível. Negociar FV outra vez, JM não sai por 20M. Nehun vamos pagar mais 13M. Só falta dizer que o Otávio é um dos capitães da próxima época.
O contrato com FV acaba no pós mundial. Se quisermos mantê-lo cá é normal que se negoceie a sua continuidade.Não há uma boa noticia para o nosso FCP. Incrível. Negociar FV outra vez, JM não sai por 20M. Nehun vamos pagar mais 13M. Só falta dizer que o Otávio é um dos capitães da próxima época.
Cada um escreve o que quer. Em setembro não te queixes também. Vou estar atento. O conteúdo é FV não se devia negociar, JM parece-me treta e nehun foi uma péssima compra, ainda por cima por 17M. Outro conteúdo importante é a falta de qualidade que apresentamos e pelos vistos queremos manter.O contrato com FV acaba no pós mundial. Se quisermos mantê-lo cá é normal que se negoceie a sua continuidade.
João Mário não teve oferta nenhuma do Zenit. Numa era em que toda a gente sabe tudo a toda a hora, achar que houve uma proposta desse valor em Janeiro e só em Maio é que um jornal descobre não tem qualquer cabimento.
A notícia da compra do Nehuén já tem quase um mês mas na realidade já se sabia que iríamos ficar com ele.
Resumindo, qual o propósito desse teu comentário? É que não tem qualquer conteúdo.
Fazes uma coisa bem, faz como eu, fcporto.pt.Não há uma boa noticia para o nosso FCP. Incrível. Negociar FV outra vez, JM não sai por 20M. Nehun vamos pagar mais 13M. Só falta dizer que o Otávio é um dos capitães da próxima época.
É a tua opinião mas terei de a rebater:Cada um escreve o que quer. Em setembro não te queixes também. Vou estar atento. O conteúdo é FV não se devia negociar, JM parece-me treta e nehun foi uma péssima compra, ainda por cima por 17M. Outro conteúdo importante é a falta de qualidade que apresentamos e pelos vistos queremos manter.
Estava tudo muito sossegado e não pode ser... Isto tem que ser mexido todos os dias...Resumindo, qual o propósito desse teu comentário? É que não tem qualquer conteúdo.
Concordo plenamente. Mais espero que alguns dos reforços já estejam apalavrados, e uma ou outra venda já esteja alinhavada.Que a escolha na manutenção do treinador se revele acertada. Vamos precisar muito disso (e ele, sobretudo). E também de fazer um mercado perfeito. Nas compras e nas vendas.
Vendia Diogo, Francisco, Pepê, Otávio e João Mário + o refugo. Com o que se retirar daqui, mais o que foi posto de lado, teremos condições para fazer um grande mercado, em qualidade e quantidade.
Mais barato do que o Mora não arranjamos de certeza.70M dará para comprar 3/4 jogadores jeitosos! Pode ser que se arranje outro abre latas mais barato!
Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões!![]()
Já tivemos um jogador emprestado pelo Real com os espanhóis a pagarem o salário.Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Não sou contra mas tem que ser um craque e que faça a diferença no imediato.Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.
tem de ser um match winner.Não sou contra mas tem que ser um craque e que faça a diferença no imediato.